Lisa para de ser chata vamos logo para a balada com a gente
vai – aff eu odiava quando a Gabi tentava me obrigar a sair com ela – Gabi e
serio eu prefiro ficar na minha casa relaxando e com meus lindos livros – já te
falarão que você e a patricinha mais nerd desse mundo? – Sim Gabi você já me
falou isso milhões de vezes.
Cheguei – pronto a Bianca chegou agora sim eu não tenho
mesmo para onde corre ela iria me obrigar a ir com ela e eu não posso negar já
que e aniversario dela.
Porque você ainda não ta arrumada dona Lisa? – Bianca eu te
amo mais serio não quero sair – eu odiava balada com todo meu coração.
Que nada você vai se arrumar agora caladinha – eu não tinha
pra onde correr a Bianca não iria me deixar ficar em casa de jeito nenhum.
Eu vou demitir vocês duas do meu cargo de melhores amigas – shhi
patricinha calada vai logo se arrumar- revirei os olhos e fui me arrumar.
Vesti um short preto e curto e uma blusa branca meio folgada
não queria ir arrumada demais – pronto vamos exploradora de amigas.
Peguei minha bolsa e desci junto com elas fomos no carro da
Bianca fui calada todo o caminho não tava muito contente por estar lá preferia
ficar em casa estudando, mais não podia deixar Bianca na mão eu tinha prometido
sair com elas no dia do aniversario dela.
Chegamos – Gabi falava parecendo uma criança de 5 anos
quando chegava ao parquinho eu realmente, não entendo o porquê de as pessoas
gostarem tanto de baladas às vezes a Gabi tem razão eu deveria curti mais a
vida.
Justin on*
E ai cara vai liberar nossa entrada? – falei com um dos
seguranças da boate já que a gente tava proibido de entrar lá por causa da
ultima briga.
Você troce a encomenda? – entreguei a ele maconha e dinheiro
aquele filho da puta já tava se aproveitando de mim eu odeio pessoas que ficam
tentando se aproveitar de mim eu me aproveito delas e não elas de mim.
Pode entrar – entrei com alguns amigos o fuzilando.
E ai justin quem vai ser a vitima da noite? – to estressado
hoje não sei se vou querer comer alguma vadia hoje.
E qual e o remédio para estresse? – Dilan era um idiota mais
se bem que ele tem razão sexo e o melhor remédio para o estresse.
Olha lá aquela princesa na pista de dança ta na hora do Dilan
atacar – avistei a garota que o Dilan falava e resolvi o impedir aquela ali
seria minha.
Fica ai que se você for lá vai e assustar a garota.
Lisa on*
Entramos na boate e ficamos na pista mesmo fiquei sentada no
bar bebendo vodka queria ficar bêbada para pelo menos assim ver se eu conseguia
se diverti Bianca já tava me fuzilando por causa minha cara de tédio peguei meu
copo e fui dançar já tava meio fora de mim mesmo.
Comecei a dançar feito louca e bebia cada vez mais eu odiava
me embebedar mais eu ando tão estressada ultimamente que tudo que eu precisava
era ficar bêbada e esquecer de tudo, fiquei dançando sozinha ate que chegou um
garoto bem bonito por sinal e começou a dançar comigo a gente ficou apenas
dançando ate eu ceder o primeiro beijo pude ouvir Gabi e Bianca vibrando eu
gostei do beijo dele era quente ele tinha pegada e conseguiu me deixar
totalmente ser ar.
Como o teu nome? – perguntei já curiosa para saber quem e o
dono daquele rostinho lindo.
Jerry e o seu? – achei estranho ele ter demorado a responder
cheguei a pensar que ele nem queria falar sorri e respondi.
Lisa – ele apenas sorriu pra mim e pegou na minha mão e me
levou para perto do banheiro dos homens ele me jogou contra a parede e começou
a me beijar cada vez mais o clima ia esquentando eu já sabia onde aquilo
poderia parar mais já estava pronta para dar um fora nele caso ele quisesse
avançar o sinal... Depois de algum tempo ali apenas se beijando ele começou a
querer me levar para o banheiro eu tentei impedir mais ele era mais forte do
que eu.
Para por favor, para – pedi já com medo do que ele poderia
fazer comigo
Que e princesa não ta gostando dos meu cuidados? – e cada
vez eu ficava mais assustada não tinha ninguém dentro daquele banheiro e ele já
estava me arrastando para dentro de uma das cabine do banheiro.
Por favor, me solta – eu comecei a gritar desesperada mais
ele abafou mês gritos me beijando eu estava apavorada mais não poderia negar
que os beijos dele era bom.
Eu prometo ser bem carinhoso – ele falou sussurrando em meu
ouvido me fazendo se arrepiar eu já estava chorando ele começou a tirar minha
blusa e da leves beijos em meu peito mais ele não parecia que tava a fim de
enrolar ele começou atira meu short eu lutava contra ele mais não conseguia os
braços forte dele me em pedirão ele tirou minha calcinha e começou a penetrar
em mim naquele momento eu me entreguei por mais que fosse forçada era bom ele
conseguia tirar cada gemido meu me levando aos delírios por mais que estivesse
tentando ser forte eu estava gostando daquilo mais eu precisava ser forte ele
tava me estrupando.
Me solta, por favor – pedia para ele ainda entre gemidos.
Quer mesmo que eu pare? – ele falava sussurrando em meu
ouvido me deixando cada vez mais louca eu queria falar para ele parar mais não
conseguir era mais forte do que eu.
Não por favor, não para – pedi aquilo me sentindo mal mais
eu queria eu não poderia contrariar a mim e aquela sensação de prazer.
Eu sabia que você iria se entregar – eu não falei mais nada
mais eu podia ver no rosto dele que ele também tava gostando tanto quanto eu
ficamos ali acho que por mais meia hora com aquela sensação de prazer ate ele
sai de dentro de mim e deitar do meu lado naquele chão imundo daquele banheiro
ele se levantou e começou a se vestir eu fiquei deitada naquele chão ainda sem
acreditar no que eu tinha feito. Ele ficou lá se vestindo e olhando para mim eu
pensei que ele sairia de lá sem nem falar nada comigo mais ele começou a se
aproximar de mim e me pegou pelos cabelos.
Se você conta para alguém ou me denunciar sobre o que
aconteceu aqui eu juro que eu te mato garota entendeu? – eu apenas fiz um
balancei a cabeça dando um sinal de que tinha entendido ele ficou mais um tempo
ali olhando para meu rosto e me deu um beijo na boca seguido de um tapa na
cara.
Só pra você ter certeza de que não to de brincadeira que se
você falar para alguém eu faço bem pior garota – eu não conseguir falar nada
ali naquela hora ele realmente estava me assustando fiquei lá naquele chão
deitada e sem forças para me levantar me sentido mal por ter deixado aquilo
continuar eu só consegui ouvir a voz da Gabi e da Bianca entrando no banheiro
desesperada também já se era de esperar eu estava ali a horas jogada naquele
chão me sentindo um lixo mais era um lixo diferente era um lixo que deu e
sentiu prazer a noite inteira mais depois foi simplesmente jogado fora.
oi amores espero que gostem da IB alguns de você já deve ter visto a primeira versão mais essa e a segundo comentem ok amores *-*
continuaaa
ResponderExcluirAmei amei ameiiiiiiii, eu li isso no facebook, mas nn me canso de ler!!' Hehehehe >< Então...
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAA
Coontiinua' AMEEEEIIII'
ResponderExcluircooooontinua
ResponderExcluirContinua pfv ta otimooo *--*
ResponderExcluir