Translate

domingo, 30 de junho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 35

Eu iria dormi no outro quarto de hospede hoje, não suportava olhar para cara do Justin. Eu andava pelo corredor ate que encontrei o Victor.
- Lisa o que foi? você ta chorando?
- Nada Victor - enxuguei as lagrimas.
- Vem você vai me contar tudo o que aconteceu - ele entrou no quarto dele e eu o segui.
Eu bem que queria desabafar com alguém, mas Victor não seria a pessoa mas recomendada para isso.
- O que aconteceu? Porque teu rosto ta vermelho - abaixei a cabeça tentando esconder meu rosto.
- Nada já falei - Victor tirou o meu cabelo da frente do meu rosto o observando direito.
- Apanhou de novo não foi?
- Isso não foi nada - virei o rosto pro lado.
- Não foi nada? Lisa eu sei que essa não é a primeira vez acha que eu não vi que você tava com o olho roxo quando voltou da favela? Maquiagem não escondeu aquilo direito - o encarei triste.
- Eu sei o que eu to fazendo Victor.
- O que você que dizer com isso? - me levantei e voltei a o encarar.
- Talvez eu não seja tão boba como vocês pensam - Ele se levantou e se aproximou de mim.
- Mas continua sendo a mesma garota frágil de sempre - ele se aproximava cada vez mais.
- Não - virei o rosto.
- É sim - ele colocou a mão no meu rosto e o virou me fazendo o encara novamente - não resiste a mim - ele mordeu minha orelha sabendo que isso era um dos meus pontos fracos - ou resiste? - eu fiquei paralisada ele aproveitou a situação e me beijo e eu cedi, naquele momentos estava completamente entregue a ele.
Victor me beijava intenssamente o clima entre a gente já estava ficando quente, por mas que eu me sentisse mal com aquilo eu continuei sei que não e certo usar o Victor só porque estou com raiva do Justin.
- Lisa - ouvi os grito do Justin no corredor.
- Para Victor - ele me soltou - a Sophia deve ta precisando de mim.
- A Sophia ou o Justin?
- Não importa quem seja ele e meu marido - fui em direção a porta.
- Ele te agrediu Lisa - ele gritou.
- Eu o amo - abri a porta e sai me deparei com Justin me procurando - o que foi?
- O que você tava fazendo ai? - ele me encarou bravo.
- Conversando com o Victor.
- Não gosto de ver você falando com ele.
- Chega por hoje já deu - entrei no meu quarto e ele veio atrais.
Me sentei na cama e abracei minhas pernas e chorei silenciosamente.
- Odeio ver você chorando - ele se sentou na minha frente.
- Então me explica o porque de você me fazer chorar? - levantei a cabeça e o encarei.
- Só não tenho paciência pra aguentar esses teus mimo.
- Justin porque você ta com os olhos vermelho - eu o observava.
- Nada - ele virou o rosto.
- Justin sai do quarto agora eu não quero dormi com você drogado ou melhor não quero você perto da Sophia - ele saiu do quarto fechando a porta com brutalidade.
Ele nunca parou com aquele vicio eu que fui idiota em achar isso.
                        (...)
Acordei era o 9 horas, Justin já estava no quarto com Sophia chorando em seu colo.
-Porque não me acordou? - me levantei.
- Você parecia cansada - fui em direção a ele.
- Ela ta com fome me da ela - peguei Sophia nos meus braços.
- Me desculpa? - sua expressão era triste.
- Pra toda vez que você se drogar me agredir?
- Me ajuda a mudar Lisa?
- Você tem que querer mudar antes.
- Eu quero mas eu preciso de você.
- Me promete?
- Eu prometo mas se eu errar não me deixa Lisa só me faz enxerga meu erro, não quero ficar sem vocês.
- Eu posso ate te ajudar mas eu não aguento mais essas brigas.
- Lisa todo casal briga não é o nosso que vai ser diferente - ele me abraçou - eu te amo e não quero errar mais com vocês.

ta grande esse? o outro cap saiu pequeno pq eu tava com pressa ok? Novidades a Lisa vai deixar de ser besta pro Justin aushaushau comentem pfv ta tendo mt pouco comentario :( obs: A dama e o vagabundo ta quase no fim só vai ate o cap 50 lembrei agora que eu não falei o que teve de diferente no cap 33 algumas pessoas perceberam o Justin chamou a Lisa de amor pela primeira vez.
leiam minha outra  fanfic >> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-entre-o-ceu-e-o-inferno-876396

sábado, 29 de junho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 34

- Não quero ficar longe da Sophia - eu ainda chorava em seus braços.
- Vem a gente vai pegar ela e você vai dormi precisa se acalmar - fui com Justin ate o quarto da minha mãe.
Justin pegou Sophia e fomos para nosso quarto, eu tentava segurar o choro mas não conseguia eu estava completamente assustada o nervosismo dominava todo o meu corpo. Mas ver Justin cuidando da Sophia tão bem chegava a me acalmar mais.
- Lisa se acalma - ele me encarava bravo por me ver tão nervosa ainda.
- Justin eu to com medo - voltei a chorar.
- Porra Lisa sera que da pra confiar em mim? Eu já te disse que eu vou proteger vocês - ele gritava.
- Eu to com medo Justin entende e minha filha - eu tentava segurar o choro mas não conseguia isso deixava ele mais bravo.
- É nossa filha acha que eu não to com medo também? Lisa eu melhor do que ninguém sabe do que ele é capaz - eu odiava ver o Justin gritando comigo ele não parava.
- É você ainda me pede pra ficar calma?
- Eu to pedindo pra tu confiar em mim porra.
- Mas... - ele me interrompeu.
- Mais nada cala tua boca só fala merda - ele gritou novamente fazendo Sophia acorda.
- Me da ela - fui em direção a eles.
- Deixa que eu cuido dela, vai se acalmar antes que eu perda a paciência - ele não parava com aqueles gritos.
- Para de gritar Justin ta assustando ela - ele virou as costa para mim.
Sai de lá e fui para o jardim, eu continuava chorando dessa vez não só por aquelas ameaças mas sim porque o Justin voltou a me tratar mal de novo, e eu que pensava que ele tinha mudado continuo o mesmo idiota de sempre. Vi um táxi para em frente a minha casa e corri para ver quem era.
- Victor - falei surpresa e corri para o abraçar.
- Que saudades princesa - ele sussurrou em meu ouvido.
- Eu também tava morrendo de saudades.
- Posso intender o motivo dessa recepção toda? - ele tinha aquele sorriso lindo.
- Nada só tava com saudades - abracei ele mais forte.
- vamos entrar? - assenti.
Entrei em casa abraçada com Victor, mas não foi uma boa ideia já que Justin estava lá ele me encarou com raiva, soltei Victor.
- Que conhecer a Sophia? - falei.
- Pode ser - ele falou meio triste e eu sei o porque.
Fui em direção a Justin para pegar a Sophia.
- Ela dormiu depois ele ver - ele subiu com ela para o quarto.
Fiquei feito uma boba no meio daquela sala, senti uma raiva enorme do Justin ele não devia ter feito.
- Deixa Lisa outra hora eu vejo ela - victor me abraçou mas eu continuava paralisada com a atitude do Justin
- Não Victor ele não pode fazer isso comigo.
Sai de lá e voltei para o meu quarto, era minha vez de gritar um pouco.
- O que foi aquilo Justin? - já falei alterada.
- Eu não quero ele perto da minha filha - olhei para o berço Sophia estava dormindo.
- Nossa filha e você não tem o direito de fazer isso - gritei da mesma forma como Justin fez da primeira vez.
- Eu faço o que eu quiser Lisa cala boca e para de encher meu saco.
- Eu enchendo teu saco? Tu não ainda não viu nada meu amor, você não faz o que quiser quando se diz respeito a nossa filha.
- Para de me afrontar Lisa - ele passava as mãos pelo cabelo tentando se acalmar.
- Eu não vou ficar calada Justin chega de ser besta pra você.
- Eu já mandei tu cala a boca Lisa mas que porra.
- Vai fazer o que? Me bater? - afrontei ele.
- Parece que essa é a unica forma de você ficar calada não é mesmo? - ele se levantou da cama e veio em minha direção.
- Então vem me calar Bieber - o encarei desafiadora.
- Ta duvidando de mim? - ele me empurrou contra a porta.
- Sim agora vai me bate te juro que eu não vou gritar.
Senti novamente a forção da mão do Justin 2 vezes seguida, foi o suficiente para mim lembrar o quanto aquilo era doloroso. Eu apenas sai calada do quarto e deixei ele lá sozinho se ele queria me ver chorando na frente dele eu não iria dar esse praser a ele não iria dar a ele essa sensação de poder sobre mim.


