Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 49

Passamos horas ouvindo as bronca da Pattie, eu e o Justin brigava como duas crianças, um colocando culpa no outro.
- Ele me agredia Pattie - Me defendi.
Ela olhou para Justin surpreso.
- A sophia tem medo de mim por causa dela - ele rebateu.
- PAREM! - ela respirou fundo e continuou - Justin não te mandei pro Brasil pra virar bandido e muito menos pra bater em mulher.
- Ta vendo idiota - dei um soco no ombro dele.
- Lisa não se resolvem problemas fugindo como uma adolescente de 15 anos.
- Ele ameaçou tirar a Sophia de mim - cruzeis os braços brava.
- Porque você queria cair na balada.
- E quem foi o primeiro a querer ir pra farra? Quando você chegou em casa não me encontrou por que? - arquei as sobrancelhas o encarando.
- Eu só homem porra, já tinha meses que a gente não fodia.
- Justin - Pattie gritou - Os dois estão errados, agora chega de brigas - ela se levantou e foi pro rumo da Sophia.
- Idiota - dei língua.
- Patricinha - ele me beijou - A gente vai voltar pro Brasil.
- Não - me levantei ficando de frente pra ele - Eu não vou!
- Não tem querer Lisa, a gente vai voltar.
- Eu já disse que eu não vou.
- Ok - ele bufou - Fica ai e espera o filho da puta do meu tio, ele vai adorar.
- Ele é um gostoso, acho que vou ficar aqui e esperar ele mesmo - dei uma risada irônica.
Justin me olhou bravo e segurou meu braço com força.
- Repete? - ele me olhou bravo.
- ELE É UM GOSTOSO, ACHO QUE VOU FICAR AQUI E ESPERAR ELE MESMO - Falei gritando cada uma daquelas palavras.
Ele me encarava enfurecido, eu devolvia com olhares desafiadores.
- Algum problema Justin? - continuei provocando.
- Nenhum - ele me soltou.

Sorri vitoriosa.

Olhei para o lado, Dilan, Pattie e Sophia, olhavam aquela cena assustados.
- Vem Sophia - Peguei ela no colo - Já chega por hoje vamos pra casa.
- Lisa deixa ela aqui - O olar de Pattie implorava.
- Você que ficar Sophia? - olhei pra ela esperando sua resposta.
Sophia olhou para Justin e pareceu pensar bem.
- Não mamãe - ela me abraçou forte.
- Por que Sophia? - Pattie perguntou.
- Medo - ela apontou pro Justin novamente, deixando tudo pior.
- Acho melhor a gente ir embora Sophia.
Sai rapidamente dali.
- Lisa - ouvi Justin me gritando - Eu deixo vocês em casa.
- Eu não vou pra casa, eu vou levar a Sophia no parque.
- Eu levo vocês lá - ele forçou um sorriso.
- Não precisa.
- Deixa Lisa, me dar uma chance com ela - seus olhos me encaravam tristes.
- Vamos - entrei no carro.
                                   (...)
Chegamos no parque, em todo o caminho fomos em completo silencio.
- Mamãe - Sophia aprontou pro carrinho de sorvete.
- Você quer? - ela assentiu - Só se você ficar com seu pai enquanto eu vou comprar - ela ficou pensando novamente - Parece que alguém aqui não quer ganhar sorvete de chocolate.
- Chocolate? - ela falou animada.
- Sim - entreguei ela pro Justin já entendendo aquilo como um sim.
Justin POV
Lisa tinha convencido Sophia a ficar comigo. Eu não sabia o que fazer e nem o que falar. A garota tinha medo de mim.
- Você quer esperar sua mãe ali? - apontei para a arvore com uma enorme sombra.
Ela apenas assentiu, ainda me encarando assustada.
- Eu tenho um presente pra você Sophia - falei me lembrando que tinha esquecido de entregar a ela.
Tirei uma caixinha de veludo do bolso e tirei o pequeno colar de lá.
- Vocês gostou? - ela assentiu - Tem mais - Abri o pingente de coração onde tinha uma foto de nós três juntos, assim que ela nasceu.
- Eu? - ela apontou pro bebê da foto.
- Sim, eu, você e sua mãe - ela sorriu.
Coloquei o colar no pescoço dela e ela pareceu adorar. Sophia era muito inteligente pra quem tinha dois anos.
- Sophia você não precisa ter medo de mim, eu te amo.
- Ama? - ela brincava com o pingente do cordão.
- Sim, você promete não ficar com medo de mim? - sorri pra ela.
- Prometo - ela me abraçou.
Senti a emoção tomar conta do meu corpo com aquele abraço. Me senti verdadeiramente pai, desde que eu cheguei ali, ela só tinha medo de mim então aquele abraço foi como um premio.
- Voltei - Lisa chegou com 3 sorvetes.
Eu ia fazer maior mas eu já tinha demorado demais pra postar. Ta ai comentem pfv

10 comentários:

  1. que fofo :3 mas não demorei nem 3 minutos pra ler o.0 continua, ta ótimo :D

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFOS... Continuaaaaa por favor!

    ResponderExcluir
  3. Contiiiinuaaaaaaaa,Ta PERFEIIIITAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  5. Drikaaaa coooooooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  6. Só eu que acheii #foooofoo!!
    Acheii tão #top
    Tão #Diiivooo
    Tão #cuti
    ontinuaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir