Translate

sábado, 27 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 48


Favoritem minha proxima fanfic: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-amor-de-hater-962145
Lisa P.O.V
( lembrando que eu não sou boa em hot )
- Não Justin - tentei empurrar ele - Não vou mais se besta pra você.
- Shhi - ele colocou seu dedo na minha boca.
Puta que pariu eu tinha mesmo que ser tão fraca assim? O toque dele me deixa louca, eu não consigo resistir. Ele beija cada canto do meu pescoço, me deixando mais louca do que eu já estava.
- Você sentiu saudades? - senti sua mão deslisando pelo meu corpo.
- Não - deixei o orgulho falar mais alto.
Suas mão chegaram até minha vagina. E não, eu não acredito que ele faria isso. Seus dedos me penetraram.
- Tem certeza que não sentiu saudades? - ele tinha um sorriso safado no rosto.
Passei meu braços em volta do pescoço dele e o beijei, dando um foda-se a tudo.
- Eu senti sua falta, muita falta - o abracei
Envolvi minhas penar no meio de sua cintura, deixando nossos corpos colados um no outro. Seus beijos eram quentes e lentos, cada canto do meu corpo que seus lábios tocavam, eu me arrepiava cada vez mais. Nos livramos de toda nossas roupas rapidamente, precisava dele, precisava dele dentro de mim.
- Nunca mais fica longe de mim - ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca e sexy.
- Nunca mais me de motivos pra ficar longe de você.
- Eu poderia te promete, mas eu sou Justin Bieber - rimos juntos.
Justin finalmente começou a penetrar em mim, e aquilo era bom, era muito bom. Justin conseguia ser único em tudo. Nenhum cara é bom o suficiente pra disputar com Justin Bieber.

Ele acelerava sua penetração aumentando a intensidade dos meu gemidos. Era como se nós fossemos perfeitos um para o outro, como se nossos corpos se encachacem da forma mais perfeita. Quando estamos juntos tudo é perfeito. A forma como ele me faz gemer seu nome em cada penetração. Como ele fica quando eu beijo o seu pescoço, tudo é perfeito.

Ele continuou aumentado a velocidade de sua penetração e quando seus lábios encostavam no meu pescoço, me deixava cada vez mais louca. Oh aquilo era prazer, fazer sexo com Justin Bieber era puro prazer.
                                                                 (..)
Nós se arrumava naquele pequeno espaço do banco de trais do carro, se apertando um pouco conseguimos. Eu sorria boba pro Justin. Como eu podia uma hora estar morrendo de raiva e outra hora amar ele ainda mais.
- Vamos voltar? Acho que o Dilan deve ta louco com aquele monte de criança.
- Vamos - selei nossos lábios.
Entrei abraçada com o Justin, se fiquei envergonhada com todos olha pra gente? Sim eu fiquei.
- Sophia vem pro papai - ele pegou Sophia no colo.
- Pronto Sophia agora você tem seu papai coruja de volta - dei um beijo na buxexa dela.
- Ela já sabe falar?
- Claro né Justin - falei como se fosse obvio.
- Por que ela não fala nada pra mim?
- Calma ela tem dois anos e ta assustada - peguei Sophia do colo dele - fala alguma coisa pro papai ouvir.
- Fala Sophia - ele reforçou.
Ela me olhou com cara de choro, e eu distrai ela com outra coisa.
- Se sente culpada por isso?
- Nenhum pouco - dei língua.
- Tentando descobri quem tem dois anos aqui - ele me beijou - Eu tenho uma surpresa pra você amanhã Sophia você gosta de surpresa? - ela apenas assentiu.
- Nem vou perde meu tempo perguntando o que é - revirei os olhos.
- Bom mesmo.
Todos tinha ido em bora, finalmente. Ficou apenas nós três em casa, estamos uma verdadeira família. Sophia não queria dormi de jeito nenhum, então deixei ela assistindo. E o Justin? Coloquei ele pra trabalhar me ajudando a arrumar a casa, agora vai ser assim. Aproveitei pra contar tudo que aconteceu pro Justin nesses dois anos.
- Ele matou sua amiga? - seus olhos me encaravam tristes.
- Ela morreu tentando me ajuda - meus olhos se encheram de lagrimas.
Justin me abraçou
- Não fica assim princesa - chorei em seus braços por alguns minutos.
Já tinhamos terminado tudo, voltei pra sala com Justin.
- Ela dormiu - falei observando Sophia dormi no sofá.
Justin a pegou em seus braços.
- Onde é o quarto dela?
- Ela dormi comigo - ele me olhou triste.
- Porra Justin para com isso - dei um soco em seu ombro.
Fomos para o quarto, deitamos os três juntos como uma família, Sophia estava no nosso meio. E foi assim a noite inteira os três coladinhos um no outro.
                                                                 (...)
Acordei meio sonolenta no dia seguinte, eles dois ainda dormia. Me levantei e fui me arrumar, depois limpei tudo, e preparei um café divino para aqueles dois dorminhocos. Agora sei pra quem a Sophia puxou dorminhoca desse jeito.
- Cheguei - Dilan entrou gritando.
- Como sempre escandaloso - o abracei.
- Cade o Justin? - ele falou saindo dos meus braços.
- Dormindo com a Sophia.
- Eu falei que ela era a copia do Justin - concordei rindo.
- Ela ficou tímida com o Justin - me sentei.
- Ele deve ter assustado ela pelo jeito que ele chegou.
Ouvi uns barulhos do quarto.
- Ta ouvindo isso? - falei me levantando indo em direção ao quarto.
- Posso te ajudar a se arrumar se quiser? - Justin tentava conversa com Sophia.
Ela negou o encarando assustada.
- Por que não Sophia? Ele é seu pai - andei em direção a eles.
Ela não falava nada, apenas encarava Justin. Ele não era assim com ninguém, ao contrario falava até demais.
- Deixa Lisa ela não quer falar comigo - ele me encarou triste.
Porra ele tinha mesmo que me fazer se sentir culpada.
- Ela só ta assustada Justin.
- Eu sei porra - ele falou bravo e saiu do quarto.
- Sophia ele é seu pai você pode falar com ele - me ajoelhei ficando da sua altura.
- Medo mamãe - ela me abraçou.
- Ele não vai fazer nada contra você ele te ama - peguei ela no colo e fui em direção ao banheiro.
- Medo - ela só falava isso.
Eu me senti mal e culpada por Sophia ter medo do Justin, não queria isso.
- Olha só ela ta linda que nem uma princesinha - Dilan falou assim que nos viu.
Sophia logo pulou nos braço do Dilan. Ela era uma verdadeira apaixonada por ele.
- Ta ficando pesada Sophia - ela rodava ela.
Justin nos encarava bravo, poxa nunca quis aquilo, Sophia sempre gostava de conhecer pessoas novas. Ela sempre foi esperta, talvez isso a tenha deixado com medo do Justin. Ela era esperta.
- Vamos tomar café - nos sentamos.
O clima estava pesado então resolvi conversa.
- Qual era a surpresa que você tinha pra Sophia? - encarei Justin.
- Mais tarde - ele falou seco.
Me calei depois daquela.
- Sophia ta calada por que? - Dilan perguntou fazendo gracinha para ela.
- Medo - ela apontou pro Justin.
Ouvi apenas o estrondo do soco que Justin deu na mesa antes de sair furioso. Fui atrais dele.
- Poxa Justin da um tempo pra ela.
- Minha filha tem medo de mim porra - ele gritou.
- Ela só se assustou com o jeito que você chegou ontem.
- Isso não tira o fato dela ter medo de mim - os olhos dele se encheram de lagrimas.
Dei um abraço apertado nele.
- Você vai ganhar a confiança dela calma.
                                                            (...)
Justin estava nos levando pra casa dele, imagino que vou ter que me explicar com a Pattie. Eu tinha me tornado bem próxima dela. Ela só não estava na festa ontem porque tinha outras coisa pra resolver. Eu nunca contei pra ela que Sophia era sua neta, concerteza ela vai me matar quando descobrir.
- Chegamos - Justin parou em frente a casa dele.
- Vai na frente eu vou falar com a Sophia.
Eles assentiram e foram.
- Sophia sabe a Pattie? - ela assentiu - Ela é sua vó.
- Minha vó? ( não vou imitar voz de criança, mas vou tentar parecer um pouco)
- Sim, ela é mãe do seu pai Justin.
- Medo mamãe - ela repetiu aquilo novamente quase chorando.    
- Não Sophia - dei um abraço nela - ele é seu pai.
- Tenho medo mamãe - ela se soltou dos meu braços.
- Ele não vai te fazer nada, ele é que nem o tio Dilan.
- Ele é legal? - ela abriu um sorriso enorme.
- Sim ele é legal - ela fechou o sorriso - Você vai falar com ele não é mesmo?
- Não mamãe, medo - bufei sem paciência.
Peguei ela no colo e fui em direção a casa. Eu tinha que ter mimado essa menina?.
- Chegamos.
Pela cara que a Pattie me olhou ela já estava sabendo de tudo.
- Minha neta não é mesmo Lisa?
- Desculpa Pattie - sorri sem graça.
- Os dois sentados aqui - ela apontou para o sofá - Vão me explicar tudo isso.
Pelo visto hoje seria um longo dia.

