Justin foi embora me calcei rapidamente e desci, encontrado meus pais aos beijos isso foi uma cena que me deu nojo confesso não era acostumada com isso
vamos pombinhos - eles me olharam assustados mas e seguida começaram a rir
que e? - meu pai falou rindo da minha cara
nada - revirei os olhos
você ta precisando arrumar um namorado - olhei para meu pai ainda se acreditar
a claro pai fala ai como seria um namorado perfeito parar mim? - um sonho? ouvir ele falar " um garoto como o justin"
qualquer que não seja um marginal - isso foi doloroso senti como uma indireta
mas marginais são sexy pai - falei dando uma alta risada
mas se eu te pegasse namorando um marginal eu o mataria - meu pai falou tão grosso que parecia ater esta falando serio
sorrir sem graça e entrei no carro, alguns minutos depois chegamos no restaurante
Bianca Gabi - falei chegando perto delas e dando um forte abraço nas duas
que saudades Lisa - me sentei na mesa enquanto gabi falava
vocês nunca mas foram me visitar - falei brava
a gente começou nossa faculdade Lisa temos que estudar - Gabi falou me jogando uma indireta por eu ainda não ter começado
engraçada você Gabi mas saiba que proximo ano vou começar minha faculdade de biologia - meu pai olhou para mim triste eu sabia que aquilo tinha deixado ele triste mas era meu sonho
mas não era administração? - Eu não tava afim desse papo
sim Bianca era mas eu decide que Biologia e o certo para mim - todos se calaram olhando para mim mas o silencio foi quebrado qual alguém atrais de mim começou a falar eu sabia de quem era aquela voz.
priminha que saudades - Victor sim era ele
Victor o que você ta fazendo aqui? - falei me virando para ele
eu fico 3 horas em um avião e assim que você me recebe? - ele queria o que? uma festa?
para de ser idiota Victor você sabe que sua presença e mas do que indesejavel para mim - revirei os olhos
Victor me abraçou
eu também te amo - ele falou fazendo todos rirem e sentou ao meu lado
depois de algumas horas jogando conversa fora meu pai nos chamou para ir embora, e dessa vez Victor iria com a gente eu fui indo na frente com Victor enquanto meu pai se despedia de alguns " amigos" Bianca e Gabi já tinha indo embora elas iriam acorda cedo tinham que ir para a faculdade, mas antes que eu pudesse entrar no carro Victor me puxou pelo braço me fazendo ficar frente a frente com ele
Victor para - falei me lembrando da ultima vez que ele foi na minha casa
calma eu não vou fazer nada com você - eu não acreditava nele
o que você quer? - eu estava realmente assustada Victor não era do tipo que se pode confiar
te pedi desculpa eu fui um completo idiota com você, eu mudei Lisa eu não sou mas aquela mesma pessoa, eu te juro eu aprendi muitas coisas todos esses anos e uma delas foi respeitar as pessoas - eu não sabia se podia confiar no Victor mas via que ele estava completamente arrependido
me perdoa Lisa? - eu estava em duvida se Victor teria mesmo mudado mas resolvi dar uma chance
e claro Victor - ele me abraçou forte me soltei dos seus braços e fui novamente em direção ao carro mas uma vez Victor chamou minha atenção
Lisa sabe porque eu fiz aquilo com você? - era uma boa pergunta
porque? - victor mordeu os labios e respondeu
porque eu te amo - aquilo me deixou em xoque e apenas me virei e entrei no carro sem falar nada
Não demorou muito meus pais aparecerem victor estava ao meu lado mas não falamos nada, ficamos em completo silencio, depois de alguns minutos chegamos em casa Victor e minha mão foram na frente eu esperei meu pai terminar de estacionar o carro.
gostou filha? - acho que ele estava se referindo ao tempo em que passamos juntos
foi o melhor dia da minha vida pai - falei o abraçando
filha o victor parece gostar de você - era só o que me faltava
pai o senhor não vai ficar me jogando para cima do Victor ele e meu primo lembra? - meu pai sempre amou o victor, quando a gente era criança meu falava que a gente um dia ia se casar
filha ele nem e seu primo de verdade ele e adotado lembra? - meu falou da mesma forma que eu sorri vendo ele agir assim
mas não pai eu não gosto do Victor - falei sendo o mas sincera que eu poderia ser
mas quando vocês eram pequenos eram tão unidos pensa que eu não sei que seu primeiro beijo foi com ele? - eu mereço meu pai tentando arrumar um namorado para mim
pai eu to feliz assim ok? - meu pai fez uma cara brava desde quando saimos de casa meu pai tem hora que me olha bravo
falando nisso preciso falar com você, suba para seu quarto já que eu vou lá - meu pai falou bravo altoritario eu estava assustada mas fiz o que ele mandou
POV Victor
Eu vim para cá disposta a 2 coisas a ter Lisa para mim e a tomar de conta da fortuna de sua famila, eu falei que a amava e ela ficou calada ma sabia que tinha mexido com Lisa desde pequeno temos uma bela ligação mas eu acabei sendo um completo idiota e a perdi. Eu estava no meu quarto pensando em Lisa quando seu pai entrou
Victor preciso falar com você e urgente - ele parecia aflito alguma coisa de mal deveria ter acontecido
claro fala - ele se sento e começou a falar
você sabe que Lisa foi estrupada? então hoje eu peguei ela no quarto com o garoto que fez isso com ela não entrei eu queria primeiro falar com Lisa mas não sei o que fazer - o que lisa com esse garoto?
fale para ela que descobriu e ameça ela se ela voltar a ser encontrar com ele fale que você ira o denunciar para a policia - eu não iria deixar Lisa se envolver com esse marginal
obrigado Victor e isso mesmo que eu vou fazer e saiba que eu sou a favor de você ficar com Lisa sei que gosta dela - gosto? eu amo a Lisa
obrigado tio eu amo muito a Lisa - ele sorriu e saiu do quarto eu estava apenas de toalha já tinha tomado banho e fui trocar de roupa
obs: imagem sempre o victor com o Niall *-*
POV Lisa
eu estava ouvindo musica quando meu pai entrou no quarto, tirei os fones de ouvido e sentei na cama
Eu não quero você com aquele marginal - eu fiquei confusa ao ouvir aquilo
do que você ta falando pai? que marginal? - meu deus meu pai não podia ter descobrido
aquele filho da puta que te estrupou - eu descidi negar na esperança de dar certo
pai eu não to com ele eu nunca mas vi ele - meu pai me fuzilava com os olhos
eu vi você hoje com ele - eu me segurei mas não consegui as lagrima desceram sobre meu rosto
pai eu amo ele - meu pai olhou para mim e balançou a cabeça negativamente
eu vou denunciar ele - eu desabei em chorar de novo
não pai eu faço tudo que você quiser eu vou pra faculdade de administração mas não denuncia ele - falei me ajoelhando na frente de meu pai
você vai para a faculdade de administração e vai parar de encontrar ele você ta proibida de pelo menos chegar perto daquele garoto - eu teria que aceitar eu não queria ver justin preso
ok pai mas não faz nada contra ele - meu pai apenas se virou e saiu do quarto e ali no chão mesmo eu fiquei chorando pensando em como seria ter que ficar longe do justin
desculpa não ter postado ontem mas fiquei o dia todo sem internet e quando voltou já estava tarde mas ta ai amores capitulo 13 o que acharam do victor? como assim ela vai ficar longe do justin? comentem *-*
a recomendem para amigos compartilhe nas rede social e virem membros do blog pfv
5 comentarios continuo
quinta-feira, 30 de maio de 2013
terça-feira, 28 de maio de 2013
A dama e o vagabundo - Capitulo 12
POV Justin
Eu estava deitado nos braços de Lisa ela conseguia me fazer se sentir confortavel eu fui a casa dela disposto a querer entender o porque dela ter mentindo mas quando ela me abraçou, falando que tava com saudades esqueci de tudo, deixei esse assunto para depois.
filha a gente ta te esperando - uma grito alto vindo da sala
mãe eu to com a cabeça doendo um pouco, vou dormi um pouco pra ver se melhora - Lisa gritava
que um remedio filha - e novamente aquela voz gritava
não precisa mãe obrigado - Lis falou se levantando e trancando a porta que estava meia aberta
agora vem aqui vamos se diverti - falei puxando Lisa para meu colo
ok mas nada de sexo - Lisa falou mandona
mais porque não - falei fazendo bico
meus pai tão ai justin para de ser bobo - sorri e beijei ela
A gente passou a tarde toda conversando, namorando se divertindo, conheci o lado mas doce de Lisa tendo mais do que certeza que Lisa era uma garota fragil, com uma visão de um mundo que não existia. Era incrivel o jeito que Lisa conseguia me fazer feliz. ela me tirava os sorrisos mas sinceros.