sexta-feira, 28 de junho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 33

Eu comecei a sentir fortes dores, minha unica ação foi implorar para que Justin me levasse para o hospital. Eu estava entrando no carro quando ouvi a voz daquele homem pela ultima vez.
- Ainda nos veremos de novo Lisa - ele foi andando de volta para seu quarto.
Entrei no carro e segui para o hospital com justin, Dilan e meu pai.
                                       (...)
Chegamos no hospital, eu fui atendida rapidamente mas antes do parto pedi para falar com Justin. Ele entrou no quarto e ficou para me olhando sem expressão.
- Primeira coisa você é um idiota e segunda depois do parto você vai me explicar tudo, e com tudo eu quero falar tudo mesmo - o encarei brava.
- tudo bem - ele falou de cabeça baixa.
- assiste o parto? - rapidamente vi um sorriso bobo abrir em seu rosto.
- claro.
O medico entrou no quarto fazendo um sinal para mim esperar mais 5 minutos.
- Ele que vai fazer seu parto? - ele perguntou serio.
- Sim Justin - revirei os olhos já sabendo que ele implicaria.
- Cade sua medica? - bufei sem paciência.
- Viajando eu não tenho culpa se seu filho resolveu querer nascer antes da hora - ele me olhou com uma cara brava.
A equipe medica entrou na sala e me levou para outra sala.Eu sentia forte dores e a tenção tomava conta do meu corpo, eu esperava apenas Justin entra no quarto. Não demorou muito para que ele entrasse e o medico começasse.
( não vou contar os detalhes porque não faço a minima ideia de como seja)
                                                        (...)
Foram longas 2 horas de parto para que eu pudesse ouvir o choro da minha pequena. A emoção tomou conta do meu corpo, eu simplesmente tinha a coisa mais perfeita em meus braços, meus olhos se enchiam de lagrimas, Justin olhava para ela com uma cara boba.
- Ela é linda - ele mantinha aquele sorriso.
Eu admirava aquele momento único na minha vida, era simplesmente perfeito ter minha filha ali nos meus braços e Justin do meu lado emocionado.
-- 1 mês depois ---
- Lisa eu não to conseguindo - ele me gritou novamente já era de se esperar.
- Justin já faz 1 mês que eu tento te ensinar a trocar fralda - me encostei na parede vendo suas tentativas frustadas.
- Me ajuda? - ele fez bico.
- Nem vem com esse bico, você passou o mês todo me chantagiando com ele, agora aprenda.
Eu me divertia vendo Justin tentar trocar fralda, ele provavelmente deve ser o pai mais desajeitado do mundo.
- Consegui Lisa, eu consegui - ele comemorava bobo.
- Se toda vez que você for trocar fralda demorar meia hora parabens Bieber - aplaudi.
- A Sophia não reclama - ele pegou ela no colo.
- É apaixonada pelo pai - revirei os olhos.
- Que nem a mãe - ele selou nossos lábios.
Me sentei ao lado do Justin que tinha Sophia deitada em seu colo já quase adormecida.
- Acho que ela dormiu - ele se levantou e colocou ela no berço.
- Ela ficou cansada das suas tentativas frustadas de trocar uma fralda - ele direcionou um olhar bravo para mim - Justin eu ainda quero falar com você sobre aquele assunto do dia do nosso casamento.
- Depois a gente fala disso Lisa.
- Não Justin você vem arrumando desculpas já faz 1 mês, não fuja mais desse assunto.
- Ele é meu tio Lisa, ele me criou a vida inteira tudo que eu sei aprendi com ele, sempre fui assim no mundo do crime, só que eu cansei de viver sobre as ordens dele então eu e Dilan resolvemos continuar mas do nosso jeito, e isso.
- Porque ele tava atrais de mim? Ele e meu pai se conhece da onde?.
- Isso Lisa só teu pai pode te falar, não tenho direito de me meter nessa parte da historia.
- Justin ele praticamente me ameaçou naquele dia - ele se levantou e me abraçou.
- Calma eu vou proteger você duas.
- Acha que ele pode fazer alguma coisa com a Sophia?
- Não pensa nisso, eu vou proteger vocês confia em mim.
Por mais que me sentisse segura com Justin, eu tinha medo, mas ainda não acabou meu pai vai ter que me conta o resto dessa historia.
                                                             (...)
Acordei hoje disposta a ter uma conversa com meu pai, por mais que a maioria das nossas conversas acabem em briga, eu precisa saber toda a verdade. Entrei no escritorio.
- Pai antes de tudo não tenta arranjar desculpas, me fala da onde você conhece o tio do Justin eu quero saber a verdade - me sentei.
- Lisa nem tudo você pode saber, as vezes saber menos e o melhor pra gente.
- Não pai, o que você é o Justin estão escondendo?
- Você Justin e a Sophia vão para o canada
- Pai para de tentar mudar de assunto.
- É apenas negocios filha.
- que tipo de negocio?
- Vamos fazer um combinado Lisa, você vai para o canada eu vou resolver algumas coisa pra lá e depois eu juro que eu te conto mas lá ok?.
- Ok, mas porque a gente tem que ir para o canada?
- Lá você vai entender tudo.
Me levantei e sai de lá tentando me conforma que ele não me falaria nada agora. Eu estava na sala quando o telefone começou a tocar corri para atender.
- alo
- Lisa e você?Que bom que você atendeu
- Quem ta falando? - aquela voz não me era estranha.
- Não lembra de mim? Já se esqueceu tão rápido daquela cena no seu casamento.
- O que você quer? - era ele o tio do Justin.
- Só quero saber como ta nossa Sophia.
- Fica longe da minha filha - alterei meu tom de voz.
- Ela é realmente linda, tem a mesma cor dos olhos do Justin não e mesmo?
- O que você quer - eu estava assustada.
- Não vejo a hora de ter a pequena Sophia no meu colo.
- Você não vai chegar perto dela o Justin não vai deixar.
- Nos vemos em breve Lisa, e não se esqueça da Sophia.
- Não você não vai chegar perto da minha filha, nunca ta entendendo - eu gritava desesperada.
Ele desligou o telefone, me sentei no cão chorando, eu tinha medo do que aquele cara poderia fazer.
- Lisa que gritaria foi essa? porque você ta chorando?
- Justin cade a Sophia? - Eu estava alterada.
- Ta lá em cima com sua mãe, mas o que aconteceu?
- Seu tio, ele me ligou ameaço a mim e a Sophia - ele parecia tentar entender ainda o que estava acontecendo - Justin não deixa ele chegar perto dela - ele se abaixo e me abraçou.
- Ele não vai, calma a gente já vai embora daqui.
- Justin o que ele quer? Porque tudo isso? - as lagrimas continuavam descendo eu não conseguia parar de chorar.
- Calma amor, você ainda vai entender tudo - ele me abraçava cada vez mais forte.