Bom amores vamos ter mais de 50 capitulos pelo que eu percebi, ainda tem algumas coisas pra acontecer, pra alegria ou tristeza de vocês . Comentem ta tendo muitos pouco comentarios, quanto mais comentarios mais rapido eu posto.
Favoritem minha proxima fanfic: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-amor-de-hater-962145
Leiam essa minha outra fanfic:  http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-entre-o-ceu-e-o-inferno-876396/capitulo8

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 47

Depois que acabar essa eu vou postas no anime e vai ser essa fanfic favoritem ela >> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-amor-de-hater-962145
Justin P.O.V
Consegui pegar um avião que fosse pro Canadá não via a hora de fazer minha surpresa amanhã no aniversario da Sophia. Melhor ainda não via a hora de ver a cara que a Lisa iria fazer ao me ver.
                                             (...)
- Dilan já cheguei em Stratford - falei assim que ele atendeu.
- Eu te encontro em casa - desliguei.
Eu não via a hora de chegar em casa e abraçar minha mãe, por mais que ela fosse encher meu saco. Mais tarde vai ser a vez de ver a Lisa e a Sophia.
- Mãe - abri os braços para abraçar ela.
- Justin que saudades - ela me abraçou forte - Você não avisou que vinha.
- Queria fazer uma surpresa.
- Que bom que você veio, eu quero mesmo conversa com você - revirei os olhos.
- Mal cheguei já vou ganhar bronca? - ela assentiu - Deixa eu descansar primeiro? Hoje tenho varias coisas pra resolver e amanhã tenho uma surpresa pra você - dei um beijo na buxexa dela e sai.
Agora é só esperar a hora de fazer minha visitinha.
               (..)
- Justin acorda - Dilan me gritou.
- Que foi? - falei ainda sonolento.
- Já to indo, eu anotei o endereço pra você, ta em cima da mesinha - eu assenti e ele saiu.
Me levantei e fui tomar banho. Durante o banho pensei em tudo que eu iria fazer.
                            (...)
Eu já estava a um bom tempo na frente da casa da Lisa. Dilan iria me mandar uma mensagem avisando quando eles focem começar a cantar parabéns. Meu celular vibrou era uma mensagem dele.

Sai do carro, e fui em direção a casa dela. Quantas saudades eu sentia de ver elas, tudo que eu queria era um abraço, mas não agora.
- Cheguei a tempo de cantar parabéns? - todos pararam para me olhar.
- J-Justin - Lisa falou surpresa - O que você ta fazendo aqui?
- Achou mesmo que eu não viria para festa da minha filha? - Peguei Sophia do colo de Lisa - O papai sentiu saudades - dei um beijo na buxexa da Sophia.
- Quem te falou aonde eu estava?
- Minha familia mora aqui eu vim fazer uma visita pra eles e olha quem eu encontrei? - sorri sínico.
- Idiota - ela sussurrou baixo.
segurei ela pelo braço e sussurrei em seu ouvido.
- Quando cantarem parabéns pega as chaves e vai pro carro - soltei ela.

Ela saiu brava.

Cantamos parabéns e fiz questão de continuar provocando.
- Ta na hora da foto em familia não é mesmo Lisa?
Fiquei ao lado delas e tiraram fotos.
- Eu tinha motivos pra fugir - ela continuou sussurrando e sorrindo para ninguém perceber o clima entre nós.
- E eu tenho motivos pra fazer muitas coisas com você, vai pro carro agora - falei serio.
Ela deixou Sophia com Dilan e foi para o carro, eu fui atrais.
- Entra no banco de trais - ela entrou e eu também em seguida.
- Vai fazer o que Justin? Me bater, me matar?
- Eu te disse que eu iria mudar não foi?
- Só to custando acreditar.
- Posso provar se você quiser.
- Como?
Empurrei ela gentilmente sobre o banco ficando por cima dela.
Eu poderia te matar não é mesmo? Mas eu passei dois anos sem você se for pra mim te matar que seja de prazer.