POV Lisa
eu acho que hoje e o dia mas feliz da minha vida, passei a manhã com meus pais, a tarde com o justin que foi simplesmente perfeita, e iria passar a noite com minhas amigas também e falando nisso já esta escurecendo eu preciso me arrumar
Justin você vai te que ir eu vou sair para jantar com meus pais - falei triste
falando nisso porque falou pra mim que seus pais não te dão atenção? - justin me encarou cheguei a me assustar
e não dão - rapidamente justin fez uma expressão de quem estava com raiva
Lisa eu odeio mentiras - eu não tava mentindo meus pais não davam atenção para mim, quase nunca só hoje que foi diferente claro
Lisa eu segui vocês no shop e vi como seus pais te tratam com carinho - pronto já previa brigas
Justin meus pais nunca deram muita atenção para mim hoje eles tiraram um dia de folga para ficar comigo porque ontem, eu briguei com meu pai por causa disso - revirei olhos e voltei a encarar justin
você e a garota mas mal agradecida do mundo sabia? - aff ele ia mesmo começar a querer me da lição de moral
Lisa meu pais nunca tiveram condições para me criar, então me mandaram vim morar aqui no Brasil com meu tio quando eu tinha apenas 5 anos e desde então eu nunca mas vi eles então não reclama da tua vida - eu percebia os olhos do justin encherem de lagrimas eu o abracei
para com isso Lisa - nossa o justin gostava mesmo de dar uma de sem sentimento
você queria chorar - falei passando a mão em seu rosto
não queria não - que turrão eu mereço
ta vamos para com isso porque eu tenho que me arrumar - beijei justin e corri para o banheiro
fica linda pra mim - ele gritou
tenho que nascer de novo então - ouvi as risadas do justin
concordo - o que ele falou isso?
justin - gritei
e só você parar de frescura - turrão
e porque você não tenta ser um pouco mas fofo? - gritei para que ele me ouvisse enquanto eu tomava banho
porque eu não tenho essas frescuras - revirei os olhos e continuei meu banho em silencio
depois de alguns minutos terminei e quando sai do box justin estava dentro do banheiro, ele pegou a toalha em enrolou em meu corpo, e por trais ele me abraçou beijando meu pescoço
para quem não que chamego agora e eu tenho que termina de me arrumar antes que minha mãe suba aqui vaza justin - falei saindo do banheiro
não mesmo só quando eu te ver pronta e toda linda - revirei os olhos e virei para justin
ok mas não faz barulho - voltei a procurar meu vestido
fiz minha maquiagem arrumei meu cabelo e fui vestir meu vestido, sai do closet e fui mostrar minha roupa para o justin
como estou? - falei dando uma volta
linda mas você não vai sair com essa roupa - justin falou ainda me admirando
e claro que eu vou para de ser idiota - falei seria
não esse vestido ta muito curto e muito colado veste outro - a mas não mesmo justin
não justin eu visto a roupa que eu quiser - revirei os olhos
você tem 5 segundos para começar a tirar esse vestido ou eu rasgo ele - duvido que ele faria isso
vá em frente então - falei ficando parada na frente do justin e o encarando
5,4,3,2,1- justin contou e continuei parada logo em seguida ele se alevantou
justin me puxou pela cintura pressionando meu corpo contra o dele e sussurrou em meu ouvido
você ta duvidando de mim? nunca duvide do Bieber - logo em seguida senti as mão do justin em meu vestido quando percebi ele tinha rasgado
filho da puta não acredito que você fez isso, Justin esse vestido foi caro - que raiva do justin ele tinha passado dos limites
como se isso fizesse diferença para você - ainda não acredito que justin fez isso
isso tudo e ciumes? - perguntei
sim então vista um vestido mais comportando se não eu rasgo de novo - aff
justin você pegou pesado rasgando meu vestido - falei cruzando os braços e fazendo uma cara brava
eu te avisei que iria rasgar você que duvidou de mim - eu tava linda que porra
ok Bieber você venceu vou trocar de roupa - revirei os olhos e entrei no closet de novo
e agora? - falei ainda brava
melhorou um pouco mas ainda ta curto - nossa o justin sabia ser chato quando ta com ciumes
eu não vou tirar nem vem e pode ir embora porque eu já to atrasada - justin levantou da cama e veio ate mim para me beijar mas desviei
tudo isso por causa de um vestido? - justin falou me encarando
um vestido cara e lindo - revirei os olhos
ok criança - justin subindo na arvore
tem certeza que a criança sou eu? - ele piscou o olho para mim e voltou a descer na arvore cuidadosamente
capitulo 12 \0/ desculpa não ter postado ontem eu acabei tendo uns problema e não deu mas ta ai quero comentarios lindos quem gostou do justin ciumento? haha
5 comentarios continuo
Eu estava deitado nos braços de Lisa ela conseguia me fazer se sentir confortavel eu fui a casa dela disposto a querer entender o porque dela ter mentindo mas quando ela me abraçou, falando que tava com saudades esqueci de tudo, deixei esse assunto para depois.
filha a gente ta te esperando - uma grito alto vindo da sala
mãe eu to com a cabeça doendo um pouco, vou dormi um pouco pra ver se melhora - Lisa gritava
que um remedio filha - e novamente aquela voz gritava
não precisa mãe obrigado - Lis falou se levantando e trancando a porta que estava meia aberta
agora vem aqui vamos se diverti - falei puxando Lisa para meu colo
ok mas nada de sexo - Lisa falou mandona
mais porque não - falei fazendo bico
meus pai tão ai justin para de ser bobo - sorri e beijei ela
A gente passou a tarde toda conversando, namorando se divertindo, conheci o lado mas doce de Lisa tendo mais do que certeza que Lisa era uma garota fragil, com uma visão de um mundo que não existia. Era incrivel o jeito que Lisa conseguia me fazer feliz. ela me tirava os sorrisos mas sinceros.
POV Lisa
eu acho que hoje e o dia mas feliz da minha vida, passei a manhã com meus pais, a tarde com o justin que foi simplesmente perfeita, e iria passar a noite com minhas amigas também e falando nisso já esta escurecendo eu preciso me arrumar
Justin você vai te que ir eu vou sair para jantar com meus pais - falei triste
falando nisso porque falou pra mim que seus pais não te dão atenção? - justin me encarou cheguei a me assustar
e não dão - rapidamente justin fez uma expressão de quem estava com raiva
Lisa eu odeio mentiras - eu não tava mentindo meus pais não davam atenção para mim, quase nunca só hoje que foi diferente claro
Lisa eu segui vocês no shop e vi como seus pais te tratam com carinho - pronto já previa brigas
Justin meus pais nunca deram muita atenção para mim hoje eles tiraram um dia de folga para ficar comigo porque ontem, eu briguei com meu pai por causa disso - revirei olhos e voltei a encarar justin
você e a garota mas mal agradecida do mundo sabia? - aff ele ia mesmo começar a querer me da lição de moral
Lisa meu pais nunca tiveram condições para me criar, então me mandaram vim morar aqui no Brasil com meu tio quando eu tinha apenas 5 anos e desde então eu nunca mas vi eles então não reclama da tua vida - eu percebia os olhos do justin encherem de lagrimas eu o abracei
para com isso Lisa - nossa o justin gostava mesmo de dar uma de sem sentimento
você queria chorar - falei passando a mão em seu rosto
não queria não - que turrão eu mereço
ta vamos para com isso porque eu tenho que me arrumar - beijei justin e corri para o banheiro
fica linda pra mim - ele gritou
tenho que nascer de novo então - ouvi as risadas do justin
concordo - o que ele falou isso?
justin - gritei
e só você parar de frescura - turrão
e porque você não tenta ser um pouco mas fofo? - gritei para que ele me ouvisse enquanto eu tomava banho
porque eu não tenho essas frescuras - revirei os olhos e continuei meu banho em silencio
depois de alguns minutos terminei e quando sai do box justin estava dentro do banheiro, ele pegou a toalha em enrolou em meu corpo, e por trais ele me abraçou beijando meu pescoço
para quem não que chamego agora e eu tenho que termina de me arrumar antes que minha mãe suba aqui vaza justin - falei saindo do banheiro
não mesmo só quando eu te ver pronta e toda linda - revirei os olhos e virei para justin
ok mas não faz barulho - voltei a procurar meu vestido
fiz minha maquiagem arrumei meu cabelo e fui vestir meu vestido, sai do closet e fui mostrar minha roupa para o justin
como estou? - falei dando uma volta
linda mas você não vai sair com essa roupa - justin falou ainda me admirando
e claro que eu vou para de ser idiota - falei seria
não esse vestido ta muito curto e muito colado veste outro - a mas não mesmo justin
não justin eu visto a roupa que eu quiser - revirei os olhos
você tem 5 segundos para começar a tirar esse vestido ou eu rasgo ele - duvido que ele faria isso
vá em frente então - falei ficando parada na frente do justin e o encarando
5,4,3,2,1- justin contou e continuei parada logo em seguida ele se alevantou
justin me puxou pela cintura pressionando meu corpo contra o dele e sussurrou em meu ouvido
você ta duvidando de mim? nunca duvide do Bieber - logo em seguida senti as mão do justin em meu vestido quando percebi ele tinha rasgado
filho da puta não acredito que você fez isso, Justin esse vestido foi caro - que raiva do justin ele tinha passado dos limites
como se isso fizesse diferença para você - ainda não acredito que justin fez isso
isso tudo e ciumes? - perguntei
sim então vista um vestido mais comportando se não eu rasgo de novo - aff
justin você pegou pesado rasgando meu vestido - falei cruzando os braços e fazendo uma cara brava
eu te avisei que iria rasgar você que duvidou de mim - eu tava linda que porra
ok Bieber você venceu vou trocar de roupa - revirei os olhos e entrei no closet de novo
e agora? - falei ainda brava
melhorou um pouco mas ainda ta curto - nossa o justin sabia ser chato quando ta com ciumes
eu não vou tirar nem vem e pode ir embora porque eu já to atrasada - justin levantou da cama e veio ate mim para me beijar mas desviei
tudo isso por causa de um vestido? - justin falou me encarando
um vestido cara e lindo - revirei os olhos
ok criança - justin subindo na arvore
tem certeza que a criança sou eu? - ele piscou o olho para mim e voltou a descer na arvore cuidadosamente
capitulo 12 \0/ desculpa não ter postado ontem eu acabei tendo uns problema e não deu mas ta ai quero comentarios lindos quem gostou do justin ciumento? haha
5 comentarios continuo
domingo, 26 de maio de 2013
A dama e o vagabundo - Capitulo 11
Acordei cedo, na verdade mal tinha dormido só conseguia penas nos problemas que cada vez mas parecia maior. Me levantei tomei banho e fiz minha higiene pessoal vesti uma roupa simples pelo visto não sairia de casa hoje
Desci para tomar café da manhã e me surpreendi em ver meus pais lá geralmente eu quase nunca encontrava ele de manhã em casa.