Finalmente postei \0/ amores eu tinha prova por isso não tava postando, mas boa noticia to de ferias finalmente, mas ta ai o que acharam? comentem. Perceberam alguma coisa diferente? Dica: foi uma coisa que o Justin falou.

terça-feira, 25 de junho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 32


--- Dia do casamento ---
 Era hoje o grande dia eu esperei esse momento por meses, meu casamento com o Justin. Acordei Justin ainda estava dormindo me levantei levemente para não acorda ele, me banhei fiz minha higiene pessoal e me vesti, antes de sai deixei um bilhete para o Justin
POV Justin
Acordei Lisa já não estava lá, eu sabia que ela iria fazer isso ela queria que hoje eu só visse ela quando ela estivesse entrando na igreja, ela vai estar linda com aquele barrigão a noiva gravida mais linda do mundo, peguei as aliança e admirava elas.
- Justin vem você tem que se arrumar - vi Dilan entrando no quarto.
Me levantei e acompanhei ele, eu iria me arrumar aqui mesmo já que Lisa ia se arrumar no salão.
   ( Gente agora pausa o player e ouça essa musica pfv http://www.kboing.com.br/justin-bieber/1-1037898/)
 POV Justin e Lisa
Eu estava nervosos, não via a hora de estar casado com ela. 

Faltava pouco, mas ainda sim o relogio parecia não estar de bem comigo.
Eu ficava imaginando como sera que ela esta? Ele deve esta linda como sempre. 
Se acalma Lisa só mas um pouco e você vai estar casada com a pessoa mais perfeita desse mundo.

A cada minuto que passava eu ficava mais nervoso. 

Faltava pouco para termina, a felicidade já me dominava. 
E toda essa felicidade já estava estampada no meu rosto. 
Eu estava pronto, eu estava pronto pra ela. 
POV Justin. 
Já estava tudo quase pronto, eu já estava a caminho da igreja mas antes eu não poderia deixar de fazer uma visita ao meu tio que concerteza já me aguardava, ele sabe que eu não perderia essa chance de o provocar. 
- Justin você ficaria surpreso se eu te falasse que já aguardava sua visista? - ele tinha um sorriso ironico. 
- E claro que não por isso mesmo passei aqui, sei que você aguardava a minha honrada presença - falei. 
- Você esta muito elegante Justin, sabe que eu poderia jurar que veria você morto antes de casar. 
- Desculpa se seu sonho não se realizou tio, mas agora me da licença que eu preciso casar não e mesmo? 
Ele sorriu e eu fui saindo, eu estava sozinho não quis que ninguém me acompanhasse justamente por isso, agora sim faltava pouco para nosso casamento, eu dirigia pensando nela, ela dominou completamente minha mente hoje tudo que eu pensava era na Lisa. Eu estava dirigindo a caminho da igreja quando meu carro foi cercado por vários outros carros, sai do carro e vi meu tio e aquele filho da puta que anda com ele, eu deveria saber que ele iria querer aprontar alguma coisa contra mim não deixaria barato ele teria atrapalhar.
- Já ouviu falar que sonhos se realiza Bieber? - ele tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto. 
- No seu caso não tio, acha mesmo que pode me atrapalhar porque tem varios caras com você? 
- Bom, vamos fazer uma contagem Bieber você e apenas 1 e nos somos 8 vai encarar mesmo essa Bieber?
- Já ouviu falar que o aluno pode superar o professos? Que tal descobrirmos se isso e verdade hoje?
Ele fez um sinal para que os caras me pegassem, mas fui mais rápido, pulei por cima de um dos carros e corri eu iria casar hoje sim e não era ele que iria me atrapalhar, peguei meu celular e liguei para o pai dela. 
Ligação on*
- Não fala nada apenas me ouve, manda os seguranças ficar atento meu tio ta atrais de mim faz isso. 
Ligação off*
Eu corria o mas rápido possível Lisa já deve estar a caminho da igreja não posso me atrasar peguei um atalho pelos prédios era arriscado mas eu sempre fazia isso com Dilan nas bebedeiras. 
( O ultimo Gif ele não caiu o predio era mais baixo e não apareceu) 
Cheguei na igreja minha respiração estava ofegante eu tinha corrido de mais, entrei na igreja e fui pro altar. 
- Justin o que aconteceu? porque mandou os seguranças ficar atento você assustou todo mundo. 
- Teu pai ta atrais de mim eu vim correndo tentando despistar eles, mas concerteza ele vão aparecer - eu mal conseguia falar - Dilan vem acompanhando o carro da Lisa junto com os segurança, protege ela. 
Dilan assentiu e levou alguns seguranças com ele, eu confiava apenas nele para trases ela com segurança. 
POV Lisa. 
Eu estava pronta, agora era só esperar meu pai chegar com o carro para me levar, eu admirava meu vestido no espelho. 
( O vestido) 
Ouvi o barulho de um carro e fui para fora, eu comecei a ficar mas nervosa do que antes, calma Lisa você ta gravida não pode ficar tão nervosa, parei na porta do salão mas não vi meu pai e sim o Dilan estranhei. 
- Antes que pergunte, eu vim te buscar porque o Justin pediu teu pai ta esperando você na portar da igreja. 
Sorri e entrei no carro com a ajuda da minha mãe, estava cada vez mais perto dele, eu queria ver como ele estava, sera que ele ta nervoso? Justin ão e do tipo que fica nervoso com isso eu acho, mas as vezes mostrava que sim, ele tinha mudado tanto esses meses, se tornou uma pessoa mais carinhosa, e protetora. Chegamos na igreja pelos fundo não entendi o porque, mas não falei nada, varios seguranças acompanhava a gente ate a frente da igreja parecia ate que eles estavam me escondendo alguma coisa mais preferi não pensar nisso, encontrei meu todo sorridente, cheguei perto dele e dei um forte abraço e um beijo, minha mãe entrou na frente e deu um sinal para que os musicos começar a tocar, entrelacei meus braços nos do meu pai e fomos andando ate a entrada da igreja, todos se levantaram, o Justin estava lindo o sorriso em seu rosto mais lindo ainda, eu me sentia mais feliz do que antes, meu deus estava casando com o amor da minha vida.
 Meu pai cumprimentou Justin, e me entregou a ele Justin me deu um beijo no rosto e nos posicionamos no
altar.