Eu sei que eu prometi Hot só que hoje to sem tempo, se eu fosse fazer hot não iria postar hoje, mas no proximo tem hot \0/. Comentem pfvv.
Depois que acabar essa eu vou postas no anime e vai ser essa fanfic favoritem ela >> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-amor-de-hater-962145
Leiam a minha outra fanfinc por enquanto >> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-demi-lovato-entre-o-ceu-e-o-inferno-876396

segunda-feira, 22 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 46

Aviso importante no final do Capitulo 
- Lola – entrei nervosa, meu corpo estava tremula mal conseguia segurar Sophia.
- O que foi? – ela me olhava preocupada.
- A Val ela morreu – não contive as lagrimas.
- Como assim ela morreu?
- O Richard trabalhava pro tio do Justin – respirei fundo criando coragem pra continuar – Ela foi me defender e ele matou ela.
- Não é verdade – Lola começou a chorar.
- Ela pediu pra mim fugir pra Stratford e falou que você tem o endereço.
- Tenho sim, vou anotar pra você – ela anotava o endereço em um papel.
- Lola eu não sei o que vou fazer  - eu gritava desesperada.
- Vai fazer o que a Val te pediu, vai fugir – ela me entregou o papel – Se cuida Lisa, eu já perdi a Val não quero perde você.
- Eu te ligo – abracei ela forte – Lola acho melhor você se esconder também. Pelo menos essa semana, eles vão vim atrais de você.
- Eu vou sim.
- Me desculpa por tudo.
- Não precisa se desculpar – ela me mandou um olhar tranqüilizador – Só cuida dessa princesa pra mim.
- Eu te amo Lola – abracei ela mais uma vez – Eu ainda vou vim aqui de novo, e vou trazer o Justin comigo.
- Vai sim – ela me mandou um ultimo sorriso.
                                     (...)
Eu já estava na estrada a horas a caminho de Stratford. Ainda não conseguia parar de chorar, será que minha vida vai ser sempre assim? Eu to cansada poxa. Pelo que Val me falou Stratford era uma cidade bem pequena. Vou ficar um tempo em Stratford antes de voltar pro Brasil. Eu preciso desse tempo.
- Chegamos Sophia – eu observava a casa.
Peguei Sophia e entrei na casa. Era uma casa muito simples, como eu já esperava. Estava suja, o moveis cheio de poeira e velhos, algumas janelas estavam quebrada.
- Parece que nós vamos ter muito trabalho aqui Sophia – ela observava cada canto da casa.
                                     (....)
Eu já estava a horas limpando aquela casa, acho que nunca trabalhei tanto. Pelo menos estava quase tudo pronto. As janelas eu apenas cobri com alguns papelão, amanhã vou ver se acho alguém pra concerta. Já estava de noite e minha cama me seduzia.
Justin P.O.V
- Dilan eu não vou pra Stratford esquece.
- Justin que mesmo continuar nessa vida? Pelo menos lá da pra você procurar a Lisa.
- Não vou ficar lá tendo que ouvir meus pais enchendo meu saco.
- Claro que eles vão encher, assim que saber tudo que você anda fazendo aqui.
- Mais um motivo pra mim não ir.
- Justin quando eles deixaram aqui foi pra você estudar.
- Eu sei Dilan, eu sei muito bem.
- Se minha mãe tivesse viva a gente jamais teria entrado nesse mundo.
- Mais ela não ta, e seu pai só estragou tudo.
- Eu vou sair dessa vida antes que seja tarde demais.
- Você quem sabe – revirei os olhos.
- Vou pra Stratford daqui 6 meses, se você quiser vim comigo tudo bem.
- Eu já decidi.
Dilan tava enchendo meu saco com essa historia de ir pra Stratford. Eu não quero ficar naquele fim de mundo. To muito bem aqui.
6 meses depois....
- Eu já to indo, tem certeza que não que ir? – Dilan pegava sua ultima mala.
- Não – falei serio.
Ele saiu sem falar mais nada. Agora é só eu, não tenho mais ninguém.
Dilan P.O.V
Eu passei 6 meses tentando convencer ele a voltar pra Stratford. Ele tinha 10 anos quando saiu de lá, e se transformou nisso que é agora. Eu queria muito mesmo que o Justin mudasse. Depois que a Lisa fugiu, tudo só piorou, ele só quer saber de farra. Tentei de tudo, mas agora e hora de eu pensar em  mim um pouco.
  
Cheguei a Stratford finalmente, depois de horas. Aqui não tinha mudado muito. Já estava escurecendo, tudo que eu quero agora e abraçar minha família, e dormi.
                                                         (...)
- Tia Pattie vou dar uma volta pela cidade – dei um beijo em sua buxexa e sai.
Finalmente vou matar as saudades de Stratford. Eu amo esse lugar aqui é tudo tão tranqüilo é perfeito.