pai? mãe? - falei sem acreditar
que é filha? a gente tirou o dia de folga hoje, queremos ficar com você e claro se você quiser - bom eu acharia isso uma chatice eu acho mas o sorriso deles estavam tão lindo que eu aceitei
claro já que isso e raro de acontecer - falei sorrindo e indo em direção a mesa me sentei e comecei a tomar café
filha e sobre a faculdade já descidiu? - eu sabia que falar sobre isso com eles seria complicado meu pai queria que adiministrace as empresas deles mas sinceramente meu sonho era outro
pai já descidi mas não garanto que isso vai agradar você - eu tinha que ser sincera
e qual e a sua decisão? - mordi os labios e respondi
eu quero fazer biologia pai eu sei que seu sonho era ver eu cuidando das empresas mas pai eu não gosto disso entende? - meu pai me olhou triste aquilo era de doer o coração, eu entendo ele não teve um filho homem que pudesse cuidar dos negocios ele só tinha eu
filha já errei muito com você e não quero errar de novo faça o que te faz bem - meu pai forçou seu melhor sorriso eu sabia que ele não estava contente com aquilo
filha seu primoVictor vem passar uns tempos aqui - quase me engasguei quando ela me falou isso
o que? - falei alto - o mala do victor? pai não eu não quero ele aqui - falei alto e exigente
filha já que você não quer cuidar das empresas irei treinar o Victor - meu deus como meu pai pode ser tão idiota a ponto de deixar o Victor cuida das empresas dele
pai o Victor e um idiota e capaz dele roubar você do que ajudar da ultima vez que ela tava aqui ele tentou em agarra lembra? - o victor era um idiota, bobão eu odiava ele com todas minhas força
filha o Victor ta mudado passou em primeiro lugar no vestibular - olhei para minha mãe de boca aberta
pera ai eu tenho outro primo chamado Victor? - o victor que eu conheço não sabia nem quanto era 2+2
filha da uma chance para seu primo - meu pai falou rindo da minha reação, revirei os olhos e concordei com aquela merda
ok pai - mas que porra já não basta meu problemas ainda vem o victor? eu mereço
filha vamos todos juntos ao shop e depois vamos almoçar lá vamos volta para casa assistir filmes a tarde toda e de noite vamos sair para jantar com alguns amigas incluindo Bianca e Gabi - minha salvação
Se ela vão e também vou, mas mão porque tão organizada? - se tinha uma casa que minha mãe conseguia organizar bem era nossas saidas apesar de serem raras
porque se eu não organizar tudo você e seu pai ficam naquele play park o dia inteiro para de papo e vai logo se trocar - era raros aqueles momentos minha mãe me tratando assim como filha ela agiu como uma mãe, apesar de todos os seus defeitos ela conhecia eu e meu pai como ninguém.
subi para meu quarto tomei outro banho e troquei de roupa
não exagerei na roupa queria apenas alguma coisa que me deixasse leve não tava afim de sair como uma copia da minha mãe hoje.
mãe to pronta vamos - falei descendo as escadas rapidamente
então vamos filha - eles foram em direção a porta e eu os segui
meu pai hoje parece que acordou outra pessoa ele fazia palhaçadas enquanto a gente ia em direção ao carro aquela nossa conversa mudou mesmo ele, eu e minha mãe riamos sem parar de suas idiotices parece que esse nossos dias juntos não seria tão chato quanto eu imaginava
POV Justin
Fui ver Lisa, mas quando cheguei lá vi ela saindo com seus pais eles estavam bem feliz não pareciam ser o que Lisa me falou, eu estava tentando entender Lisa porque ela reclamava de seus pais se eu via ele dando tanto carinho a ela então eu os segui, queria ter certeza que se eu me aproximasse dela eu não iria prejudicar a vida dela. Depois de algum tempo seguindo eles avistei ele entrando no shop passei a manhã todas os seguindo e via que Lisa estava mentindo sobre seus pais mas continuei ali uma hora eu iria conseguir falar com Lisa.
POV Lisa
Aproveitei bastante esse tempo que eu estava tendo com eles, a gente se divertiu muito estamos almoçando agora para depois voltar pra casa, mas eu não me esquecia de justin e se ele fosse meu procurar e não me encontrasse. Finalmente terminamos e fomos embora quando lembrei que Justin poderia ir atrais de mim não pensei 2 vezes em querer voltar logo para casa.
finalmente em casa- meu pai falou se jogando no sofá
eu vou lá no meu quarto e já volto - falei subindo as escadas correndo
Entrei no meu quarto e fui ate a janela olhei para todos os lados ate que vi um carro parando sim era ele sorri e acenei, fiz um sinal o chamado e ele pulou o muro e correu ate a árvore perto do meu quarto subindo nela e vindo ate mim.
eu senti sua falta - falei o abraçando
você ta bem? - justin perguntou me beijando
melhor agora - eu não conseguia desgrudar dos braços dele
sentamos na cama e ele me abraçou forte deitando sobre meus peitos
eu te amo - justin falou baixo mas o suficiente para mim ouvir
eu também te amo - falei dando um sorriso bobo justin me abraçava como se buscasse refugio em meus braços.
POV PAI DA LISA
Fui pega alguns filmes em meu quarto quando passei pelo de Lisa a porta estava meio aberta mas consegui ver que Lisa estava com outra pessoa, olhei direito e reconheci eu não esqueceria o rosto daquele desgraçado e ele o cara das filmagens da boate o cara da foto, mas não entendo o porque Lisa estava assim com ele minha vontade era de entrar naquele quarto e tirar ele de perto da minha filha, mas não achei que aquele foi o momento certo eu queria conversa com Lisa primeiro foi doloroso ver minha filha perto daquele desgraçado de novo.
Oi amores da Drika *-* ta ai o capitulo 11 espero que gostem quero comentarios bem lindos ok?
a por favor virem membro do blog ok? e ai do lado
5 comentarios continuo
Desci para tomar café da manhã e me surpreendi em ver meus pais lá geralmente eu quase nunca encontrava ele de manhã em casa.
pai? mãe? - falei sem acreditar
que é filha? a gente tirou o dia de folga hoje, queremos ficar com você e claro se você quiser - bom eu acharia isso uma chatice eu acho mas o sorriso deles estavam tão lindo que eu aceitei
claro já que isso e raro de acontecer - falei sorrindo e indo em direção a mesa me sentei e comecei a tomar café
filha e sobre a faculdade já descidiu? - eu sabia que falar sobre isso com eles seria complicado meu pai queria que adiministrace as empresas deles mas sinceramente meu sonho era outro
pai já descidi mas não garanto que isso vai agradar você - eu tinha que ser sincera
e qual e a sua decisão? - mordi os labios e respondi
eu quero fazer biologia pai eu sei que seu sonho era ver eu cuidando das empresas mas pai eu não gosto disso entende? - meu pai me olhou triste aquilo era de doer o coração, eu entendo ele não teve um filho homem que pudesse cuidar dos negocios ele só tinha eu
filha já errei muito com você e não quero errar de novo faça o que te faz bem - meu pai forçou seu melhor sorriso eu sabia que ele não estava contente com aquilo
filha seu primoVictor vem passar uns tempos aqui - quase me engasguei quando ela me falou isso
o que? - falei alto - o mala do victor? pai não eu não quero ele aqui - falei alto e exigente
filha já que você não quer cuidar das empresas irei treinar o Victor - meu deus como meu pai pode ser tão idiota a ponto de deixar o Victor cuida das empresas dele
pai o Victor e um idiota e capaz dele roubar você do que ajudar da ultima vez que ela tava aqui ele tentou em agarra lembra? - o victor era um idiota, bobão eu odiava ele com todas minhas força
filha o Victor ta mudado passou em primeiro lugar no vestibular - olhei para minha mãe de boca aberta
pera ai eu tenho outro primo chamado Victor? - o victor que eu conheço não sabia nem quanto era 2+2
filha da uma chance para seu primo - meu pai falou rindo da minha reação, revirei os olhos e concordei com aquela merda
ok pai - mas que porra já não basta meu problemas ainda vem o victor? eu mereço
filha vamos todos juntos ao shop e depois vamos almoçar lá vamos volta para casa assistir filmes a tarde toda e de noite vamos sair para jantar com alguns amigas incluindo Bianca e Gabi - minha salvação
Se ela vão e também vou, mas mão porque tão organizada? - se tinha uma casa que minha mãe conseguia organizar bem era nossas saidas apesar de serem raras
porque se eu não organizar tudo você e seu pai ficam naquele play park o dia inteiro para de papo e vai logo se trocar - era raros aqueles momentos minha mãe me tratando assim como filha ela agiu como uma mãe, apesar de todos os seus defeitos ela conhecia eu e meu pai como ninguém.
subi para meu quarto tomei outro banho e troquei de roupa
não exagerei na roupa queria apenas alguma coisa que me deixasse leve não tava afim de sair como uma copia da minha mãe hoje.
mãe to pronta vamos - falei descendo as escadas rapidamente
então vamos filha - eles foram em direção a porta e eu os segui
meu pai hoje parece que acordou outra pessoa ele fazia palhaçadas enquanto a gente ia em direção ao carro aquela nossa conversa mudou mesmo ele, eu e minha mãe riamos sem parar de suas idiotices parece que esse nossos dias juntos não seria tão chato quanto eu imaginava
POV Justin
Fui ver Lisa, mas quando cheguei lá vi ela saindo com seus pais eles estavam bem feliz não pareciam ser o que Lisa me falou, eu estava tentando entender Lisa porque ela reclamava de seus pais se eu via ele dando tanto carinho a ela então eu os segui, queria ter certeza que se eu me aproximasse dela eu não iria prejudicar a vida dela. Depois de algum tempo seguindo eles avistei ele entrando no shop passei a manhã todas os seguindo e via que Lisa estava mentindo sobre seus pais mas continuei ali uma hora eu iria conseguir falar com Lisa.