- Justin Drew Bieber e Lisa Reis Delary, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
sim - falamos juntos. 
 Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
- Sim. 
Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? 
- Sim 
Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Unimos a mão direita. 
- Eu Justin Drew Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Lisa Reis Delary, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Eu ,Lisa Reis Delary recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
- Se e de livre espontanea vontade dos noivos, eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva. 
Justin me deu um beijo nada discreto na frente de todos, fazendo todos rir. 
- Espera a lua de mel Justin - Dilan gritou. 
- Ela ta gravida então fica difícil - todos riam. 
Assinei os papeis com o Justin e fomos para fora todos os convidados já tinham ido para a festa apenas Dilan e meu pai nos esperava, estava tudo tranquilo ate vários carros pararem na frente da igreja. 
- Justin quem são eles? - perguntei nervosa. 
- Ninguém Lisa entra no carro - não entrei fiquei lá chega deles me esconder as coisas. 
- Então essa e a adorável Lisa? Bela escolha Justin, Charles você sabe mesmo fazer filhos - eu não entendia nada. 
- Quem e você? - eu o encarei. 
- Lisa entra no carro agora - Justin gritou. 
- Não Justin, chega de você ficarem me escondendo as coisas - eu já estava alterada. 
- Calma Lisa, você ta gravida - meu pai falou se aproximando. 
- Lisa eu sou apenas um velho amigo do seu pai, e tio do seu marido, ele não falou que foi eu que criei ele? - as voz daquele homem me dava medo. 
- O que você que aqui? - sentia meu corpo tremulo, não sei mas aquele homem me deixava com a sensação ruim. 
- Vim da os parabéns para os noivos - ele ria ironico. 
- Justin eu quero ir embora - eu estava completamente nervosa. 
- Mas já Lisa? a gente acabou de se conhecer. 
- Justin eu quero ir embora - eu estava com muito medo. 
- Calma Lisa vai ficar tudo bem - Justin sussurrou. 
- Deixa minha filha em paz - ouvi a voz de meu pai. 
- Eu acabei de conhecer ela, quero conhecer ela melhor Charles. 
- Aii - gritei 
- o que foi Lisa? - Justin perguntou 
- Não sei foi uma dor muito forte na minha barriga. 
- Deixa ela tio, ela ta gravida olha. 
- Não Bieber. 
- Pai deixa ela, faz isso por mim, depois você continua com seu jogo mas hoje - Dilan pela primeira vez falou alguma coisa. 
- Pai Dilan? como assim? - gritei mais uma vez sentindo dor. 
- Eu vou deixar porque você ta pedindo filho, mas Justin e Charles esse jogo ainda não acabou - as dores só aumentava. 
- Justin me leva pro hospital - implorei. 
- Entra no carro Lisa. 

Finalmente eles casaram, sera que a Lisa já vai ter o bebê? o que acharam do casamento? gente ta tendo muito pouco comentario então pfv comentem mais, lembrando leiam minha fanfic no anime porque dependendo de lá eu vou postar aqui *-* favoritem lá e comentem também bjss da Drika 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 31

Leiam o aviso no final do capitulo pfv
Não né mas treina - ele me beijou.
vamos? - ele assentiu - deixa eu pegar meu filho antes - peguei me cachorrinho e fui para o carro.
Chegamos em casa, meus pais ainda estava acordado.
- Filha que cachorrinho e esse? - minha mãe perguntou sem entender nada.
- Meu futuro marido me deu de presente - mostrei o anel pra ela.
- Eu não acredito que vocês vão casar - minha mãe me abraçou.
- Tem que ser antes dessa criança nascer - meu pai falou.
- Não vou descutir sobre esse assunto, porque o Justin também já falou isso.
- Lisa vamos dormi to cansado - ele não parecia confortável.
- ok - me despedi dos meus pais e subi.
- O que foi Justin? - perguntei o encarando.
- Não me sinto bem aqui - Eu fingia que gostava da favela mas ele não pode fingir que gosta da minha casa.
- Eu também não me sentia confortável na favela.
- Deixa isso pra lá - ele bufou.
- Agora me explica porque você chegou todo machucado e como conseguiu convencer meu pai - me sentei ao lado dele na cama.
- Que deixa isso pra lá também não? - neguei - Eu briguei com uns cara na favela, e seu pai eu prometi trabalhar ao lado dele.
- Mas você não sabe nada de empresas Justin - encarei confusa.
- Eu posso aprender, ou você me acha tão inútil assim? - sorri.
- Quer mesmo que eu responda? - ele sorriu e me beijo.
- Vamos se arrumar pra dormi, ainda to arrebentado - ele fez careta.
- Ok também to cansada, esse mini Justin me deixa cansada.
                                                   (....)
Acordei de manhã não encontrei o Justin, fiz minha higiene pessoal  e fui olha algumas coisas que eu tinha comprado para o bebê naquele dia, com a confusão não consegui olhar direito. Eu estava encantada com tudo, eu já estava contando as horas e os minutos para meu filho nascer, minha barriga já estava crescendo.
-- Lisa com 3 meses ---
Eu gostava de ficar admirando minha barriga no espelho, mal via a hora dela estar grandona.

--- Lisa 4 meses ---
Eu já estava de 4 meses, Justin era o pai mas bobo desse mundo, ele sempre tirava fotos minhas gravida, ele queria registrar tudo.
--- Lisa 5 meses ---
Eu já iria saber o sexo próximo mês, Justin conheceu Biaca e Gabi eles já ate brigaram apostando sobre qual seria o sexo do bebê, Justin insiste em dizer que e um menino mas como todos os outros também to apostando que seja uma menina.
--- Lisa 6 meses ---
Justin ficou meio triste por não ser um menino já que ele tinha apostado tanto que seria um. Sim sera uma menina, quero que ela seja igual o pai em alguns aspectos, mas que seja doce como a mãe, frágil como muitos falam. Eu estava meio triste por Victor ter ido embora ele não aguentou me ver feliz com Justin, mas talvez foi ate melhor, ele e o Justin andavam se estranhando. Justin deu o nome do nosso cachorro de Bolinha, porque ele era gordo feito uma bola.

- Lisa 7 meses -
Eu não parava de brigar com o Justin, ele só queria colocar nomes feios, não colocaria qualquer nome na minha filha. Nosso casamento esta marcado para daqui 9 meses quando eu estiver perto de ter nossa pequena.

- Lisa 8 meses --
Eu não via hora de me casar e ter minha filha logo, mas o Justin parecia mas nervoso que eu, ele tinha medo de não conseguir falar nada na hora, já viram um bandido assim? Mas eu achava estranho o fato do Justin não me deixar sair sem ele, e sempre vinha vários seguranças com a gente, no nosso casamento e capaz de ter mais seguranças do que convidados ele triplicou o numero de seguranças.

-- Lisa 9 meses --
Eu já estava de 9 meses nosso casamento sera daqui alguns dias, eu estou nervosa, eu sempre sonhei em casa, mas não imaginei que seria assim, eu gravida e casando com um cara que me estrupou ou melhor um bandido, mas ultimamente ele vem me surpreendendo, não o vi mas bebado e nem usando droga, eu peço a Deus todos os dias para que Justin tenha mudado mesmo.






Capitulo 31 \0/ proximo capitulo já e o casamento galera *-* gente eu to escrevendo essa IB e uma fanfic no anime então leiam a outra pfv criem uma conta favoritem e comentem porque dependendo da fanfic de lá que eu vou postar aqui ok? http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-entre-o-ceu-e-o-inferno-876396

domingo, 23 de junho de 2013

A dama e o vagabundo - capitulo 30

- Casar? - perguntei surpreso.
- Claro e vai ter que esconder seu passado podre quando falar com alguém importante, se perguntarem você trabalha comigo.
- Eu só vou fazer isso pela Lisa.
- É Bieber achou o que? que aquele seu amor proibido com a Lisa não viria responsabilidades junto? - encarei ele e não o respondi, fomos atrapalhado com algumas batidas na porta - Entra.
- A Lisa voltou pra casa? - ouvi uma voz toda entusiasmada, me virei para ver quem era.
- Voltou sim, porque? - perguntei o encarando.
- Quem e você?
- Pelo que parece o noivo dela e você?
- Sou o Victor primo dela - continuei o encarando - Fizeram um estrago no seu rosto.
- Eu também deixei minhas marcas - ele me encarou e saiu - onde a Lisa ta?
- Lá em cima.
- Vou lá onde ela - tentei me levantar mas não consegui.
- Deixa eu adivinhar precisa de ajuda pra chegar no quarto da princesa? - Dilan deboxou.
- E o que parece.
Demorei um pouco pra chegar no quarto dela, eu tava parecendo uma velhinha mal conseguia me mover. Chegamos no quarto dela e encontrei aquele idiota no quarto dela, ela me viu e correu ate mim para me abraçar.
- Justin o que você ta fazendo aqui? - gemi de dor com o abraço dela - o que aconteceu? porque ta todo machucado?.
- Calma a gente vai conversa direito.
- Senta ai, vou cuidar desses ferimentos ou pelo menos tentar - ela correu para o banheiro, aquele Victor ficou me encarando.
- Ei cara deixa eles sozinhos - Dilan falou chamando ele pra fora, e ele saiu.
- Voltei - ela começou a cuidar de mim, eu gostava de ver aquilo me dava a sensação que teriamos uma vida normal.
- O que aquele Victor queria aqui?
- Ele só veio ver como eu estava.
- Não gosto da forma que ele te olha.
- Ei vamos esquecer o Victor ok? - assenti.
Lisa terminou de limpar os machucados e eu fui tomar um banho eu estava exausto. Sai do banheiro e encontrei Lisa só de camisola.
(Só a camisola ok?)
- Isso e pra me provocar?
- Logico que não você mal consegue andar quanto mas fazer sexo - sorri e me deitei na cama ao lado dela.
-- No dia seguinte ------
Acordei Lisa não estava mas na cama, e desci ainda com dificuldade, encontrei todos tomando café, Lisa se levantou e veio me dar um beijo.
- Vem Justin senta do meu lado - me sentei, ainda bem que aquele tal de Victor não tava lá.
- Mãe esse aqui que e o famoso Justin Bieber.
- E um prazer te conhecer Justin.
- O prazer e todo meu.
Tomamos café, liguei para Dilan vim me buscar eu iria precisar da ajuda dele pra escolher um anel pra Lisa não entendia nada disso, ele sempre sonhou em casa então deve entender mas do que eu.
- Lisa fica toda linda que hoje a noite eu vou te levar pra jantar.
- Ok - ela falou entusiasmada.
Fui ate onde o pai da Lisa, não me arriscaria sair com ela sem segurança ainda mas agora que meu tio deve ta rondando.
- Prepara os segurança pra mim hoje a noite vou sair com a Lisa, vou ter que casar então vou fazer isso direito.
- Ok.
Recebi uma mensagem de Dilan ele já estava me esperando.
- Vamos pra onde? - Dilan perguntou.
- Joalheria.
                                                 (...)
Cheguei de noite na casa da Lisa, aproveitei pra pegar algumas roupas minha na minha casa, não iria sair de perto da Lisa. Fui direito pro banheiro tomar um banho ela estava no closet.
POV Lisa
Eu já estava terminando de me arrumar, ouvi Justin entrar no quarto mas ele foi direto para o banheiro. Pronto eu já estava completamente pronta
Sai do closet e fiquei esperando Justin termina de tomar banho, ele demorou mas finalmente saiu, ele parou na porta do banheiro e me encarou.
- Você ta linda - me levantei.
- E olha o vestido não e curto - dei uma voltinha.
- Ainda ta um pouco curto sim - sorri e beijei Justin
- Ok da próxima vez cubro minhas pernas toda.
- Seria o certo - revirei os olhos e fiquei esperando Justin termina de se arrumar.

- Estou a sua altura madame? - ele falou dando uma volta.
- A claro Bieber - selei nossos lábios.
- Vamos então - peguei na mão do Justin e desci as escadas junto a ele.
- Que lindos - minha mãe falou assim que viu a gente.
- Lindos? estamos perfeitos.
- Se divirta filha você ta merecendo - ela me abraçou.
- Ok - dei um beijo em seu rosto - Se divirta também pai - falei chamando atenção dele que não parava de olhar para aquela TV.
Entrei no carro e Justin dei partida.
                          (...)
Chegamos em um restaurante, bem caro por sinal, ele queria mesmo me impressionar, concerteza meu tinha alguma coisa a ver com isso. Sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos, passamos a noite conversando fazendo planos, e quando terminamos, Justin saiu mandando eu esperar que ele tinha uma surpresa pra mim. Ele voltou com uma caixa linda, e mandou eu abri quando eu abri me deparei com a coisa mas fofa desse mundo.

- Anw Justin que lindo - eu estava encantada com aquele cachorrinho.
- Não acabou olha dentro da caixa.
Olhei dentro da caixa e tinha um papel escrito i love you e um anel.

Eu estava quase chorando, Justin se levantou pegando o anel e se ajoelhou.
- Que casar comigo? - meus olhos se enxeram de lagrimas.
- E claro seu bobo - Justin me levantou me dando um beijo.
- Sabe pra que e o cachorro?
- Não pra que?
- Pra você ir treinando, pra quando a gente tiver nosso filho
- Que mesmo que eu trate teu filho como cachorro? - ri da cara do Justin.


Capitulo 30 o ultimo de hoje anw que lindo *---* Justin idiota bota a Lisa pra treinar com um cachorro mas o cachorro e fofo né? *-----* comentem pq eu postei mt hoje ate amanhã galera bjss.




A dama e o vagabundo - Capitulo 29

Eu já estava pronta apenas esperando meu pai chegar, quando vi o carro do Justin parando em frente a casa, era tudo que eu não queria agora, ele entrou em casa sorridente e me beijou, sua expressão feliz mudou quando ele viu minha mala, seu olhar se tornou frio.
- Pra que é essa mala?
- Eu vou embora.
- Eu já te falei que você não vai - ele gritou.
- Eu vou sim e você não vai me impedir.
- Vou sim - ele me provocou.
- Vai fazer o que pra me impedir? me bater?
- Posso fazer isso sem nenhum problema - as provocação de justin era sexy.
- Lisa - avistei meu pai entrando.
- Pai eu já to pronta vamos - peguei minha mala.
- Você não vai pra lugar nenhum - justin tomou a mala da minha mão.
- Ok Justin - respirei fundo - não vou cair nas suas provocações - sai andando ate a porta e ele me puxou.
- Fica Lisa pfv - A cara que ele fez me deu pena mas eu não ia mais aguentar ver o Justin me agredindo, ainda mas agora que eu to gravida.
- Justin deixa a Lisa ir  - meu pai se intrometeu.
- Não posso.
- Você sabe que e melhor pra ela.
- Eu posso proteger ela.
- Não pode não e você sabe disso.
- Eu não vou deixar você levar ela, e você sabe o porque.
- Não fique com joguinhos para meu lado Bieber - eu simplesmente boiei na conversa não sabia do que eles estavam falando.
- Do que vocês tão falando? vocês querem me proteger do que?
- Nada Lisa - meu pai foi mais rápido do que o Justin ao responder - Lisa vai pro carro.
- Não o que vocês tão me escondendo?
- Vamos logo - meu pai tentava me puxar mais eu não cedia.
- Justin me fala - encarei ele - o que vocês tão escondendo?
- Não posso Lisa - ele encarou meu pai.
- Vamos logo Lisa - meu pai me levou a força para o carro
POV Justin
Eu sou um idiota, como eu pude fazer aquilo com ela? que ódio não poderia ter deixado ela ir, mas foi ate melhor meu tio descobriu que ela tava morando comigo, e quando eu pensava que não podia piorar, eu acabo descobrindo que meu tio e o pai dela são grande inimigos, eu merecia toda a punição do mundo, mais ela não. Sai de casa e fui falar com o único que eu confiava, Dilan.
-Ela foi embora - falei me sentando assim que entrei na casa de Dilan.
- Isso você sabia que ela iria fazer, mas você preferiu acreditar que não - ele falou se sentando também.
- Eu não deveria ter apresentando esse mundo pra ela, ou pelo menos parte dele.
- Agrediu ela? - assenti - não se deve ficar bebado e drogado quando se tem uma mulher gravida em casa.
- Ela me desafiou, saiu sem minha permissão.
- Ela não e nenhum animal pra precisar de permissão.
- Esquece Dilan, nada do que você me falar vai me fazer mudar.
- Eu sei mais não custa tentar não e mesmo? - sorri - Aprende com os conselhos dos teus amigos, antes que a vida trate de te ensinar Justin.
- Vou deixar as coisas acontecer.
- A Lisa e uma verdadeira dama uma princesa, oque ela viu em você?
- Como ela mesmo fala, o que seria de uma dama sem seu vagabundo.
- E eu que nunca esperava ter ver apaixonado e ainda mais apaixonado por uma garota como a Lisa cheia de frescura.
- Pois somos dois.
- Em pensar que naquela noite eu que iria falar com ela - sorri lembrando daquele dia.
Voltei para casa de pé mesmo, queria ir pensando na vida, eu não iria desistir da Lisa, iria dar apenas um tempo pra ela ou deve ter algum jeito de resolver isso. Cheguei em casa e liguei a luz da sala, quando me virei me deparei com meu tio sentado no sofá
( o tio dele e esse ai Vin Diesel gostosooooooooo)
- Tio quanto tempo.
- Digo o mesmo Justin.
- Veio atrais de Lisa? Chegou atrasado não e hoje que você vai se vingar do seu inimigo.
- Que foi Justin a princesinha cansou de você?
- Ela não aguentou viver com uma pessoa que foi educada por você.
- E uma pena, a Bieber antes que eu me esqueça parabéns já fiquei sabendo que você vai ser papai - senti meu sangue fever ele não mecheria com meu filho.
- Fica longe dela, fica longe do meu filho.
- Claro ate porque agora eu faço tudo que você me pede - parti pra cima dele.
Começamos a brigar, mas ele era mais forte do que eu, concerteza eu iria apanhar mas não me importava ele não mexeria com meu filho e muito menos com Lisa. Os idiotas que trabalham com meu tio me seguraram e ele começou a me socar, eu só pensava em na Lisa, definitivamente teria que fazer coisas que eu odiaria mas pelo menos vou saber que ela vai estar do meu lado.
- Isso foi só pra você ver com quem você ta se metendo, porque parece que você esqueceu.
Eles me jogaram no chão, eu estava destruido, mal tinha forças pra me levantar, mas consegui pegar meu celular e ligar para Dilan.
Ligação on*
- Fala Justin
- Dilan vem me ajudar
- O que aconteceu?
- Vem na minha casa.
Ligação off*
                                                            (....)
- Justin cade você? - ouvi Dilan me chamar.
- Aqui Dilan - ele me viu e me ajudou a me levantar.
- Quem fez isso?
- Seu pai.
- Meu pai não você sabe que eu não tenho mas pai.
- Aquele filho da puta então.
- Ele não aprende mesmo.
- Me leva na casa da Lisa, eu quero falar com o pai dela.
- Eu já sei o que você vai fazer e pode contar comigo.
- Dilan querendo ou não ele e teu pai.
- Meu pai mas já fez mal a muita gente e agora ele precisa de uma lição.
Com ajuda do Dilan entrei no carro, ele deu partida