Eu andava observando tudo por Stratford, quando veio duas opção na minha mente, a) eu estava fica doido b) ou estava vendo a Lisa. Eu optei pela opção b, e me aproximei.
- A senhora sabe me informa se sabe alguém que concerte janelas? – era a Lisa eu não estava ficando louco.
- Eu posso fazer isso pra você – ela me encarou espantada – A menos que você seja daquele tipo que foge com a filha e deixe todo mundo louco atrais de você.
- Então é melhor eu procurar outra pessoa pra fazer isso – ela foi saindo.
- Não dessa vez Lisa – puxei ela pelo braço – O Justin quase enlouqueceu.
- Vai mesmo ficar defendendo o Justin? Você melhor do que ninguém sabe o que eu tenho motivos.
- Precisava fazer isso? O Justin tem todos os defeitos do mundo, mas ele te ama porra.
- Eu sei disso, mas poxa eu tava cansada Dilan.
- Cadê a Sophia? – ela apontou pro banco de trais do carro ao nosso lado – ela ta tão grande.
Peguei Sophia no colo, eu sorria feito um tio bobo. Ela não parecia tão grande quando eu vi ela no skype.
- Tem idéia do quanto o Justin sofreu?
- Eu sei Dilan – os olhos dela encheram de lagrimas – Eu preciso da tua ajuda, vem comigo – entrei no carro com ela ainda com a Sophia no meu colo.
- Ela já sabe andar? Falar?
- Sim, ela já deus os primeiros passos e falou ´´ mamãe ´´.
- Tem que aprender a falar tio Dilan agora Sophia – Lisa deu uma risada fraca.
- Como o Justin estar?
- Péssimo fumando e bebendo cada vez mais, e... – parei com medo de ela não gostar do que ia ouvir.
- Transando com um monte de vadias? – assenti.
- E você vai casar com quem?
- É sobre isso que eu quero falar com você quando chegarmos na minha casa.
O resto do trajeto inteiro fomos em silencio. Ela parecia cansada, não tava com uma cara muito boa. Chegamos na casa dela, e parecia que elas tinham chegado a pouco tempo lá.
- Então o que aconteceu – falei me sentando.
- Teu pai me achou – eu fiquei paralisado – Ele tava planejando alguma coisa. O cara que eu ia casar trabalhava pra ele, tudo fui planejado por ele.
- Como você foi cair nessa Lisa?
- Isso não vem ao caso – eu ainda encarava ela incrédulo – Minha amiga morreu tentando me defender – ela deixou uma lagrima cair.
- Sinto muito – eu nunca sabia o que falar nessas horas.
- Eu vou me vingar Dilan.
- Se vingar Lisa? Liga pro Justin ele vai saber o que fazer.
- Eu não vou ligar pra ele e nem você – ela se levantou – Pelo menos não agora.
- Ele vai me matar quando descobrir.
6 meses depois......
Mais 6 meses se passaram, eu estava ajudando Lisa em tudo. Estava perto do aniversario da Sophia. Eu ainda ligo pro Justin tentando convencer ele vim, mas nunca falei nada delas.
- Justin vem pra Stratford você não vai se arrepender eu prometo.
- Não Dilan, que merda porque faz tanta questão de me ver ai?
- A Lisa vai me matar mas eu tenho que contar – respirei fundo – elas estão aqui Justin, depois de amanhã é aniversario da Sophia vem ficar com elas.
- Você não me falou isso antes por que?
- A Lisa me pediu
- Eu vou matar vocês dois por esconder isso de mim.
- Justin promete que não vai fazer nada com a Lisa?
- Prometo.
- Justin pega um vôo clandestino, meu pai ta de olho em você e ele vai acabar descobrindo.
- Ok, é serio mesmo que a Lisa ta ai? Eu não acredito – ele vibrava.
- Ta sim, e a Sophia ta enorme, parece que vai ser rebelde que nem você – ele sorriu fraco.

- Não nega que  é filha de Justin Bieber.
- Quando você vem? 
- Amanhã mesmo to pegando um avião. 


hey amores, proximo capitulo Justin e Lisa novamente \0/ com direito a hot. Comentem pfv *---* ta quase no final :(
Aviso importante: Quando eu termina A dama e o vagabundo, eu não vou postar mais aqui no blog, apenas no AnimeSpirit então criem conta lá e favoritem minhas fanfic pfv *--*