POV Lisa
Aproveitei bastante esse tempo que eu estava tendo com eles, a gente se divertiu muito estamos almoçando agora para depois voltar pra casa, mas eu não me esquecia de justin e se ele fosse meu procurar e não me encontrasse. Finalmente terminamos e fomos embora quando lembrei que Justin poderia ir atrais de mim não pensei 2 vezes em querer voltar logo para casa.
finalmente em casa- meu pai falou se jogando no sofá
eu vou lá no meu quarto e já volto - falei subindo as escadas correndo
Entrei no meu quarto e fui ate a janela olhei para todos os lados ate que vi um carro parando sim era ele sorri e acenei, fiz um sinal o chamado e ele pulou o muro e correu ate a árvore perto do meu quarto subindo nela e vindo ate mim.
eu senti sua falta - falei o abraçando
você ta bem? - justin perguntou me beijando
melhor agora - eu não conseguia desgrudar dos braços dele
sentamos na cama e ele me abraçou forte deitando sobre meus peitos
eu te amo - justin falou baixo mas o suficiente para mim ouvir
eu também te amo - falei dando um sorriso bobo justin me abraçava como se buscasse refugio em meus braços.
POV PAI DA LISA
Fui pega alguns filmes em meu quarto quando passei pelo de Lisa a porta estava meio aberta mas consegui ver que Lisa estava com outra pessoa, olhei direito e reconheci eu não esqueceria o rosto daquele desgraçado e ele o cara das filmagens da boate o cara da foto, mas não entendo o porque Lisa estava assim com ele minha vontade era de entrar naquele quarto e tirar ele de perto da minha filha, mas não achei que aquele foi o momento certo eu queria conversa com Lisa primeiro foi doloroso ver minha filha perto daquele desgraçado de novo.
Oi amores da Drika *-* ta ai o capitulo 11 espero que gostem quero comentarios bem lindos ok?
a por favor virem membro do blog ok? e ai do lado
5 comentarios continuo
A Dama e o vagabundo - Capitulo 10
No capitulo anterior
Justin passou a mão pela minha cintura e descemos o morro
juntos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin quando a gente vai se ver de novo? - Lisa
não venha mas aqui eu te procuro eu não quero te ver aqui -
justin
ok - Justin me abraçou e me beijo
eu vou eu prometo - justin falou vendo minha cara de
tristeza
eu vou acreditar em você então - falei entrando no taxi
justin se abaixou ate a altura da janela e me deu o ultimo
beijo
POV Justin
O taxi de Lisa já tinha dado partida, subi o morro de volta e fui
ate onde Dilan que como era de se esperar não deixou de fazer piadinhas com meu
ataque de ciumes.
ora ora Justin para quem não queria nem aproximação da garota seu
ataque de ciumes foi uma coisa linda - Dilan falava rindo juntamente a os
outros
sem piadinhas Dilan - Falei serio
A garota e gostosa justin - um dos idiotas falou me deixando com
mas raiva do que eu já tava
Mas não e pro teu bico - falei o encarando
sai de lá voltei para meu quarto precisava me drogas já tava a
horas sem, sentei no sofá e comecei a me drogar e a beber tentando esquecer a Lisa, tentando esquecer esse sentimento que estava começando a surgi dentro de mim, mas quanto mais eu me drogava mas eu pensava nela aquela garota tava virando a minha droga eu tava me viciando nela, ela era diferente ate a forma com que eu pegava nela era diferente, sentia Lisa uma garota frágil que se levava por sentimentos toda das vezes em que ficamos juntos o meu maior medo era de machucar ela de todas as formas seja com palavras ou agressão Lisa era capaz de me tirar do serio da forma como ela falava de sentimentos eu nunca fui bom com isso e tenho medo de levar isso a diante por isso tentava evitar ao maximo contato com Lisa mais o Dilan tinha que me fazer se aproximar dela. Falando no diabo Dilan entrou e veio em direção a mim eu sabia que ele iria falar de Lisa
só me explica uma coisa que ataque de ciumes foi aquele - Dilan me olhava ainda sem acreditar
Dilan a gente tem coisa mas importante para conversa alem dessa garota - falei serio
ok Justin mas se for se envolver com a patricinha avisa para a gente descarta o sequestro - eu ainda estava em duvida sobre o sequestro.
me da mas uns dias para pensar nisso - que merda eu nunca fui de fazer isso por ninguém
ta amarradão na garota - eu só não matava ele por que considero ele como irmão
Dilan para de falar dessa garota e vamos falar de trabalho as carga chega quando? - Justin
proxima semana os caras garantiram que ela atravessaria a fronteira sem nenhum problema - Dilan
e bom mesmo ainda bem que esse negocio de ficar comprando essas drogas no chile já ta ficando arriscado as plantação de maconha como anda? - eu estava criando minha plantação escondida por alguns lugares do brasil não queria mas ter que comprar de outro pais agora quem iria importa era eu.
os cara falaram que daqui a algumas semanas já ta no ponto - Dilan
espero que isso de certo - eu ainda estava preocupado nada poderia dar errado
Justin vamos sair dessa favela a gente e patrão agora tamo começando e isso já ta dando um bom dinheiro - Dilan deve ter cheirado bastante hoje eu nunca sairia daqui
não Dilan eu nasci e fui criado aqui se você que sair vá em frente mas eu não - nasci aqui morreria aqui
Justin eu jamais sairia daqui sem você a gente e irmão cara mas eu não entendo você tirou toda sua familia daqui e mandou para outro pais mas você continuo aqui - Dilan
eu sei me defender eles não minha familia ta segura no canada - eu não os deixaria aqui correndo risco de vida.
POV Lisa
O taxi parou na frente da minha casa e eu desci eu sabia que teria que enfrentar um interrogatorio de perguntas, tenho 18 anos mas meu pai fala que enquanto eu morar com ele vou ter 5 anos então vamos lá Lisa. Entrei em casa e fui direto para a cozinha eu tava morrendo de fome ate agora não tinha visto meus pais, fiz um sanduiche rapido e quando eu estava para sair, sim meu pai entrou na cozinha.
lembrou que tem casa? - meu pai consegui ser protetor quando estava por perto
desculpa pai eu precisava dar uma volta - mentira eu precisava de sexo
filha não gosto quando você sai sem me avisar - por mas que ele tentasse ele não conseguia passar a imagem de eu sou um bom pai pois ele não era tudo isso
porque você não gosta? - eu apenas queria ver sua resposta
porque eu me preocupo com você - eu queria rir daquilo
serio pai? e você me ligou pelo menos 1 vez para saber onde eu estava? acho que não - pronto cheguei no ponto que eu queria
filha eu to tentando ser um pai melhor sei que eu sempre fui ausente - ele não estava conseguindo
depois de 18 anos você ta querendo ser um pai melhor? tarde de mas pai - ver meu pai triste não me agradava mas meu tava tão acostumado a ver as pessoas concordando com ele sempre que eu queria mostrar a ele que nem sempre isso iria acontecer, sim eu tava dando uma lição de moral para meu pai.
eu sempre te dei tudo - ele acha que e simplesmente isso
mas ao mesmo tempo não me deu nada - meu pai sempre achava que dinheiro resolvia tudo
do que você ta falando? - essa era a hora não queria saber se eu iria magoar ele ou não precisava falar tudo que tava preso dentro de mim
eu to falando de amor pai de carinho de atenção de você esta presente nos momentos importantes da minha vida, de nos meus aniversarios você esta presente e não simplesmente manda um presente caro pedindo desculpa das promessas não cumprida lembra pai? eu tinha 10 anos e eu pedi para passar uma tarde com você e você me prometeu mas não apareceu, você falou que iria me buscar na escola e passar a tarde toda comigo e o que você fez? Mandou o motorista me buscar e comprou um presente caro pedindo desculpa. Sempre foi assim pai você sempre tentou me comprar com presentes cada promessa que você me fez e não cumpriu eu lembro ate hoje e ficou triste em pensar nelas. Você era meu heroi pai mas conforme eu fui crescendo fui percebendo que você não era o que eu imaginava, você era apenas uma pessoa apaixonada por dinheiro.
mas filha você sempre teve sua mãe te apoiando - o meu pai se fazia de idiota
pai você mas do que ninguém sabe como minha mãe e, se eu não sou igual a ela foi porque aquelas baba que ela demitia de mês em mês sempre falava " você e nova Lisa e não ta tendo exemplos bons não seja como sua mãe e seu pai" - Lisa
sabe porque você não e uma pessoa apaixonada pelo dinheiro? porque Lisa você sempre teve ele nunca teve que lutar por nada, eu não Lisa eu trabalhei todos os dias pensando em você querendo te da uma vida boa.
Pai eu sei que você sempre quis me da uma vida boa mas pai, você nunca teve presente em nada na minha vida - falei já indo em rumo a porta da cozinha
chega filha esse papo não ta sendo bom para ninguém - já tava na hora de parar mesmo
filha você já superou o que aconteceu? - meu pai tinha que tocar nesse assunto
sim pai já esqueci - falei forçando um sorriso
eu te prometo que vou prender aquele filho da puta - meu pai falava com odio
pai esquece isso tanto faz pra mim ele presou ou não - eu queria mesmo que ele esquecesse isso.
mas para mim não filha - mordi os labios e sai da conzinha não queria continuar com aquele assunto.
Subi para o meu quarto -
Eu amava meu pai a pesar de tudo, só que ele nunca foi o pai perfeito eu odiava como ele sempre queria me comprar sendo que eu só queria um abraço como pedido de desculpa, ele sempre tentou me proteger mas sempre foi mandando outras pessoas fazerem isso por ele, e ultimamente ele vem tentando ser um pai melhor eu sempre tive uma boa ligação com meu pai das vezes em que conseguia ver ele a gente conversava um pouco mas era raro as vezes. Minha mãe? ela sempre foi uma fanatica por compras e em cuidar da beleza as pessoas me pergunta se ela não e minha irmã, ela e outra que sempre colocava os outros para cuidar de mim, demitia minhas baba de mês em mês para minha todo mundo e imprestavel menos ela, eu não sou a filha dos sonhos dela ela queria que eu fosse uma pessoas como ela, apesar de eu amar me vestir bem e fazer comprar eu nunca fui como ela a vida dela e compras e mas compras. Eu estava preocupada com o que meu pai poderia fazer, quando meu pai descobriu que eu fui estrupada ele simplesmente ficou louco, ele só falava que iria matar o justin.
