Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

A dama e o vagabundo – Capitulo 2



No capitulo anterior
Lisa você ta bem? – eu realmente não sabia responder aquela pergunta, pois uma parte de mim tava vibrando e a outra simplesmente tava acabada.

--------- 1 mês depois -----------------------
Já se passarão 1 mês desde que tudo aconteceu e eu não esqueço nenhum momento daquilo mais não lembro daquilo com desprezo mais sim como um momento único na minha vida posso esta sendo louca por isso.
Lisa chegamos – gabi
Oi amores – Lisa
Hoje faz 1 mês – Bianca
Bianca você tinha mesmo que lembrar disso? – gabi
Não tem problema não Gabi eu tava pensando nisso agora mesmo – Lisa
Você ainda ta muito mal por isso? – Bianca
Nenhum pouco amiga – Lisa
Como assim? – Gabi
Vocês iriam me achar uma louca se eu contasse – Lisa
Fala logo Lisa por favor, sem abre com a gente desde aquele dia você mudou não e a mesma pessoa – Bianca
Realmente a muito tempo eu não me abria com ninguém mais por medo da reação delas como eu poderia dizer a eles que eu simplesmente adorei aquela noite.
Fala Lisa – Gabi falava já se estressando
Eu não achei aquela noite ruim ao contrario eu ate gostei – falei de cabeça baixa mais levantei a tempo de ver a reação delas
Como assim você gostou? – gabi falava gritando
Gabi a minha vida inteira eu fui tratada como uma princesa ninguém nunca chegou pra mim e falou não ou me obrigou a fazer alguma coisa.
E o que isso tem a ver? – Bianca
Ele me tratou diferente ele não sabia quem eu era ou o que eu tinha ele simplesmente me levou para aquele banheiro e me tratou como uma vadia. – Lisa
Que tipo de pessoa gosta de ser tratada como uma vadia me explica? – Gabi
Uma pessoa que sempre teve tudo que queria mais ao mesmo tempo nunca teve nada –Lisa
Lisa realmente eu não te entendo - Gabi
Gabi a Lisa tem os motivos dela então deixa ela –Bianca
Não fiquei surpresa da Bianca me defender, ela sempre foi assim buscava ver os dois lados antes de julgar mais a Gabi? Não ela sempre agia por impulso
Lisa você só pode ta louca – Gabi
Gabi se for pra ficar me criticando prefiro ficar sozinha – Lisa
Ok mais ainda to com uma puta vontade de te interna – Gabi
Xau amo vocês – falei revirando os olhos e me despedindo
Fechei a porta do meu quarto e sentei na varando do meu quarto e fiquei olhando o tempo buscando nos meus pensamentos o porquê de sentir tanto desejo por aquele garoto toda vez que eu pensava nele simplesmente vinha um calor um desejo eu ate hoje espero ele vim atrais de mim já que ele prometeu me matar se alguém descobrisse não demorou muito para estar em todos os jornais “Filha de empresário e estrupada no banheiro de uma boate” ando na rua e as pessoas me olham com pena mais nem imaginam que eu daria tudo para ter outra noite com aquele garoto.
Justin on*
Já faz 1 mês que não saio de casa aquela filha da puta era filha de gente conhecida mais eu prometi que se alguém ficasse sabendo alguma coisa eu ia matar ela e eu vou matar e isso não vai demorar amanhã mesmo vou da um jeito de fazer uma visitinha para ela.
Eai Dilan conseguiu o endereço daquela garota? – Justin
Ta ai chefia a mina e cheia da grana mesmo – Dilan
Mais amanhã ela vai sair daquele castelo dela – Justin
Porque invés de matar ela você não seqüestra ela – Dilan
Seqüestrar? Sim a família dela tem muito dinheiro e ela e filha única eles pagariam uma grana preta por essa garota – Dilan
Não sei esse negocio de seqüestro não acaba em boa coisa – Justin
Vai por mim a gente ajunta os cara e monta um esquema – Dilan
Ok mais se der errado eu te mato antes mesmo de você chegar na cadeia – Justin
Confia em mim – Dilan



Gente desculpa a demora para postar e se desculpa pelos erros também ok? E o próximo capitulo juro que não vai demorar
5 comentários eu continuo 

4 comentários: