Acordei era 9 horas da manhã, Justin não estava mas lá, eu estava me sentindo perdida naquela casa, não que ela seja grande, mas e que eu não sabia o que fazer. Fiquei deitada no sofá por alguns minutos olhando pro teto, ate que Dilan chegou.
-Acordou bela adormecida - lembrei que Dilan sairia comigo.
- Porque não me acordou?
- Você parecia cansada - dei um sorriso sem graça.
- Vou só me arrumar e a gente vai - me levantei e fui me arrumar.
(....)
- Pronto vamos - peguei minha bolsa e fui em direção a porta, Dilan me acompanhou.
Entramos no carro e Dilan deu partida, fiquei em silencio apenas olhava para todas aquelas pessoas trabalhando e lutando pra ganhar quase nada, pessoas humilde que apesar de não ter muito eram felizes, posso dizer que por um lado posso ter sido egoista por não ter valorizado a vida boa que Deus me deu, mas por outro fico triste em ver que eu nunca tive tanto carinho como essas pessoas. Eu continuava a olhar cada pessoa ali e tentava me encachar naquele mundo. Eu estava atenta aos meus pensamentos ate que Dilan chamou minha atenção, a gente tinha chegado, desci do carro e esperei ele voltar com o carrinho, entramos no supermercado eu estava parecendo uma barata tonta ali não sabia de nada.
- Me ajuda? eu não sou acostumada a fazer compras pra uma casa - pedi timida a Dilan.
- E claro que ajudo, justin já tinha me avisado que você não iria saber comprar nada - ele olhava algumas coisas, eu me senti uma inútil.
- Obrigado.
- Posso te fazer uma pergunta? - assenti - Você não ta gostando daqui né?
- Porque acha isso?
- Lisa só o Justin não consegue perceber isso, você sempre foi acostumada com luxo e agora vem morar em uma favela, da pra ver isso na sua cara, e pode acreditar que o Justin se ele ainda não percebeu vai percebe, mas ele vai querer acreditar que você ta gostando.
- Não e fácil pra mim Dilan, eu juro que eu to tentando, mas sabe eu tento achar um espaço aqui pra mim mas não encontro sabe?
- Calma se adaptar a esse lugar e a coisa mas fácil que você vai ter que enfrentar - ele passou a mão pelo meu rosto.
- Como assim? - fiquei assustada, o que ele queria dizer com isso?
- Lisa por mim você não estaria aqui, eu conheço o Justin e sei que ele vai dar muita mancada com você, o justin não vai mudar tão fácil, e se você que ficar com ele vai ter que aguentar muita coisa e ouvir também muita calada dele.
- Onde você que chegar com isso?
- Se prepara pra ser muito feliz, mas também se prepara pra sofrer muito, porque na vida de todo mundo é assim tem momentos bom e ruim.
Fiquei calada não queria continuar aquela conversa, aquilo não tava me fazendo bem.
(...)
Compramos varias coisas, já estava no caminho de volta pra casa, eu ainda não conseguia tirar o que Dilan me falou da cabeça, sei que minha vida não seria diferente da de muitos, sei que teria momentos tristes, mas ele falou como se a minha fosse pior.
- Lisa toda vez que você precisar da minha ajuda, e só pedir ok? - ele falou assim que parou na frente da
" minha casa".
- Ok obrigado Dilan - dei um beijo em seu rosto e sai.
Me tranquei no meu quarto, não tive nem a cara de paul de ajudar Dilan a colocar as compras para dentro. Eu não quero ficar nessa casa sozinha, quero fazer alguma coisa, compras cairia bem, acho que meu pai ainda não bloqueou meu cartão - levantei da cama e fui direto pra sala pegar o telefone já que eu estava sem celular - Vou ligar para Bianca e a Gabi ela já devem ta sabendo que eu fugi, sei que meu pai não deve ta procurando ele deve ta achando que eu vou pedir para voltar. Disquei o numero da Bianca e fiquei esperando a boa vontade dela atender.
Ligação on*
- Alo - finalmente ela atendeu.
- Bianca sou eu a Lisa - falei animada.
- Lisa sua louca onde você ta? - ela gritava
- Eu vou explicar tudo pra vocês, não fala nada pra minha familia apenas me encontrem no shop em meia hora você e a Gabi xau beijos eu amo vocês.
ligação off*
desliguei o telefone rápido para não ter que dar explicações, e fui me trocar. Já tava quase saindo de casa quando vi o Justin chegar, ele entrou em casa e ficou me encarando vendo jeito que eu estava vestida.
- Pra onde você vai? - seu tom era grosso.