Gente esse capitulo foi bem grande então eu mereço muitos comentarios neh? eu quero comentarios de você falando o que acharam do capitulo ok? proximos capitulos prometem se atingirmos a meta ainda tem mas hoje ok?
5 comentarios continuo *-*
sábado, 25 de maio de 2013
A dama e o vagabundo - Capitulo 9
Seu desejo e uma ordem madame - falei beijando os seus labios e levei ela para minha casa
Bem vinda a minha humilde residencia madame - falei fazendo um gesto mostrando a casa
Lisa olhou para mim e foi se aproximando e ate que seus labios tocaram no meu.
POV Lisa
Justin não tinha deixado eu ficar com ele, eu poderia parecer uma louca por isso a gente mal se conhecia mais eu fui sincera quando pedi para ele me tirar de um mundo cheio de pessoas falsa. Quando o justin me levou para a casa dele não perdi tempo, eu queria aproveitar aquele momento para poder ter ele para mim
de novo.
Encostei meus labios no dele colando nossos corpos Justin passou seus braços pela minha cintura descendo lentamente ate chega a barra da minha blusa e ele foi subindo ela ate eu me livrar completamente dela. Justin me deitou na cama ficando e ao meu lado ela parou e ficou me olhando eu daria tudo para saber o que estava passando em sua mente, eu apenas sorri e passei minha mão pelo seu rosto.
Justin beijava cada parte do meu corpo, ate chegar ao meu short eu já estava completamente molhada justin tirou meu short e passou na minha intimidade, ele olhava para mim com um sorriso safado, ele chegou mas perto e sussurrou no meu ouvido
Eu deixo você molhada tão rapido? - mordi os labios e respondi
Sim, então da pra parar de me tortura? - respondi o encarando
Justin mordeu minha orelha e desceu ate meu pescoço distribuindo varios beijos sobre ele
POV Justin
tirei as roupas intimas dela, em seguida ela foi tirando minhas roupas devagar enquanto eu beijava o pescoço dela. Quando eu ja estava sem roupa , ela passou a mão em meu membro , se abaixou , ela começou a beijar todo meu corpo .Ela chegou meu pênis , ela ficava fazendo movimentos nele , logo ela começou a lamber e a chupar a ponta do meu membro , depois de uns minutos que ela estava fazendo aquilo , eu gozei tomei controle da situação comecei a beija-la ferozmente , eu fui abaixando e chupando ela , cheguei até a parte intima dela e comecei a chupa-la. Lisa segurou meus cabelos fazendo-me ir na velocidade que ela queria, me excitando cada vez mas a forma como Lisa gemia era de deixar um louco, logo Lisa gozou , eu subi , dei um beijo nela , em meio ao beijo penetrei devagar . pude ouvir Lisa gemendo em meu ouvido . comecei a beija-la novamente enquanto penetrava , fui mais fundo fazendo ela dar um gemido alto . Nós dois gozamos.Ela estava toda suada e com respiração ofegante, eu fiquei admirando ela ate ela quebrar o silencio.
o que foi? - sorri e respondi
só to pensando como pode uma garota como você esta agora transando com um cara como eu nesse barraco de merda - falei a encarando
E como pode um cara como você transar 3 vezes com a mesma garota? - Lisa parecia ter resposta para tudo.
não sei talvez porque você não seja a unica com quem eu transo - falei curioso para ver sua reação.
que nojo justin - Lisa falou jogando o travesseiro em mim.
o que e? as piriguete daqui são bem gostosa - falei ainda rindo da reação de Lisa
Nossa eu vou transar com outros cara também isso parece bom - acho que Lisa tentou me fazer ciumes mas eu não era do tipo que sentia ciumes.
Transa com o Dilan ele e louco para te fuder - eu já estava amando esse jogo de provocação
e ele e bem gostoso - ela falou me encarando
ele ta bem ai do lado vai lá - falei mais desafiador ainda
Lisa se levantou da cama vestiu suas roupas intimas e seu short e foi em direção a porta só de short e sutiã.
quer mesmo que eu vá? ela falou já com a mão na maçaneta
por mim - falei fingindo não me importa mais na verdade me importaria, que porra eu to com ciumes dessa garota.
Lisa abriu a porta e saiu fui atrais dela. Ela chegou perto de Dilan e outros caras que estavam sentados em frente a casa do lado, eu corri e consegui acompanhar ela.
POV Lisa
Justin estava me provocando, eu não queria fazer aquilo mas também mostrar para ele que eu falo serio me lavantei me vesti e fui ate onde Dilan estava
Dilan....- justin não me deixou termina me pegou no colo e me colocou sobre seu ombro me levando de volta para sua casa
ta louca e? - Justin falou me jogando em cima da cama e tendo a reação que eu tanto esperava
que e ta com ciumes justin? - falei o encarando
e se eu tiver qual o problema? - dei um alta risada
mas foi você que mandou eu ir lá - falei ainda rindo
justin chegou perto de mim colocou sua mão no meu rosto o apertando e falou
não me desafia garota eu garanto que você não vai gostar - justin falou me empurrando e me livrando de suas mão.
Eu comecei a me assustar com justin queria ver ele com ciumes mas não assim com raiva de mim.
desculpa justin - falei encarando suas costa ele não estava nem olhando para mim
vai embora seus pais já devem estar preocupados, já ta escurecendo - justin falou enquanto se virava voltando a me encarar.
me levantei da cama vesti minha blusa, peguei minha bolsa e quando estava saindo justin me parou
te acompanho ate você pega um taxi e perigoso você anda sozinha a essa hora.
justin passou sua mão sobre a minha cintura e nos descemos o morro juntos.
Meninas ta ai o capitulo 9, eu não quero comentarios apenas assim " continua " quero que você me falem o que acharam do capitulo e o que poderia acontecer ok?
5 comentarios continuo
sexta-feira, 24 de maio de 2013
A dama e o vagabundo - Capitulo 8
No capitulo anterior
E o
que seria de uma dama sem seu vagabundo? –Lisa
PVO Justin
Lisa estava me falando todas
aquelas coisas no começo não me importei, mais quando ela perguntou se eu
gostava dela eu tentei dizer não mais uma parte de mim gritava que sim. Nem eu
mesmo estava me entendendo a nossa ultima noite foi prazerosa poderia dizer que
foi ate a melhor, mais eu nunca fui de demonstrar sentimentos porque eu iria
fazer isso agora? Quando Dilan falou para mim se aproximar odiei mais não por
que não seja legal fica ao lado dela mas por medo de sentimentos. Lisa era uma
pessoa que te encantava apenas com um sorriso ela era linda, eu estava tentando
negar esses sentimentos ate nos meus pensamentos, depois daquele dia da boate
sim eu pensei nela, eu senti ódio dela, eu senti falta dela apesar de no começo
eu tenha obrigado ela mais depois ela se soltou ela aproveito aquele momento
tanto quantos eu, ela não queria que eu parasse. Depois que eu descobri quem
Lisa era de que família ela pertencia resolvi focar apenas na minha vingança na
verdade todo aquele ódio que eu senti da Lisa enquanto estava escondido da
policia nem foi totalmente por ela me denunciar mais sim por ela te sido a
primeira garota que eu conseguir ter saudades, a primeira garota que eu queria
ouvir seus gemidos de novo, foi a primeira garota que eu desejei ter mais do
que tudo de novo ao meu lado eu não sei o que Lisa fez mais ela conseguiu me
deixar com um fogo que só ela e capaz de apagar. Eu conseguia ver na Lisa o
quanto ela era uma pessoa boa e frágil Lisa tinha uma vida invejável mais que
ela deixa bem claro trocar por qualquer outra eu não quero me aproximar dela,
porque sei que se algo mais acontecer com a gente ela vai querer larga tudo
para ficar comigo ou melhor ela já quer, mas o que eu poderia oferecer a ela? Eu
sou apenas um drogado que mora em um barraco velho na favela da rocinha, e
ganha a vida roubando e traficando.
E o que seria de uma dama sem seu
vagabundo? – Lisa me perguntou aquilo com um olhar de “ por favor diga que me
ama”.
Apenas sorri para Lisa e virei as
costas voltando a admirar a beleza do alto do morro ate Lisa quebrar o silencio
sussurrando em meu ouvido.
Fala para mim que você não me
deseja – Lisa falou sussurrando em um tom lento e sexy toda vez que ela fazia
isso me deixava louco.