( Como você nunca viram uma foto do Dilan ta ai só tem gostoso na minha IB ok? )
                                                         (.....)
- Chegamos - Dilan parou na frente da casa da Lisa, me olhei no espelho e me vi completamente machucado.


Os seguranças me deixaram entrar assim que falaram com o pai dela, concerteza ele já me esperava lá, entrei ainda precisando da ajuda do Dilan mal conseguia andar, entrei na casa não queria que Lisa me visse não agora. Ele fez apenas um sinal para nos entrar no escritorio.
- Seu pai fez um belo estrago nele em garoto
- Pelo visto você ta bem informado - Dilan respondeu.
- E claro, eu poderia ter feito o mesmo que o seu pai ta tentando fazer com Lisa com você, mas seu pai só se importa com ele mesmo.
- Porque não fez isso? você poderia ter me poupado um passado triste.
- Me desculpa então - ele riu ironico - mudando de assunto vai direto ao assunto Bieber.
- Eu vou trabalhar com você, mas você tem que me deixar ficar perto da Lisa e proteger ela.
- E quem disse que eu quero você trabalhando pra mim? - perdi a paciencia não queria piadinhas.
- Escuta aqui eu não to nem um pouco feliz tendo que fazer isso acredite.
- Ok Bieber mas só porque vou ter que te aturar mesmo, minha filha te ama por algum motivo.
- E eu amo ela.
- Eu também vou se aliar a você - Ele ficou surpreso ao ouvir isso de Dilan.
- Sejam bem vindos - apertei a mão dele - Mas eu tenho uma condição Bieber.
- O que?
- Vai ter que casar com a Lisa.

Capitulo 29 \0/ eu to boazinha hoje haha omg como assim o Dilan filho do maior inimigo do pai dela? Sera que o Justin vai casar? Eu surpreendi vocês não foi? comentem *-* To escrevendo o 30 e se não tiver muitos comentarios podem esquecer  u.u
Curte >> https://www.facebook.com/imaginebelieberblog

A dama e o vagabundo - Capitulo 28

Eu já estava aflita, desafiei Justin saindo de casa mas agora estou com medo, não quero brigas. Bianca parou na frente da minha casa, peguei minhas compras e me despedi delas rapidamente, entrei em casa e vi que o Justin não estava lá, suspirei aliviada. Guardei as compras  troquei de roupa, fiquei assistindo um filme.
- Cheguei - ouvi a voz de Justin - Ta assistindo o que?
- Um filme - senti o alivio maior ainda passando pelo meu corpo ele não sabia que eu tinha saído - E como foi o trabalho.
- Bom, mas sabe eu vi uma menina passando que parecia muito com você - fiquei paralisada.
- Serio? - tentei parecer desentendida, Justin parou na minha frente me encarando e tampando toda a visão que eu tinha da TV.
- Sim, você não saiu de casa hoje né? - eu estava nervosa.
- Não mesmo, você não deixo - Assim que me calei senti a força da mão do Justin se chocar com meu rosto.
- Eu falei pra você não sair, e ainda me desafia saindo com um vestido mais curto que aquele - Eu chorava e sentia meu corpo tremulo.
- Desculpa eu só queria sair com minhas amigas - abaixei a cabeça ainda chorando-
Justin colocou a mão no meu queixo, levantando minha cabeça me obrigando a encarar ele novamente.
- Eu odeio quando as pessoas me desafiam, e odeia ainda mas quando você me desafia - Justin se abaixou ficando da minha altura, e senti seu halito que estava puro álcool.
- Você bebeu, ta drogado né justin? - me levantei ele também se levantou em seguida.
- E seu eu tiver? isso não e problema seu - ele me encarou com ódio.
- E problema meu sim, porque eu que tenho que aguentar você me agredindo - eu gritava.
- Você só ta tendo o que merece, eu falei pra você não sai.
- Você não e meu pai Justin.
- Por isso mesmo Lisa entenda não sou seu pai, não vou ficar te mimando e aguentando teus abusos, enquanto você tiver na minha casa aguente - ouvir ele falar isso foi o fim pra mim.
- Pois se esse e o problema eu vou embora - falei e fui direto para o quarto ele veio atrais de mim me puxando pelo braço me fazendo o encarar novamente e ter que sentir seu halito que estava puro álcool.
- Não vai embora não, você vai ficar aqui.
- Não e esse o problema? eu to na sua casa Justin então eu vou embora.
- Enquanto você tiver gravida não - olhei sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir - Isso mesmo, se você quiser ir embora pode ir mas só vai depois que meu filho nascer e ele fica comigo.
- Eu vou embora sim, e não e você que vai me impedir - falei e fui saindo do quarto em direção a porta da rua, quando estava quase abrindo a porta sendo jogado contra a porta, e a respiração do Justin batia em meu pescoço me fazendo ficar arrepiada, fiquei de frente pra ele.
- Volta pro quarto agora antes que eu te machuque de novo - ele tentava se acalmar.
- Não vou - lutei contra ele, e acabei sendo atingida no olho pelo Justin.
- Eu falei pra você voltar pro quarto - Ele parecia lutar contra ele mesmo.
- Não - Falei chorando novamente.
- Para de me provocar Lisa, e volta logo para aquele quarto.
- Não - falei encarando ele.
Senti as mãos de Justin pelo meus cabelos, ele me puxava para o quarto pelos cabelos.
- Me solta Justin - eu chorava sentia ódio dele.
- Me desculpa? - justin me encarou e beijou minha testa
Foi apenas um pedido de desculpa e eu me rendi a ele, me sinto fraca por isso. Senti os lábios de Justin se aproximar cada vez mas dos meus ate eles se encontrarem, ele me puxou para mais perto de seu corpo, e me jogou brutalmente contra a cama

Ali eu já estava completamente entregue a ele, o ódio já tinha ido embora, sentia seu corpo cada vez mais próximo do meu, puxei ele pelo cordão colando nossos lábios.