domingo, 21 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 45

Justin P.O.V
- Eu também te amo - falei assim que ela desligou o telefone.
Eu sou um idiota, eu tinha que falar aquilo? Eu deveria ter falado o quanto eu amava ela, o quanto sinto falta dela. Foi tão bom ouvir a voz dela de novo, eu sentia saudades de tudo nela.
- Justin - Dilan entrou de uma vez me assustando - Olha o que enviaram pro meu e-mail.
- O que? - ele me mostrou.
- Fotos da Sophia e da Lisa.
Senti meus olhos encherem de lagrimas. A Sophia estava tão grande, a Lisa tava mais linda ainda. Eu não sei como eu pude ser tão idiota com ela.
- Deixa eu ver essa ultima foto - Por algum motivo Dilan não tinha deixado a ultima foto aparecer por completo.
- É besteira - ele tirou o not.
- Deixa eu ver - falei irritado.
- Você não vai gostar - ele colocou o not sobre a mesa novamente.
Sabe aquela raiva que só a Lisa conseguia fazer eu senti? Ela voltou. Raiva não ciumes. Como ela pode andar se vestindo daquele jeito? E ainda coloca uma legenda falando que era o novo uniforme de trabalho.
- Ela ta tentando me provocar?
- Não foi ela que mandou as foto, ta falando aqui que foi uma amiga dela.
- Como ela pode ta se vestindo assim? Trabalhando assim.
- Vai saber pelo o que ela ta passando, talvez foi o único jeito de se sustentar.
- Isso não é desculpa pra ela se vestir assim - respirei fundo tentando me acalmar - Ela ta parecendo uma...
- Uma vadia? Que nem essas que você come todos os dias?
- Isso não vem ao caso.
- Sabe até que eu gostei da Lisa ta cuidando da própria vida dela, ta seguindo em frente do jeito dela. Ela parece feliz.
- Ela estaria feliz se tivesse comigo.
- Apanhando? Tento que te aguentar bebado e drogado?
- O que você ta querendo dizer?
- Que isso não passa de uma lição que a vida ta te dando, tenta aprender com ela.
Fiquei calado eu não queria discutir sobre isso.
1 ano depois....... ( 1 ano no total ok? ) 
1 ano sem elas, eu nunca desisti de encontrar elas, eu ainda procuro pro elas, não como antes mas ainda procuro. As vezes viajo pro Canadá e saio procurando elas. Eu queria tanto poder abraçar a Sophia e falar parabéns filha, eu te amo. Hoje é o aniversario dela.
- Justin - Dilan entrou - tenho uma surpresa pra você - ele abriu o skype.
- O que é?
- Olha - ele aprontou pra tela.
Meu coração acelerou, meus olhos se encheram de lagrima. Era a Sophia e a Lisa.
- Oi Justin - ela parecia incomodada.
- Hoje é o aniversario da Sophia - eu tentava segurar as lagrimas, a Sophia estava enorme.
- É por isso que eu resolvi deixar você ver ela.
- Então agora é assim? Você tem que deixar? Só posso ver ela quando você for em uma lan house em Vancouver?
- Eu sabia que você iria rastrear - ela ajeito Sophia no seu colo - Eu vou voltar eu prometo, um dia eu vou voltar.
- É aniversario da minha filha, e eu não posso abraçar ela.
- Você provocou tudo isso, lembra?
- Me desculpa então, eu já sofri demais - deixei uma lagrima cair - Eu te amo, volta pra mim?
- Eu vou voltar, esse ano ainda, mas não vou voltar pra você - os olhos delas prendiam lagrimas também - Eu to com outra pessoa agora, eu vou voltar pra pedir divorcio.
- A Sophia vai ficar comigo - gritei sentia a raiva dominando meu corpo - Eu não acredito que você me esqueceu tão fácil.
- Não, eu não te esqueci tão fácil, na verdade eu nunca te esqueci - ela finalmente liberou as lagrimas presas em seus olhos.
- E vai casar com outra pessoa?
- Ele nunca me machucou.
- Eu prometo que eu vou mudar Lisa, volta pra mim - eu implorava.
- Eu já cansei dessas suas promessas.
- É assim que você quer Lisa? - ela assentiu - Então quando vim pro Brasil, manda alguém vim trazer a Sophia pra mim ver ela, só não aparece aqui e nem trais esse cara, porque se não eu te juro que eu faço besteira.
-  Ainda me espanto com a tua sinceridade.
- Só gosto de falar, eu avisei.
- Não tenho mais medo de você Justin.
- Então porque ta em lan house e não na sua casa?
- Pra você vim aqui e estragar minha felicidade? Não obrigado.
- Medrosa como sempre.
- Eu vou desligar.
- Tchau Sophia, o papai te ama - mesmo sem entender ela deu um sorrisinho lindo.
- Tchau pra vocês dois.
Ela desligou.
- A Sophia parece com você - Dilan falou se sentando ao meu lado.
- É por isso que ela é linda.
- Ta tentando não matar a Lisa mentalmente?
- Sim.
- Deu certo?
- Quase, eu matava o cara que ia casar com ela primeiro.
- É um bom começo.
Lisa P.O.V
Ele tava tão diferente, tava magro, parecia exausto. Foi difícil falar pra ele que eu iria me casar com o Richard, depois que ele me pediu pra voltar pra ele, e falou que me amava. Meu coração acelerou, um simples eu te amo me deixando completamente entregada a ele, era como se por mais que eu tentasse jamais alguém teria o meu coração, como ele tem.
- Vamos Val quero voltar logo pra casa.
- A gente não ia fazer compras?
- Eu não to bem eu preciso voltar pra casa.
- Pra chorar na frente do Richard? Por que eu sei que é isso que você que fazer agora.
- Justamente pra mim não chorar.
Entramos no carro, a viagem inteira foi em silencio. Nem avisei para o Richard que voltaria mais cedo pra casa. Eu ainda não me acostumo com a ideia de morar na casa dele, ele pediu tanto que eu cedi. Eu sei que o Justin vai querer aprontar quando eu voltar para o Brasil, e sei que ele não vai querer assinar os papel. E ainda vamos ter que brigar pela guarda da Sophia. Minha cabeça dói só em pensar.
- Obrigado pela carona Val - ela mandou um beijinho e saiu.
Soltei um suspiro aliviada por estar em casa, eu só preciso da minha cama. Entrei em casa de fininho, Richard de estar dormindo.
- Sim daqui alguns meses eu levo a garota pro Brasil. Eu já convenci ela foi difícil mas convenci. Depois que eu deixar ela ai você vai fazer o que? Chantagiar seu sobrinho? Concerteza ele deve ceder, eu tive que aguentar ela falando um monte sobre esse cara. É claro que eu to fingindo estar apaixonado por ela, você acha que eu convenci ela como? A gente vai se casar não é mesmo? - Ouvi toda a conversa assim que eu entrei em casa, eu fiquei paralisada, como assim ele trabalha pro tio do Justin é isso mesmo?
- Amor cheguei - fingi estar fechando a porta pra ele não desconfiar.
- Oi amor - ele se atrapalhou todo na conversa.
- Tava falando com quem? - entrei no quarto da Sophia colocando ela dentro do berço.
- Com um amigo. Você chegou cedo - sai do quarto e ele me seguiu.
- Minha cabeça começou a doer, então preferi voltar logo - peguei uma faca e comecei a corta alguns legumes.
- Que um remédio? - ele parecia estar desconfiado.
- Pode ser - observei o que ele iria colocar
Desgraçado ele colocou remédio pra dormi em vez do outro. Ele estava vindo em minha direção não tirei a faca da minha mão.
- Toma - peguei o copo e ele ficou parado esperando eu tomar.
- Não acha que eu já fui idiota de mais?
- Do que você ta falando?
- Você sabe que eu ouvi a conversa.
- Vai fazer o que? Me matar - ele deu uma risada irônica - Você não mata nem uma mosca Lisa.
Se tinha uma coisa que tinha aprendido a odiar era quando alguém duvidava de mim.
- Paga pra ver Richard, estamos falando da segurança da minha filha não é mesmo? - mandei um olhar desafiador.
- Não me intimida com essa faca e esse olhar que te deixa mais sexy do que desafiadora.
Parti pra cima dela com a faca, mas ele me segurou.
- Eu avisei - ele passou seu braço em volta do meu pescoço - agora que tinha - senti sua arma triscando em mim.
- Idiota.
- Shh, agora vamos concorda eu tenho o melhor trabalho do mundo. Seis meses transando com você, foi uma loucura.
- Desgraçado eu vou te matar.
- Eu já falei que você não mata nem uma mosca - ele me jogou no sofá apontando a arma pra mim.
O celular dele tocou, era a chance que eu tinha, era só esperar ele se distrair. Ele se atrapalhou ao pega o celular abaixando a arma. Fui pra cima dele segurando ela. Tomei a arma dele e bati ela contra sua cabeça, fazendo ele desmaiar.
- Pelo menos pra alguma coisa o filmes serviram - observei ele caido no chão.
Peguei o celular, eu iria ligar pra Val.
- O que é Lisa?
- Val me ajuda, vem aqui em casa agora não posso te explicar.
Desliguei o celular. Eu continuava ali parada apontando a arma pra ele. Não podia dar nenhum vacilo quando ele acordasse até a Val chegar.
- Lisa cheguei - ela entrou desesperada.
- Demorou - reclamei - O Richard trabalhava pro tio do Justin, não sei como mais aquele desgraçado já tinha me achado a muito tempo.
- Não pode ser.
- Mais é, esse desgraçado me enganou esse tempo todo.
- Sai de perto dele vem pra cá.
Fui passar por cima de seu corpo mais fui impedida por ele me puxando pelas perna. Cai em cima dele. Ele pegou a arma, mas logo a Val foi pra cima, eles estavam brigando. Eu ainda tava zonza com o impacto da queda. Ouvi um barulho de tiro e logo olhei. Val estava baleada, me levantei e peguei a faca o esfaqueando por trais. Ele caiu no chão e eu peguei a arma.
- Val você ta bem? - ela tava estirada no chão.
- Logico que não eu to baleada - ela riu fraco.
- Calma eu vou chamar a ambulancia - eu chorava desesperada.
- Não Lisa, eu vou morrer.
- Não vai não, fica comigo, o que eu vou fazer sem você?
- Você vai continuar, vai fugir com a Sophia.
- Fugir pra onde?
- Se lembra da minha casa em Stratford? A Lola tem o endereço pede pra ela e vai pra lá.
- Mais você não vai morrer.
- Eu te empurrei pra cima dele, a culpa foi minha.
- Não você só queria meu bem, fica comigo Val - eu continuava chorando, sentindo uma dor enorme no meu coração.
- Lisa me promete que você vai matar que entrar no seu caminho e no caminho da Sophia? Vai matar esses cara se for preciso, vai sobreviver e vai voltar pro Justin e ser feliz do lado dele?
- Eu prometo, mas você também vai pro Brasil comigo lembra?
- Não se esquece, mata sem dor nem piedade qualquer pessoa que entra no seu caminho.
- Você vai matar eles comigo não é mesmo? Você vai me ajudar.
- Cada pessoa tem uma missão na terra, a minha era ajudar vocês, e eu ajudei, agora ta na minha hora de parti.
- Sem você eu não vou conseguir.
- Eu vou te ajudar lá de cima, vou ser seu anjo da guarda - ela apontou para que tirasse o colar que ela tinha no pescoço - Pra você nunca se esquecer de mim.
- Eu nunca vou me esquecer de você.
- Obrigado por me fazer tão feliz, por ser uma amiga tão boa.
- Não obrigado você, se eu deixei de ser aquele princesinha mimada de antes, foi porque você me ajudou.
- Não se esquece do que você me prometeu - ela já estava quase sem conseguir falar.
- Eu não vou me esquecer, mais resisti por mim Val.
- Ulti-ma co-i-sa fi-ca com o -jus-tin - ela guaguejo cada uma daquelas palavras dando o ultimo suspiro.
- Val fala comigo, fica comigo - eu me deitei sobre seu corpo liberando cada uma daquelas lagrimas - Val eu te amo, eu vou ficar com o Justin e vou matar eles, por mim, por você, pelo Justin e pela Sophia.
Me levantei ainda com a arma na mão, e encarei aquele desgraçado que ainda agonizava vivo.
- E eu vou começar a parti de agora - apontei a arma para ele e apertei o gatilho.
Eu prometi, e eu vou cumprir, ninguém vai entrar no nosso caminho.