Garota porque você não volta para
o seu palácio e vai viver seu mundinho cor de rosa esse mundo que eu vivo e
para gente grande – falei a encarando
Vem pro meu mundo cor de rosa então
– Lisa
Apenas dei uma risada irônica
Não posso te dar nem a metade do
que você tem –Justin
Não to te pedindo nada – Lisa falou
pegando em minha mão
Lisa...- ela me interrompeu antes
que eu pudesse falar
Justin só me tira daquele mundo em
que meus pais mal ligam para mim e me dão presentes para parecerem pessoas
melhores, me tira daquele mundo que as pessoas fingem gostar da outra por ganância
– Lisa falou me implorando com os olhos
Mais você e seu pai pareciam ser
dar tão bem eu vi quando ele foi te deixar – Justin
Sim justin, teu tenho uma ótima relação
com meu pai mas e uma relação que se vemos poucas vezes ele esta sempre
trabalhando e minha mãe? E uma piruá turbinada – Lisa
Sorri pela forma em que ela falou
Não posso te tirar de um palácio para
te colocar em um barraco a gente mal se conhece – falei passando a mão em seu
rosto
Mas nos conhecemos de uma forma
bem intima não acha – ela me olhou safada
Vem garota vou te levar para casa –
falei pegando em sua mão e a puxando
Espera – ela falou me parando e me
abraçando
Posso te contar um segredo? – ela falou
ainda me abraçando
Claro – ela chegou perto do minha
orelha e sussurrou
E se eu te falar que eu não
consigo mais viver sem você? – eu acho que ela já tinha percebido que aquilo me
deixava louco
Mas você não vai viver sem mim –
falei também sussurrando em seu ouvido enquanto nossos corpos ainda estavam
colados um no outro.
mais você falou que não que ficar comigo - Lisa
já ouviu falar em sexo sem compromisso? - falei com um sorriso safado
ta pensando que eu sou o que? - Lisa
pelo que você me disse ontem - parei um pouco fingindo esta pensando e sussurrei para ela
minha vadia! - falei mordendo os labios
ok você venceu - ela falava enquanto dava um lindo sorriso
vamos embora princesa você já ficou tempo demais fora do seu palácio - falei pegando em sua mão novamente e a puxando.
mais eu não quero ficar lá sozinha - Lisa falou fazendo biquinho eu odiei isso eu não gosto quando as pessoas agem com mimo para meu lado.
não gosto de mimos Lisa - falei serio
desculpa mas e serio meus pais não estão em casa - ela falou com aquele olhar implorador dela e acabei cedendo
ok Lisa você pode ficar mas não e por muito tempo ok? - a gente conversava enquanto descia o morro
ok justin - Lisa
e o que você quer fazer? - Justin
eu sempre tive vontade de fazer sexo em um barraco - olhei para Lisa sem acreditar e dei uma alta risada
Bom amores ta ai se atingir a meta ainda hoje posto outro capitulo *-* mais eu quero que vocês comentem falando o que achou do capitulo e não apenas " continua" pode ser? a compartilhem o blog recomendem para amigas ai do lado tem um botão escrito " participe do site" se vocês puderem fazer esse favor para mim agradeço
5 comentarios continuo *-*
A dama e o vagabundo - Capitulo 7
.No capitulo anterior:
Eu não
tirei você da cabeça nenhum segundo desde aquele dia – lisa falava enquanto o
vento batia em seu rosto bagunçando seus cabelos.
POV Lisa
Confessei para justin que não
tirava ele da cabeça e ele apenas ficou calado me olhando com aqueles olhos cor
de mel, enquanto seu cabelos era bagunçado pelo vento.
Como assim não me tirou da sua
cabeça eu te estrupei garota – justin falou virando as contas para mim.
Não você não me estrupou – falei ainda
encarando suas costa
Sim eu te estrupei – justin falo
virando para mim e me encarando
Não justin você perguntou se eu
queria parar e eu disse que não – falei o mais sincera possível.
Lisa se eu não tivesse te levado a
força para aquele banheiro você nunca teria transado comigo – justin falava
serio
E gente poderia se conhecer – eu
acho que falei isso me iludindo ele não era do tipo que conhecia alguém antes
de ir para cama.
Lisa você no maximo iria descobrir
que eu sou um bandido e iria me da um fora – justin falou passando a mão nos
meus cabelos.
Não justin eu te amo – falei me
acolhendo em seus braços com um forte abraço
Lisa você e só uma garota inocente
que foi mimada a vida toda – ele falava ainda me acolhendo em seus braços.
Sim justin justin eu só apenas uma
garota inocente e mimada mais apaixonada por você – falei deixando a primeira
lagrima cair
Lisa você e linda, e perfeita mais
eu não – eu já estava desabando em lagrimas justin se mantia serio
Você e perfeito para mim – falei me
soltando de seus braços e voltando a o encarar
Ta vendo o quanto você e inocente
Lisa volta para eu teu castelo você nem deveria estar aqui – Justin falou me
mostrando a favela
Me deixar ficar aqui com você –
falei seria
Garota para com isso eu não sou
sua mãe e nem seu pai para te mimar, eu não sou rico, isso aqui não e o que
parece – justin já falou em um to debochado
Você não gosta de mim – perguntei o
encarando
Justin ficou calado apenas me
olhando ate ele quebrar o silencio entre nos
Eu não gosto de falar sobre
sentimentos – justin
Justin me tira do meu castelo e me
deixar ficar com você eu cansei daquele mundo – Lisa
Garota você foi criada como uma
dama e eu sou um vagabundo – justin
E o que seria de uma dama sem seu
vagabundo?
Bom ta ai o capitulo 7 desculpa pelo tamanho fiz meios as pressas e desculpa também pelos erros
gostaram? comente
5 comentarios continuo
quinta-feira, 23 de maio de 2013
A dama e o vagabundo - Capitulo 6
No capitulo anterior:
Quer
me encontrar? Vai na favela da rocinha e quando você ver uns caras armados por
lá e só pergunta por mim – justin falou dando uma linda e sexy piscada de olho
em seguida saiu deitei na minha cama e fiquei lá pensando nele e em como a
noite de ontem foi mágica .
Acabei pegado no sono em meio aos
meus pensamentos acordei e desci para ver se meus pais já tinham chegado,
encontrei um bilhete deles
Bilhete*
Filha saímos para almoçar fora
você estava dormindo achamos melhor não acorda você
Eu já estava acostumada a isso
mesmo em ficar sozinha em casa minha mãe não gostava de sempre ter empregadas
em casa então quando elas terminava de arrumar ia embora, peguei meu celular
mais não tinha nenhuma ligação estava com fome subi tomei banho troquei de
roupa e resolvi ir em alguma lanchonete peguei meu carro e fui e por algum
motivo escolhi uma perto da favela sim eu queria ver ele, almocei eu estava
tentando lutar contra a vontade de ir ate lá mais não resisti eu nunca tinha
ido lá e a favela era próxima então fui de pé mesmo, não demorou muito para mim
encontrar os cara armado eu estava assustada mais resolvi falar com eles.
Oi vocês poderiam me da uma
informação?- perguntei assustada da forma em que eles me olhava
Tudo o que você quiser princesa –
um garoto que aparentava ter uns 16 anos foi o primeiro a responder
Sabe me dizer onde o justin esta?
– Lisa
E quem quer falar com ele? – o
mesmo garoto perguntou
Fala para ele que e a garota do
banheiro ele vai lembrar de mim – falei com um sorriso tímido
Ele se levantou e saiu eu fiquei
lá mas confesso que tava com medo aqueles cara não parecia ser muito gentil, a
claro Lisa eles são traficantes o que eu poderia esperar.
POV Justin
Eu estava deitado na minha cama,
ate que alguém bateu na porta
Entra porra – Justin
Justin tem uma garota ai te
procurando –
Quem? – Justin
Ela mandou falar que era a garota
do banheiro – eu não acredito que aquela garota veio mesmo bufei e me levantei
Eu mereço senhor essa garota me
enchendo o saco – Justin
Fui ate onde ela estava não posso
mais me aproximar dessa garota ela estragaria meus planos
O que você quer? – Justin
Vim te ver – ela falou tímida pude
perceber o jeito que ela falava
Dilan chegou e me chamou antes que
eu pudesse falar
O que e Dilan? – justin
O que ela veio fazer aqui? – Dilan
Ela veio atrais de mim – justin
Idiota eu sabia que não ia da boa
coisa vocês transarem – Dilan
Se você não tivesse me ligado isso
não teria acontecido – Justin
Agora que a garota já ta no teu pé
o jeito e você se aproximar – Dilan
Eu não quero ter que me aproximar
dessa garota Dilan – Justin
Porque? A garota e gostosa cara –
Dilan
Ela e mimada Dilan – eu não queria
ter que paparica aquela garota de jeito nenhum
Justin e a melhor opção e você se
aproximar dela – Dilan
Não – falei já me irritando
Justin se aproxima dessa garota
depois que a gente pegar a grana você deixa ela e vai ser feliz em paris se você
quiser – Dilan
Ok eu vou me aproximar dela –
falei concordando com aquela merda
Deixei Dilan sozinho e voltei para
onde a garota estava
E ai princesa já sentiu saudades –
falei abraçando ela e selando nossos lábios
Queria te ver – Lisa
E só o que me faltava essa garota
se apaixonar por mim
Será que você daria a honra de um
passei pela favela da rocinha – Justin
Mas não e perigoso? – essa garota
ainda não entendeu que o perigo daqui sou eu
Não se você estiver ao meu lado não
mesmo – Justin
Ok então vamos – Lisa
Ante que eu pudesse sair Dilan
chamou minha atenção
Justin – Dilan
O que? – falei o encarando
Sabe o alto do morro lá e um lugar
lindo – eu entendi que aquilo foi uma indireta
E eu sei – eu odiava coisas românticas
Peguei na mão de Lisa e levei ela
para o alto do morro realmente ali era lindo, sentei ao lado dela e fiquei
olhando a bela paisagem da cidade ate ela quebrar o silencio.
Eu não tirei você da cabeça nenhum
segundo desde aquele dia – lisa falava enquanto o vento batia em seu rosto bagunçando
seus cabelos.
A dama e o vagabundo capitulo 5
No capitulo anterior:
Shii
garota você fala demais aposto que ta com saudades – falei envolvendo ela em
meus braços.
Ela me olhava tentando lutar
contra aquilo mais só pelo jeito que ela me olhava eu conseguia ver o quanto
ela queria aquilo.
Você sentiu minha falta? – falei a
encarando
Ela abaixou a cabeça e não
respondeu, coloquei a mão no queixo dela levantando seu rosto fazendo ela me
encarar
Fala pra mim você sentiu saudades?