Se livramos de todas nossas roupas e Justin começo a penetrar em mim.

( Reduzi em gifs ok?).
--- No dia seguinte ---
Acordei Justin não estava mais lá, peguei algumas coisas e coloquei na minha mochila, eu iria embora, por mais que eu tivesse perdoado Justin, eu não iria aguentar ficar sendo tratada da forma como ele me tratou ontem, as marcas da agressão dele já estava em meu rosto.

( olho roxo improvisado )
Peguei o telefone e fui ligar para meu pai.
Ligação on*
-Alo - ouvi a voz dele, respirei fundo e criei coragem para falar.
- Pai - minha voz falhava.
- Lisa onde você ta?
- Pai eu sei que você já esperava por isso, então chega de perguntas e vem me buscar.
- Onde você ta?
- Na favela da rocinha, segue direto na entrada a ultima casa a direita e a onde eu estou.
- Eu to indo te buscar.
- Ok.
Ligação Off*


Capitulo 28 \0/ eu tenho explicações para essa parte hot cachorra, e o seguinte fazer parte hot e muito chato então eu coloquei os gif deu pra ter um Bieber gasm?  A Lisa apanhou eu falei u.u ela vai embora? omg oje tem mais capitulos mais se tiver poucos comentarios esqueça.
Curte >> https://www.facebook.com/imaginebelieberblog
indicações: http://apenasumagarotablogg.blogspot.com.br/


























A dama e o vagabundo - Capitulo 27

Acordei era 9 horas da manhã, Justin não estava mas lá, eu estava me sentindo perdida naquela casa, não que ela seja grande, mas e que eu não sabia o que fazer. Fiquei deitada no sofá por alguns minutos olhando pro teto, ate que Dilan chegou.
-Acordou bela adormecida - lembrei que Dilan sairia comigo.
- Porque não me acordou?
- Você parecia cansada - dei um sorriso sem graça.
- Vou só me arrumar e a gente vai - me levantei e fui me arrumar.
                                       (....)
- Pronto vamos - peguei minha bolsa e fui em direção a porta, Dilan me acompanhou.
Entramos no carro e Dilan deu partida, fiquei em silencio apenas olhava para todas aquelas pessoas trabalhando e lutando pra ganhar quase nada, pessoas humilde que apesar de não ter muito eram felizes, posso dizer que por um lado posso ter sido egoista por não ter valorizado a vida boa que Deus me deu, mas   por outro fico triste em ver que eu nunca tive tanto carinho como essas pessoas. Eu continuava a olhar cada pessoa ali e tentava me encachar naquele mundo. Eu estava atenta aos meus pensamentos ate que Dilan chamou minha atenção, a gente tinha chegado, desci do carro e esperei ele voltar com o carrinho, entramos no supermercado eu estava parecendo uma barata tonta ali não sabia de nada.
- Me ajuda? eu não sou acostumada a fazer compras pra uma casa - pedi timida a Dilan.
- E claro que ajudo, justin já tinha me avisado que você não iria saber comprar  nada - ele olhava algumas coisas, eu me senti uma inútil.
- Obrigado.
- Posso te fazer uma pergunta? - assenti - Você não ta gostando daqui né?
- Porque acha isso?
- Lisa só o Justin não consegue perceber isso, você sempre foi acostumada com luxo e agora vem morar em uma favela, da pra ver isso na sua cara, e pode acreditar que o Justin se ele ainda não percebeu vai percebe, mas ele vai querer acreditar que você ta gostando.
- Não e fácil pra mim Dilan, eu juro que eu to tentando, mas sabe eu tento achar um espaço aqui pra mim mas não encontro sabe?
- Calma se adaptar a esse lugar e a coisa mas fácil que você vai ter que enfrentar - ele passou a mão pelo meu rosto.
- Como assim? - fiquei assustada, o que ele queria dizer com isso?
- Lisa por mim você não estaria aqui, eu conheço o Justin e sei que ele vai dar muita mancada com você, o justin não vai mudar tão fácil, e se você que ficar com ele vai ter que aguentar muita coisa e ouvir também muita calada dele.
- Onde você que chegar com isso?
- Se prepara pra ser muito feliz, mas também se prepara pra sofrer muito, porque na vida de todo mundo é assim tem momentos bom e ruim.
Fiquei calada não queria continuar aquela conversa, aquilo não tava me fazendo bem.
                                           (...)
Compramos varias coisas, já estava no caminho de volta pra casa, eu ainda não conseguia tirar o que Dilan me falou da cabeça, sei que minha vida não seria diferente da de muitos, sei que teria momentos tristes, mas ele falou como se a minha fosse pior.
- Lisa toda vez que você precisar da minha ajuda, e só pedir ok? - ele falou assim que parou na frente da
" minha casa".
- Ok obrigado Dilan - dei um beijo em seu rosto e sai.
Me tranquei no meu quarto, não tive nem a cara de paul de ajudar Dilan a colocar as compras para dentro. Eu não quero ficar nessa casa sozinha, quero fazer alguma coisa, compras cairia bem, acho que meu pai ainda não bloqueou meu cartão - levantei da cama e fui direto pra sala pegar o telefone já que eu estava sem celular - Vou ligar para Bianca e a Gabi ela já devem ta sabendo que eu fugi, sei que meu pai não deve ta procurando ele deve ta achando que eu vou pedir para voltar. Disquei o numero da Bianca e fiquei esperando a boa vontade dela atender.
Ligação on*
- Alo - finalmente ela atendeu.
- Bianca sou eu a Lisa - falei animada.
- Lisa sua louca onde você ta? - ela gritava
- Eu vou explicar tudo pra vocês, não fala nada pra minha familia apenas me encontrem no shop em meia hora você e a Gabi xau beijos eu amo vocês.
ligação off*
desliguei o telefone rápido para não ter que dar explicações, e fui me trocar. Já tava quase saindo de casa quando vi o Justin chegar, ele entrou em casa e ficou me encarando vendo jeito que eu estava vestida.