sábado, 20 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 44

6 meses depois....- Val fica de olho na Sophia que essa menina já ta começando a ficar danada igual o pai - falei vendo Sophia engatinhar por cada canto dali.
- Ta lascada se ela puxar pro pai dela.
- Eu sei - me sentei exausta - Se com 6 meses já me dar dor de cabeça, imagina quando crescer - ouvi uma alta risada da Lola.
- Eu sempre me perguntei mesmo pra quem ela tinha puxado tão danada. Me lembre agora do que você falou sobre o pai dela - Lolla se sentou ao meu lado observando Sophia.
- Deveria ter puxado pra mim, olha quetinha que daria tudo por uma cama nesse exato momento - e do nada o pota se abriu.
- Aposto que o gato ai tem uma cama quentinha pra você - Val falou me empurrando pra cima do Richard.
- Ainda não to preparada pra abondonar a minha caminha.
- Eu não me importo de ir pra sua - Richard falou de um jeito safado.
- É uma pena ela ser de solteiro - mandei uma piscadela.
- A gente se apeta.
- Eu não sou do tipo que gosta de se aperta com ninguém.
- Se fosse um tal de Justin Bieber aposto que você não se importava - revirei os olhos.
- Serio que você ainda não esqueceu esse cara? - Richard me olhou triste.
- Onde eu aperto pra não falar do meu passado?
- Ok, mas eu ainda não desistir - ele se sentou.
             Apenas ignorei e continuei meu trabalho.
Richard é que a 5 meses não saia mais daqui, acabou ficando próximo de todos. Ele se julga apaixonado por mim. Nunca dei bola pra ele, não quero novos relacionamentos, ainda não estou preparada. Ele sempre foi muito fofo comigo e com a Sophia, talvez eu desce alguma chance pra ele mas não agora.
   Eu tinha que tirar o Justin do meu coração antes.
- Lisa vem cá - Val me chamou para dentro do vestiario - Não acha que você tem que dar uma chance pro Richard? O cara vem todos os dias aqui só pra ti ver
- Não sei se quero um relacionamento novo agora.
- Esquece o Justin, o cara só te fez sofrer - olhei triste para ela - Tu ta 6 meses sem sexo como aguentou isso? Da uma chance pra ele logo.
- Ok, eu vou dar uma chance pra ele - ela deus pulinhos de alegria - Quanto ele te pagou pra falar isso?
- 50 dolares - ela tirou a nota do bolso sorrindo vitoriosa.
- Eu saia com ele se ele me desse 50 dolares - Val deu alta risada quase me deixando surda - Agora posso me vestir senhora esperta? - ela assentiu.
Peguei o uniforme do dia e fui me vestir, ele era bastante fofo e eu tinha adorado.
- QUE LINDAAAAA - Val deu um grito escandaloso.
- Calma - ri da cara dela - vai se vestir logo.
- Já to indo principalmente depois de ver que o uniforme de hoje ta um arraso - ela falava enquanto pegava sua roupa - eu tenho que tirar uma foto tua, ficou perfeita - não deu tempo de falar nada ela já estava tirando a camera da bolsa.
- Sabe que eu não gosto de tirar foto - fiz bico.
- shh eu vou tirar sim - ela apontou a camera pra mim e eu cedi.