– falei serio desta vez
Senti – ela falou baixo mais foi o
suficiente para mim escutar
Sussurra no meu ouvido eu senti
saudade – falei me divertindo com aquilo
Eu senti saudades – ele sussurrou
no meu ouvido com uma voz tímida
Encostei meus lábios no dela e fui
descendo minha mão lentamente por todo o seu corpo ate chegar na sua região
intima e comecei a massagear tirando dela leves gemidos
Você que foder comigo de novo? –
Justin
Quero – ela falou se soltando mais
dessa vez
Implora então – falei já sabendo
que sua reação não seria positiva
Implorar? Eu nunca implorei nada a
ninguém – ela falou seria
Eu to mandando você implorar não
te perguntei nada – justin
Não obedeço você – ela falava cada
vez mais me desafiando
Saquei minha arma e mirei na sua
cabeça
Implora – falei em um tom rude
Ela me encarou com medo mais
acabou sedendo
Me fode por favo – dei uma risada
safada e a joguei contra a parede o jogo não terminaria assim
Fala eu sou uma vadia – justin
Ela me encarou com um olhar sexy,
mordeu os lábios e sussurrou lentamente em meu ouvido
Eu – sou – sua – vadia – naquele
momento constatei que ela me venceu não agüentei eu já estava excitado
Peguei ela pelos cabelo e a joguei
na cama
POV Lisa
agente se beijava e ficava cada vez mais hot ele tirava a minha blusa e eu a dele eu começava a morder o pescoço dele e ele tirou meu sutiã e beijava meus seios depois ele tirou meu short e minha calcinha a arrebentando, depois que ele tirar meu short ele ia fazendo trilha de beijos até minha intimidade ele me penetrou com a lingua fazendo movimentos circulares com a língua depois que ele terminei ele falou no meu ouvido que era a minha vez então eu tirava as calças dele beijei a barriga dele lambia todo ele.
Eu me abaixei até o ele e comecei a chupar sua região até o ele gemer muito depois ele pegou na minha bunda e falou coisas quente então eu mandava ele calar a boca e ele me jogava na cama e falou vem cala e me beijou.
Depois ele termina de me beija e eu falo continua ele dizia com todo o prazer ele subiu em cima de mim e me penetrou levemente até o fim depois que o seu amiguinho já estava todo na minha intimidade eu pedi pra ele começar a fazer movimentos rápidos .
Ele concordou em fazer movimentos rápidos eu gemia muito alto e ele gostava daquilo então ele viu que nós já estavamos perto do orgasmo então ele parou e perguntou se eu não gostaria de continuar então eu disse claro e subi em cima dele.
Eu começei a rebolar no seu pau e ele com aquela voz rouca disse pra eu ir mais fundo então é claro que eu dei o meu melhor e fui mais rápido eu comecei a sentir muito prazer então fui parando conforme os movimentos dele.
Logo vi que aquilo era um orgasmo que estava proximo então sai de cima dele e comecei a o masturbar ele disse que aquilo era bom mas ia ficar melhor ainda se nós dois fizermos 69 eu não sou muito experiente mas aceitei.
Mas eu disse pro ele que faria 69 , ele estava deitado então eu subi em cima dele e comecei aquilo estava bom demais.
Aquilo estava bom mas ao mesmo tempos estranho porque eu nunca tinha feito .Ele pediu para mim me mexer pra que eu tivesse mais prazer então nós fomos fundo e nós gememos juntos e muito alto já estavamos cansados então eu sai de cima dele e ele deitou do meu lado.
agente se beijava e ficava cada vez mais hot ele tirava a minha blusa e eu a dele eu começava a morder o pescoço dele e ele tirou meu sutiã e beijava meus seios depois ele tirou meu short e minha calcinha a arrebentando, depois que ele tirar meu short ele ia fazendo trilha de beijos até minha intimidade ele me penetrou com a lingua fazendo movimentos circulares com a língua depois que ele terminei ele falou no meu ouvido que era a minha vez então eu tirava as calças dele beijei a barriga dele lambia todo ele.
Eu me abaixei até o ele e comecei a chupar sua região até o ele gemer muito depois ele pegou na minha bunda e falou coisas quente então eu mandava ele calar a boca e ele me jogava na cama e falou vem cala e me beijou.
Depois ele termina de me beija e eu falo continua ele dizia com todo o prazer ele subiu em cima de mim e me penetrou levemente até o fim depois que o seu amiguinho já estava todo na minha intimidade eu pedi pra ele começar a fazer movimentos rápidos .
Ele concordou em fazer movimentos rápidos eu gemia muito alto e ele gostava daquilo então ele viu que nós já estavamos perto do orgasmo então ele parou e perguntou se eu não gostaria de continuar então eu disse claro e subi em cima dele.
Eu começei a rebolar no seu pau e ele com aquela voz rouca disse pra eu ir mais fundo então é claro que eu dei o meu melhor e fui mais rápido eu comecei a sentir muito prazer então fui parando conforme os movimentos dele.
Logo vi que aquilo era um orgasmo que estava proximo então sai de cima dele e comecei a o masturbar ele disse que aquilo era bom mas ia ficar melhor ainda se nós dois fizermos 69 eu não sou muito experiente mas aceitei.
Mas eu disse pro ele que faria 69 , ele estava deitado então eu subi em cima dele e comecei aquilo estava bom demais.
Aquilo estava bom mas ao mesmo tempos estranho porque eu nunca tinha feito .Ele pediu para mim me mexer pra que eu tivesse mais prazer então nós fomos fundo e nós gememos juntos e muito alto já estavamos cansados então eu sai de cima dele e ele deitou do meu lado.
Acordei de manhã e ele ainda
estava dormindo, eu estava com medo de meus pais chegarem mais resolvi não
acorda ele pela primeira vez desde aquele dia eu senti que aquele fogo dentro
de mim tinha acabado, eu desejava ele cada segundo ele e um idiota porem fode
bem sai da cama lentamente e fui ate o banheiro tomei banho e fiz minha higiene
troquei de roupa e quando eu estava para sair seu celular começou a tocar
peguei antes que ele acordasse e atendi.
Alo? – Lisa
Quem ta falando? – eu acabei de
chegar a conclusão que não foi uma boa idéia atender
e a lisa – falei meio confusa e me
assustei quando uns gritos
que porra e essa garota? – ele
tinha acordado fiquei sem reação
desculpa – falei tentando amenizar
o problema
quem te deu direito de atender meu
telefone? Não melhor quem te deu o direito de tocar nele? – justin
eu só não queria te acorda – Lisa
me poupe dessas frescura garota me
da esse celular – ele falou me tomando o celular
Fiquei sentada na minha cama enquanto
ele terminava de falar, quando ele terminou me olhou com um olhar de ódio.
Primeiro regra para eu não te
matar não mecha nas minhas coisas – Justin
Desculpa – falei tímida
Ele estava só de Box ele abriu a
porta e saiu do meu quarto eu o gritei
você não pode descer – Lisa
Porque? – justin
Você tem que ir embora meus pais
estão para chegar – falei tentando ser o mais gentil possível
Ok então –ele voltou para o quarto
e começou a se vestir
Como e seu nome mesmo? – perguntei
tentando me lembrar
Justin – eu jurava que era outro
nome mais deixei isso para lá
Ainda lembra o meu? – Lisa
Lisa como eu poderia esquecer do
nome da vadia que botou a policia na minha cola? – justin falou grosso confesso
que me ofendeu
Já disse que não foi porque eu quis
– falei seria
Chega desse papo princesa tenho
mais o que fazer – justin falou selando nossos lábios
Xau – falei um pouco desanimada
E quando ele estava quase saindo o
parei
Espera onde eu posso te encontrar?
– Lisa
Para que você quer me encontrar? Entregar
para a policia? – Justin
Não porque não confia em mim? Sou
a ultima pessoa que deseja ver você na cadeia –
E o que você quer comigo? – justin
Bom digamos agora que eu sou seu
sexo fixo e você o meu – Lisa
Justin de uma alta gargalhada e
beijou minha boca
Quer
me encontrar? Vai na favela da rocinha e quando você ver uns caras armados por
lá e só pergunta por mim – justin falou dando uma linda e sexy piscada de olho
em seguida saiu deitei na minha cama e fiquei lá pensando nele e em como a
noite de ontem foi mágica .
Bom hoje eu to muito boazinha então se vocês comentarem os capitulos eu vou postar uns 3 hoje mais vocês tem que comentar ok? a parte hot foi a Baabih que fez então se não gostarem culpem ela
5 comentarios eu continuo
quarta-feira, 22 de maio de 2013
A dama e o vagabundo capitulo 4
No capitulo anterior:
Confia em mim - Dilan
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sabia se o plano de Dilan
seria a melhor opção, mais estou disposto a tentar aquela garota vai me pagar
ate há pouco tempo atrais meu rosto não saia de jornais por causa dela há dias
que eu não sei o que e sol, mais isso não vai ficar barato vou fazer dela o
lanche dos caras que vão me ajudar nessa, ela vai morrer de tanto ser fudida.
---- 1 semana depois -------
Tudo pronto chefe a gente vai
ficar de vigia hoje lá na casa da garota vamos seguir cada passo deles por
alguns dias - Dilan
Eu vou com vocês – Justin
Tem certeza eles podem te
reconhecer – Dilan
Já falei pra você que vou – Justin
Coloquei um boné e um capuz por
cima e desci o morro realmente não era fácil mora na rocinha ter que descer
todo dia aquele morro mais, finalmente sai de casa consegui um pouco da minha
liberdade de volta os tiras já tinha saído da minha cola, entrei no carro e fui
em direção a casa dela.
Chegamos – Dilan
Eu acho que não tem ninguém ta
tudo escuro – Justin
Vamos esperar eles não devem
demorar – Dilan
------ 1 horas depois-----------
Eles estão demorando – Justin
Que voltar amanhã? – Dilan
Não – Justin
-------- 30 minutos
depois------------
Ouvi um barulho de carro se
aproximando olhei disfarçadamente e vi o carro parar na frente da casa dela
POV Lisa
Filha tem certeza que não vai se
incomodar de passar a noite sozinha? – Garcias (pai da Lisa)
Tenho sim pai vão se diverti –
Lisa
Mais a gente vai passar a noite na
praia você adora praia – Garcias
Eu sei pai mais to com a cabeça
doendo prefiro ficar em casa – falei dando um sorrisinho sem graça
Ok filha amanhã a gente volta –
Garcias
Ok – Lisa
Meu pai me olhou meio triste mais
seguiu em frente mais me deu um gritou suficiente para eu ouvir
Eu te amo filha – Garcias
Eu também te amo pai – Gritei
dando um belo sorriso
Entrei em casa sorridente eu tinha
uma relação muito boa com meu pai mais com minha mãe nem tanto ela sempre
queria exigir o melhor de mim sendo que eu nunca fui o melhor. Subi rapidamente
para meu quarto e comecei a trocar de roupa.