- Pra onde você vai? - seu tom era grosso.
- Eu vou me encontrar com minhas amigas no shop.
- Não vai não - olhei pra ele sem acreditar - seu pai pode levar você de volta e outra não vou deixar você sair vestida assim.
- Meu pai não vai atrais de mim, e outra meu vestido não ta feio.
- Não to falando que ta feio to falando que ta curto.
- Para de ser chato Justin não ta curto, e eu quero ver minhas amigas.
- Não você vai ficar em casa, já to voltando vim só ver como vocês tava - ele falou e saiu.
Eu não vou ficar em casa de jeito nenhum e não vou deixar o Justin ficar mandando em mim. Voltei para meu quarto e sim eu troquei de roupa mas não por um vestido mais grande e sim por um mais curto.

obs: Só o vestido o cabelo e igual o da outra foto.
Terminei de me vestir e sai fui procurar um táxi, as pessoas ficavam me olhando estranho mais ignorei andei um pouco e encontrei, entrei no carro.
                                                                (....)
Cheguei no shop não estava muito atrasada, andei um pouco e avistei Bianca e Gabi com cara de tédio.
- Que saudade - ela se viraram pra mim assim que ouviram minha voz.
- Lisa - Gabi gritou e me deu um forte abraço em seguida Biana também.
- O que ta acontecendo?  você vai explicar tudo - Bianca falou mandona.
- Ok vamos em algum restaurante - elas assentiram.
Chegamos no restaurante, mal tive tempo de sentar elas estavam louca pra saber o que aconteceu. Contei tudo para elas mais deixei o melhor para o final.
- Eu to gravida - elas ficaram completamente paralisadas.
- O que? - Gabi praticamente gritou.
- Isso mesmo por isso fugi com o Justin.
- A gente vai ser tia - Bianca falou animada.
- O menino vai sair gato que nem o pai - encarei ela - Que foi? eu vi ele na boate quando vocês estavam dançando e ele um gato - Gabi suspirava que vaca.
- Mas também vai sair puxar a beleza da mãe - Bianca completou.
- Tirem o olho do meu homem já to avisando.
- Sim senhora - Gabi falou nos fazendo rir.
- Só que eu to me sentindo sozinha lá, pelo que eu percebi o Justin passa o dia todo trabalhando.
- Jura Lisa que tu achou que ia morar com o Justin e ele ia ficar o dia todo lá? - fiquei com cara de boba vendo bianca falar isso.
- Isso não vem ao caso, vamos fazer compra logo antes que meu pai bloquei o meu cartão.
- Vamos sim eu vou comprar um monte de presente para meu sobrinho - Gabi parecia mais feliz que eu.
Fizemos varias compras juntas, eu me diverti ao lado delas cheguei ate a esquecer os problemas, eu ficava emocionada a cada coisa que eu comprava para meu filho era um mas lindo do que o outro, estava me sentindo uma verdadeira mãe. Olhei para o relógio e vi que já era 19:30 eu tinha esquecido completamente do tempo.
- Meninas eu preciso ir
- Fica mais um pouco? - Gabi implorou
- Não posso o Justin já deve ta pra chegar em casa e eu sai sem ele deixar.
- Ele tem que deixar?
- Deixa isso pra lá me da uma carona?
- Claro né vamos - Bianca foi na frente.


Gente ta ai o cap 27 desculpa ter passado 2 dias sem postar mais prometo que posto + 1 capitulo hoje ok? Essa Lisa ta pedindo pra apanhar não acham? comentem
Curte >> https://www.facebook.com/imaginebelieberblog











quinta-feira, 20 de junho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 26

- Que droga Lisa - me assustei com o que ele falou, sera que ele não gostou? 
- Não gostou? 
- Porra eu amei, caralho eu vou ser pai - ele gritava 
- Lisa ele sempre quis ter filho, nunca quis casar mas ter um filho sempre quis - Dilan ria da reação de Justin. 
- Vai ser um menino, um mini Bieber, vai comandar a favela do lado do pai. 
- Parou ai, não mesmo. 
- Vai sim, ele tem que ser igual ao pai. 
- Então eu quero que seja uma menina, porque ai ela vai ser como eu. 
- Sei não Lisa, o Justin tem o sangue forte e capaz dela ser rebelde que nem ele - Dilan  deboxou 
- Vira essa boca pra lá, não vou aguentar mas uma copia do Justin na minha vida. 
- Deixa isso pra lá o importante e que vamos ter um filho - ele me beijou e beijou minha barriga. 
- Falando nisso eu tenho que começar a pensar no meu pré-natal. 
- Eu vou acompanhar você sempre 
- Eu tenho o bandido mais fofo desse mundo - nos beijamos. 
                                                   (....)
Chegamos em casa, eu estava faminta, não tinha comido quase nada e tava cansada esse mini Bieber ta me dando trabalho. 
- Justin to com fome - fiz bico. 
- Só tem comida em lata, vou improvisar - olhei para Justin confusa - nunca comeu comida em lata?
- Não que eu saiba. 
- Bem vindo ao meu mundo princesa - ele selou nossos lábios.
- Mas você cozinha tão bem Justin, porque come comida em lata. 
- Porque eu trabalho muito, chago cansado. 
Eu quase ia tocando no assunto do trabalho do Justin, mas achei melhor não, sem brigas hoje afinal era meu primeiro dia aqui, e tudo que eu queria era paz. 
- Vou tomar banho - me levantei e fui em direção ao banheiro. 
Tirei minha roupa, e liguei o chuveiro mas não cheguei a entrar senti a água fria tocar em minha mão, eu odiava água fria. Sai do banheiro e voltei para a cozinha me enrrolada na toalha.. 
- Justin não tem água quente - Justin me olhou passou a mão pelo cabelo e respirou fundo. 
- Lisa vem cá - me aproximei - Eu não sou acostumado a morar com outra pessoa, então vamos fazer um acordo ok? - assenti - Amanhã o Dilan vem aqui e arruma tudo que precisa, e ele te leva para o mercado. 
- Mas porque não você? - ele respirou fundo novamente, ele era meio impaciente com perguntas. 
- Porque eu tenho que trabalhar, vou liberar o Dilan amanhã para te ajudar. 
- Ok - falei sem animo. 
Voltei para o banheiro, enfrentei a água fria e lá mesmo eu fiquei, eu só conseguia pensar em como eu iria me adaptar a essa nova vida, era totalmente diferente do que eu era acostumada, não queria que Justin percebesse, mas sim eu tava incomodada com tudo isso, tudo aqui era simples, eu vou ter que me acostumar a isso, e o mais triste e que eu sei que poderia dar uma vida melhor para meu filho do que essa, mas seria pior ele não ter um pai. Terminei de me arrumar, e voltei para a cozinha. 
- O que vamos comer? - perguntei animada. 
- Eu preparei uma feijoada em lata - ele falou me mostrando o prato. 
Rapidamente um enjoo tomou de conta do meu corpo, em ver e sentir o cheiro da feijoada, corri para o banheiro e fui vomitar. Voltei para a cozinha, e Justin me olhou confuso. 
- Fiquei enjoada - me expliquei - não quero mais isso - tomei apenas um copo de suco - vamos dormi? - fiz bico tentando convencer ele a vim comigo. 
- Mas quem disse que a gente vai dormi? - seu olha era safado. 
- O mini Bieber aqui, que me deixa muito cansada. 
- Pergunta se ele pode aguentar só mais um pouco?  
- Não justin ele não pode vamos dormi logo - puxei justin para o quarto. 
- Não tem nem 2 horas que eu descobri que vou ser pai e já to tendo trabalho - encarei ele. 
- Para de besteira - me deitei na cama com Justin. 
Na mesma hora ele pegou no sono, eu não tava conseguindo dormi, pois a única coisa que vinha em minha cabeça era, como se adaptar a uma vida que não tem nada a ver comigo? Eu estava feliz por esta com Justin, de ta podendo nesse exato momento ver ele dormi como um bebe, eu acho que eu vou ter que cuidar de duas crianças. 



Capitulo 26 \0/ desculpa pela demora, quase não parei em casa hoje, e desculpa também pelo tamanho, mas eu tenho boas noticias dia 28 saio de ferias, então vou ta livre haha. Agora um pedido importante eu quero muito saber a media de leitores que eu tenho e fácil e só todo mundo que lê comentar esse capitulo pode ser como anonimo ok? pfv e mt importante. 
Participem do blog pfv.