- Ficou perfeita - ela me mostrava a foto - A gente tem que enviar pro Justin ele vai ter um orgasmo só em ver - não contive a risada.
- Era capaz dele colocar o Canadá inteiro de cabeça pra baixo se descobrisse que eu ando me vestindo assim.
- Ele é ciumento?
- Ele já rasgou um vestido lindo meu só porque era curto - falei triste me lembrando do vestido.
- Eu fazia ele pagar um novo - ela se virou trocando de roupa.
- Se fosse nos dias de hoje também, mas antes eu era uma boba apaixonada.
- E rica, não se esqueça disso.
- Sim eu era rica - mandei língua.
- amanhã vamos em Vancouver?
- Fazer o que?
- Tenho que resolver uns problema lá - mandei um olhar de negação - E você aproveita e liga pro Justin de algum orelhão pra ver se você aqueta essa piriquita - dei outra gargalhada eu amava a forma que ela transformava tudo em humor.
- Não sei - ela me repreendeu com um olhar - Se bem que ouvir aquela voz rouca e sexy, de novo pode me fazer bem.
- É isso ai garota - ela tinha um sorriso vitorioso - pera ai, a voz dele e rouca e sexy?
- Sim.
- Pois então até eu vou querer ouvir a voz dele - eu ri novamente - você pode mandar algumas foto da Sopia.
- Não vou ter coragem, sei lá acho que vou me sentir pior - entortei os lábios.
- Eu vou separar as fotos e vou mandar ok? - assenti foi o único jeito, quando se trata da Val tem que ser tudo do jeito dela.
- Ele vai ficar mais puto do que ele já deve estar.
- Quando ele te encontrar ele desconta a raiva dele em sexo.
- Eu adoraria se ele fizesse isso - me lembrei das noites com o Justin.
- O que a convivencia comigo não faz né? Já ta uma completa safada.
- Não só to te fazendo inveja, ele é uma loucura na cama.
- Imagino, me apaixonei desde quando me mostrou as foto.
- As mocinhas vão ficar mesmo de papo furado? - Lola falou entrando no vestiario.
- Foi mal Lola, tava fazendo inveja pra Val porque eu já fiz sexo com o Justin e ela não - Val me encarou com raiva.
- Fez inveja até em mim - Lola deu um suspiro - Eu roubei umas daquelas foto que você tem, que homem é aquele Lisa? Com um daqueles na minha cama eu apanhava sem reclamar - Val foi a primeira a solta um riso estridente e eu acompanhei.
- Serio Lola? O Justin já me confessou gostar de mulheres mais velhas.
- Só que a Lola não é velha, ela é idosa - eu não conseguia parar de rir, minha barriga já doia.
- Eu só tenho cinquenta anos Val, não exagera.
- Cinquenta e cinco - Val falou e saiu correndo antes que levasse uns tapa.
- Eu vou vazar também - dei uma beijo na buxexa de Lola e sai.
                                                             (.....)
Eu estava me arrumando e arrumando Sophia nós irmos para Vancouver com a Val. Seria uma viaje de algumas horas, mas seria o suficiente pra mim voltar a tempo para meu encontro com Richard. Eu falei com Richard e aceitei sair com ele para nós nos conhecermos melhor.
- Pronto princesas? - Val entrou e como sempre sem bater antes.
- A claro pode entrar Val.
- Eu já sou de casa para de frescura.
- Eu sei - abracei ela.
- Olha como você da uma chance pro Richard rendeu - ela mostrou as chaves do carro.
- Não acredito que você teve a cara de pau de pedir - olhei incrédula.
- Eu só sentei do lado dele, e falei que a gente ia pra Vancouver. Ele jogou as chave pra mim e falou boa viagem.
- Até o Richard já sabe como você é Val - ela me mandou uma piscadela.
                                      (...)
- CHEGAMOS - Val gritou.
- Não precisa fazer um carnaval pra avisar - revirei os olhos saindo do carro.
- Quanto amor - ela mandou um beijinho no ar.
- Eu não sei o que faço com você Val - Tirei Sophia da cadeirinha.
- Volta pro Brasil e me leva pra morar junto com você.
- Te levo pra morar na favela comigo.
- Desde que você divida o Justin comigo tudo bem - apenas sorri e continuei andando ouvindo as besteira da Val - Ali Lisa tem um orelhão - entreguei Sophia pra ela e fui até o orelhão.

      Era a hora, depois de muito tempo eu teria que falar com ele de novo. Eu tinha saudades da voz dele. Disquei o numero, espero que ainda seja o mesmo. Depois de chamar 3 vezes ele atendeu.
- Fala - ele falou de um jeito bruto.
-J-Justin sou eu Lisa - gaguejei um pouco.
- Lisa onde você ta? Me fala agora que eu vou te buscar - ele gritava extremamente nervoso.
- Eu não quero que você venha me buscar - Val grudava em mim pra ouvir a voz dele.
- Lisa volta pra mim por favor - eu tinha leve impressão que ele estava chorando a sua voz estava chorosa.
- Eu não posso, a Sophia ta bem e grande, ela ta muito parecida com você e levada como o pai - eu ouvi ele dando uma leve risadinha.
- Não me deixa sem ela Lisa.
- Eu vou desligar Justin.
- Não Lisa não deliga - ele gritava.
- Eu te amo.
- Eu vou te matar Lisa.
Essa foi as ultimas palavras que eu ouvi antes de desligar. 
- Que chorar? - Val perguntou me encarando.
- Chorar pelo Justin? Não meu estoque de lagrimas já se esgotaram a muito tempo.
 - A voz dele é rouca e sexy - rimos juntas.
- É eu sei - abracei ela.
Pelo menos eu tinha a Val pra me fazer rir. Senti vontade de chorar. Algo dentro de mim falava, se você fizer isso, vai deixar de ser a Lisa que você se tornou e voltar a ser aquela fraca novamente. Val entrou em uma lan house e foi enviar as fotos, eu esperei do lado de fora.
- Lisa entra aqui já mandei - ela apareceu me chamando.
- Que fotos você mandou?
- Essas - abriu a pasta me mostrando.

-Não era pra ter mandado fotos minhas, só da Sophia.
- E tu acha que eu mandei só essas? - ela me mostrou mais










- E por ultimo eu enviei essa.


- Eu vou TE MATAR VAL - encarei ela brava - Eu não acredito, o Justin vai me matar.
- Ele nem sabe onde você tá fica calma.
- Mais uma dia a gente vai se ver de novo.
- Quem disse?
- Acha que eu vou morrer sem antes transar com esse homem de novo? - ela jogou a cabeça pra trais rindo.
- Calma, pelo menos assim agora ele tem uma foto pra levar pro banheiro - eu fuzilando ela - E eu avisei que era uma amiga tua que tava mandando, e falei que ele era gostoso.
- ainda sim ainda quero te matar.