POV Justin
Fiquei no carro enquanto Dilan
subiu em uma arvore para ver o que ela estava fazendo eu pude perceber o quanto
aquela garota e mimada e parece ter todas as atenções voltada a ela melhor
assim os pais delas vão pagar bem caro por ela mais não terão eu vou matar ela
eu prometi e vou cumprir assim que eu pegar o dinheiro ela pode dar adeus a
vida dela.
Sai dos meus pensamentos com o
barulho do meu celular tocando
O que foi Dilan? – Justin
A ga-ro.. - Dilan falava
gaguejando
Para de gaguejar porra fala logo –
Justin
A Garota ta trocando de roupa em
frente à janela e eu to vendo tudo que potencia em patrão – Dilan
Filho da puta eu não te pago para
ficar olhando ninguém trocar de roupa – Justin
Mais você que mandou ficar de olho
na garota – Dilan
Mais não ficar olhando ela trocar
de roupa to indo ai – Justin
Sai do carro e subi na arvore em que Dilan estava vi ele
com um binóculos ainda olhando ela trocar de roupa dei um tapa na cabeça dele e
fiz um gesto para ele descer peguei o binóculos e comecei a olhar ela trocar de
roupa não me lembrava do quanto ela era linda confesso que fiquei exitado em
ver ela assim quase nua minha vontade era de ir ate lá em foder a noite toda
com ela.
No capitulo anterior:
Sai do carro e subi na arvore em que Dilan estava vi ele
com um binóculos ainda olhando ela trocar de roupa dei um tapa na cabeça dele e
fiz um gesto para ele descer peguei o binóculos e comecei a olhar ela trocar de
roupa não me lembrava do quanto ela era linda confesso que fiquei excitado em
ver ela assim quase nua minha vontade era de ir ate lá em foder a noite toda
com ela.
POV Lisa
Tirei aquela roupa e vestir um
short curto e fiquei só de sutian estava sozinha em casa então não tinha nenhum
problema, deitei na minha cama olhando para o teto mergulhando em meus
pensamento.
PVO Justin
Eu não conseguia mais ver ela mais
ainda sim estava louco para ir atrais dela aquela garota me excitava eu estava
louco de desejo por ela, não me lembrava muito do dia em a gente transou ou eu
estrupei ela nem sei direito o que foi aquilo, eu estava bêbado mal me lembrava
de como ela era, só conseguia lembrar dela, sussurrando no meu ouvido pedindo
para que eu não parece, me lembrava de seus gemidos. Fiquei ali ainda na
esperança de ver ela de novo mais ate agora nada então descidi chegar mais
perto desci da arvore pulei o muro, e com a ajuda de uma arvore que tinha perto
de sua janela subi ate uma altura que eu tinha uma completa vista de seu
quarto, eu vi ela lá deitada na sua cama percebi que ela ainda não dormia
apenas olhava para o teto como se buscasse resposta para seus pensamentos.
PVO Lisa
Eu estava deitada na minha cama
concentrada em meus pensamentos, ate que ouvi um barulho vindo da arvore não
era um simples vento era mais forte parecia que tinha alguém ali mais fiquei
com medo e ignorei não tive coragem de ir ver o que era, parei de pensar
naquilo já que parecia não ser nada, era o que eu pensava ate ouvir um barulho
de celular tocando dessa vez não me contive me levantei e fui curiosamente ate
a janela e vi a arvore se mexer.
Quem esta ai? – falei na esperança
de que alguém me respondesse mais ninguém falou nada
Eu vou chamar a policia se não
responder – novamente ninguém respondeu
Ok então – falei ameaçando entrei
dentro do meu quarto e comecei a procurar meu celular, quando o achei peguei e
voltei ate a janela
Sai daí agora e a ultima chance –
falei começando a discar números em meu celular
Já que não vai aparecer vou ser
obrigada a fazer...... – não tive chance de termina alguem me agarrou por trás tapando minha boca
comecei a luta contra a pessoa na esperança de ver seu rosto.
POV Justin
Não acredito que Dilan me ligou eu
sabia que ela iria desconfiar vi ela vindo ate a janela, ela começou a ameaçar
ligar para policia quando ela entrou no seu quarto foi o momento perfeito para
eu entrar e me esconder sem que ela percebesse quando percebi que ela iria ligar mesmo tapei sua boca mais ela era
do tipo turrona começou a lutar contra mim eu sabia que não teria jeito ela
iria me ver então ainda mantendo ela presa em meus braços sussurrei em seu
ouvido.
Sentiu minha falta princesa? –
soltei ela dos meus braços nos deixando frente a frente
Você? O que veio fazer aqui? – Ela
falou mais não teve nenhuma reação desesperadora como eu imagina mais apenas
surpresa
Eu prometi vim atrais de você se
alguém descobrisse – Falei serio a encarando
Me desculpa eu não iria contar a
ninguém mais minhas amigas me acharam naquele banheiro jogada no chão e
machucada e acabarão fazendo um escândalo chamando atenção de todos – ela
falava em uma calma tão grande me deixando surpreso
Shii garota você fala demais
aposto que ta com saudades – falei envolvendo ela em meus braços.
Amores ta ai o capitulo 4 amanhã tem o 5 e talvez vai ser em outro blog porque estamos criando um blog mais a altura de vocês então meninas e isso eu só vou continuar sem esse capitulo chegar a 5 comentarios ok? bjss da Drika
terça-feira, 21 de maio de 2013
A dama e o vagabundo - Capitulo 3
No capitulo anterior:
Confia em mim - Dilan
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sabia se o plano de Dilan
seria a melhor opção, mais estou disposto a tentar aquela garota vai me pagar
ate há pouco tempo atrais meu rosto não saia de jornais por causa dela há dias
que eu não sei o que e sol, mais isso não vai ficar barato vou fazer dela o
lanche dos caras que vão me ajudar nessa, ela vai morrer de tanto ser fudida.
---- 1 semana depois -------
Tudo pronto chefe a gente vai
ficar de vigia hoje lá na casa da garota vamos seguir cada passo deles por
alguns dias - Dilan
Eu vou com vocês – Justin
Tem certeza eles podem te
reconhecer – Dilan
Já falei pra você que vou – Justin
Coloquei um boné e um capuz por
cima e desci o morro realmente não era fácil mora na rocinha ter que descer
todo dia aquele morro mais, finalmente sai de casa consegui um pouco da minha
liberdade de volta os tiras já tinha saído da minha cola, entrei no carro e fui
em direção a casa dela.
Chegamos – Dilan
Eu acho que não tem ninguém ta
tudo escuro – Justin
Vamos esperar eles não devem
demorar – Dilan
------ 1 horas depois-----------
Eles estão demorando – Justin
Que voltar amanhã? – Dilan
Não – Justin
-------- 30 minutos
depois------------
Ouvi um barulho de carro se
aproximando olhei disfarçadamente e vi o carro parar na frente da casa dela
POV Lisa
Filha tem certeza que não vai se
incomodar de passar a noite sozinha? – Garcias (pai da Lisa)
Tenho sim pai vão se diverti –
Lisa
Mais a gente vai passar a noite na
praia você adora praia – Garcias
Eu sei pai mais to com a cabeça
doendo prefiro ficar em casa – falei dando um sorrisinho sem graça
Ok filha amanhã a gente volta –
Garcias
Ok – Lisa
Meu pai me olhou meio triste mais
seguiu em frente mais me deu um gritou suficiente para eu ouvir
Eu te amo filha – Garcias
Eu também te amo pai – Gritei
dando um belo sorriso
Entrei em casa sorridente eu tinha
uma relação muito boa com meu pai mais com minha mãe nem tanto ela sempre
queria exigir o melhor de mim sendo que eu nunca fui o melhor. Subi rapidamente
para meu quarto e comecei a trocar de roupa.
POV Justin
Fiquei no carro enquanto Dilan
subiu em uma arvore para ver o que ela estava fazendo eu pude perceber o quanto
aquela garota e mimada e parece ter todas as atenções voltada a ela melhor
assim os pais delas vão pagar bem caro por ela mais não terão eu vou matar ela
eu prometi e vou cumprir assim que eu pegar o dinheiro ela pode dar adeus a
vida dela.
Sai dos meus pensamentos com o
barulho do meu celular tocando
O que foi Dilan? – Justin
A ga-ro.. - Dilan falava
gaguejando
Para de gaguejar porra fala logo –
Justin
A Garota ta trocando de roupa em
frente à janela e eu to vendo tudo que potencia em patrão – Dilan
Filho da puta eu não te pago para
ficar olhando ninguém trocar de roupa – Justin
Mais você que mandou ficar de olho
na garota – Dilan
Mais não ficar olhando ela trocar
de roupa to indo ai – Justin
Sai do carro e subi na arvore em que Dilan estava vi ele
com um binóculos ainda olhando ela trocar de roupa dei um tapa na cabeça dele e
fiz um gesto para ele descer peguei o binóculos e comecei a olhar ela trocar de
roupa não me lembrava do quanto ela era linda confesso que fiquei exitado em
ver ela assim quase nua minha vontade era de ir ate lá em foder a noite toda
com ela.
Bom gente ta ai o capitulo 3 o 2 capitulo não chegou a os 5 comentarios mais perdoei por termos chegados a 1.000 visualizações no blog desculpa o tamanho mais to com preguiça kkk desculpem os erros ok? comentem pfv e importante
3 comentarios eu faço o 4
Assinar:
Comentários (Atom)




.jpg)