- Eu vou me encontrar com minhas amigas no shop.
- Não vai não - olhei pra ele sem acreditar - seu pai pode levar você de volta e outra não vou deixar você sair vestida assim.
- Meu pai não vai atrais de mim, e outra meu vestido não ta feio.
- Não to falando que ta feio to falando que ta curto.
- Para de ser chato Justin não ta curto, e eu quero ver minhas amigas.
- Não você vai ficar em casa, já to voltando vim só ver como vocês tava - ele falou e saiu.
Eu não vou ficar em casa de jeito nenhum e não vou deixar o Justin ficar mandando em mim. Voltei para meu quarto e sim eu troquei de roupa mas não por um vestido mais grande e sim por um mais curto.
obs: Só o vestido o cabelo e igual o da outra foto.
Terminei de me vestir e sai fui procurar um táxi, as pessoas ficavam me olhando estranho mais ignorei andei um pouco e encontrei, entrei no carro.
(....)
Cheguei no shop não estava muito atrasada, andei um pouco e avistei Bianca e Gabi com cara de tédio.
- Que saudade - ela se viraram pra mim assim que ouviram minha voz.
- Lisa - Gabi gritou e me deu um forte abraço em seguida Biana também.
- O que ta acontecendo? você vai explicar tudo - Bianca falou mandona.
- Ok vamos em algum restaurante - elas assentiram.
Chegamos no restaurante, mal tive tempo de sentar elas estavam louca pra saber o que aconteceu. Contei tudo para elas mais deixei o melhor para o final.
- Eu to gravida - elas ficaram completamente paralisadas.
- O que? - Gabi praticamente gritou.
- Isso mesmo por isso fugi com o Justin.
- A gente vai ser tia - Bianca falou animada.
- O menino vai sair gato que nem o pai - encarei ela - Que foi? eu vi ele na boate quando vocês estavam dançando e ele um gato - Gabi suspirava que vaca.
- Mas também vai sair puxar a beleza da mãe - Bianca completou.
- Tirem o olho do meu homem já to avisando.
- Sim senhora - Gabi falou nos fazendo rir.
- Só que eu to me sentindo sozinha lá, pelo que eu percebi o Justin passa o dia todo trabalhando.
- Jura Lisa que tu achou que ia morar com o Justin e ele ia ficar o dia todo lá? - fiquei com cara de boba vendo bianca falar isso.
- Isso não vem ao caso, vamos fazer compra logo antes que meu pai bloquei o meu cartão.
- Vamos sim eu vou comprar um monte de presente para meu sobrinho - Gabi parecia mais feliz que eu.
Fizemos varias compras juntas, eu me diverti ao lado delas cheguei ate a esquecer os problemas, eu ficava emocionada a cada coisa que eu comprava para meu filho era um mas lindo do que o outro, estava me sentindo uma verdadeira mãe. Olhei para o relógio e vi que já era 19:30 eu tinha esquecido completamente do tempo.
- Meninas eu preciso ir
- Fica mais um pouco? - Gabi implorou
- Não posso o Justin já deve ta pra chegar em casa e eu sai sem ele deixar.
- Ele tem que deixar?
- Deixa isso pra lá me da uma carona?
- Claro né vamos - Bianca foi na frente.
Gente ta ai o cap 27 desculpa ter passado 2 dias sem postar mais prometo que posto + 1 capitulo hoje ok? Essa Lisa ta pedindo pra apanhar não acham? comentem
Curte >> https://www.facebook.com/imaginebelieberblog

.jpg)
Awn... Que capítulo mega perfeito! hahaha.. E não é! A Lisa está querendo apanhar. kkkk Fica desobedecendo as ordens de Justin. kkkk Continua, está cada vez mais lindo. AMANDO DEMAIS! :) Beijos.
ResponderExcluiroooown, Dilan, não toque na Lisa, ok ? u_u
ResponderExcluiro Justin fica bravo , não pode !
COOOOOOOOOOONTINUUUUAA ♥
Continuaaa ta muito bom !!!
ResponderExcluirTa perfeito continuaa
ResponderExcluirContinuaa *--*
ResponderExcluirleitora novaa .. to amandoo .. continuaa
ResponderExcluircontinua ><
ResponderExcluircontinua quero saber o q o justin vai falar eita vai rolar pancadaria kkkkkkkkkkkk n pode tem o mini justin
ResponderExcluirOwn tah perfeito
ResponderExcluira lisa não conhecer o justin ta brincando com ele
Aaaaaah lisa pedindo uns tapas em haha ta perfeito
ResponderExcluirContinuaaaa Peerfeitoo !
ResponderExcluir