Um capitulo bem grande pra vocês gostaram? Eu to colocando fotos pra vcs terem ideia de como a Sophia já estar. O que acharam da Val? Comentem pfv *-* me sigam no twitter @BelieberBr4zil
bjss da Drika




sexta-feira, 19 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 43

POV Lisa
Eu estava realmente me adaptando a uma nova vida. Já fazia 1 semana desde que eu fugi de todos. Eu sentia uma enorme falta do Justin, sentia alta de acorda do lado dele, de ouvir suas idiotice, de tudo. Talvez eu seja um mostro por ta impedindo o justin de estar perto da Sophia e por deixar a Sophia crescer sem pai. Sei que se algum dia o Justin me encontrar eele e capaz de me matar, mas eu estava cansada dele sempre da mancada comigo, de ter que ficar aguentando ele me agredindo. Sei que se aquele garoto que todas vez me agredia não era ele, e sim era um garoto dominado pelas droga, talvez por isso eu não culpe e nem sinta ódio do Justin. Eu sei que o meu Justin é rabugento, que dar um de durão mas não seria capaz de fazer aquilo.
O Justin que eu sinto nojo e dispreso, é o justin que o tio dele criou. O Justin que eu amo e que me trata como uma princesa é o Justin que o nosso amor criou. Nesse tempo que eu fiquei com ele, eu consegui entender cada lado do Justin, como ninguém jamais podeira entender. Talvez eu não tenha lutado pra matar aquele Justin que eu odeio pelo simples fato de tudo ter começado por aquele Justin. Sei lá talvez eu não o odeie, talvez eu o ame, mas esse amor as vezes me machuca, não só fisicamente suas palavras são suficiente pra estrar meu dia.
Agora tudo que eu queria era esquecer o Justin. Eu tenho uma nova vida agora, tenho minha nova familia é nela que vou buscar forças pra continuar forte. Aquela minha outra familia? Bom eu vou excluir ela da minha vida junto com aquela Lisa, mimada e fraca. A melhor opção pra mim agora é me torna uma pessoa que um dia sirva de exemplo pra Sophia. Eu não posso mais dar tudo pra Sophia, mas porem tudo que eu der a ela foi pelo meu esforço, e não existe coisa melhor do que isso.
Minha nova vida não é fácil, o salario que eu ganho não é muito bom, mas da pra viver. A Val sempre me ajuda em tudo, ela tem sido uma amiga e tanto. Lola era apaixonada por Sophia, e tinha aprovado meu trabalho. Todos aqui já me tratavam como parte da familia, eu já tinha me tornado bem conhecida pelo bairro, eu amava como todos aqui era simpaticos, sempre falavam comigo e com a val quando passavamos. Tudo era muito simples, mas essas pessoas eram tão acolhedoras e divertidas.
- Olha Sophia a mamãe trabalhando - Val apontava pra mim enquanto eu limpava as mesas - A princesinha até que sabe trabalhar - dei língua pra ela.
- Você vai continuar enchendo o saco com isso? - ela assentiu - me arrependi de ter contado toda minhas historia pra vocês - peguei Sophia do colo dela.
- Agora já foi princesa - eu ri.
POV Justin
Já fazia 1 semana que eu estava procurando por elas. Coloquei Vancouver de cabeça pra baixo, mas nada da Lisa, eu continuaria minha busca mas o Canadá é enorme, elas devem estar em qualquer lugar. Dilan estava me ajudando a encontrar elas também; sempre poderia contar com ele.
- Justin a Lisa não esta m Vancouver isso eu posso te confirmar - Dilan falou sentando exausto
- Eu vou matar a Lisa quando eu encontrar ela - ouvi uma risada ironica de Dilan
- Tu ama essa garota para de falar merda.
- Eu sinto falta dela - suspirei.
- Até eu sinto falta Justin, dela da Sophia. O problema é que você só faz merda.
- Eu fui um idiota, eu amo a Lisa.
- E quem não sabe disso Justin? A Lisa é fresca, mimada e você odeia isso, mas mesmo assim aguentou tudo por ela. Apesar de perde a cabeça as vezes.
- Quando ela ficava com essas frescura, eu reclamava falava merda, mas eu achava ela fofa daquele jeito. Ela ficava brava quando eu não fazia as coisas do jeito dela, e eu acabava brigando com ela, quando na verdade eu só queria abraçar ela e falar que eu a amava. Eu era cabeça dura demais pra admitir isso. Ela era ficava mais linda ainda quando dava aqueles ataque de princesinha. Meio chata confesso mas eu gostava só não admitia. Tudo que eu quero agora e falar pra ela tudo que eu não tive coragem, que eu a amo, que ela e tudo pra mim.
- Não desiste de encontrar elas.
- Se a Lisa não voltar logo, a unica coisa que eu vou fazer e entender que ela consegui viver sem mim, e eu vou esquecer ela, mas vou continuar procurando elas porque a Sophia eu jamais vou esquecer. 


Amores ta ai, desculpa não ter postado ontem ok? A preguiça falou mais alto. Comentem pfv eu vou tentar postar amanhã se eu não conseguir pode ter certeza que dia 21 eu ´posto prometo 
bjss amo vcs <33 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A dama e o vagabundo - Capitulo 42

O Stripper Bar já seria aberto, confesso que eu estou nervosa nunca fiz nada parecido.
- Eu não sei servi mesas - falei envergonhada.
- É a coisa mais fácil do mundo, você só vai anotar os pedidos e levar nessa bandeja - ela me entregou a bandeja - não se esqueça de ir dançando.
- Eu não to me sentindo confortável nessa roupa.
- Com um tempo você se acostuma - ela sorriu.
Justin POV
Eu não tive como escapar os capanga do meu tio me pegaram.
- Bieber quanto tempo - ele falou assim que eu entrei no carro.
- Que foi? Não consegue viver sem mim? - perguntei ironico.
- Lembra de quanto eu te falei que quando alguém duvida da gente o certo a fazer e provar ao contrario, e que uma promessa sempre deve ser comprida? - fiquei parado em silencio - acho que você lembra sim, tanto que sobrava pra Lisa quando ela duvidava de você.
- Andava espionando nossa vida?
- A pouco tempo sim - ele deu uma riu de uma forma debochante - você é a minha copia Justin você que deveria ser meu filho.
- Eu não sou como você - eu já estava bravo.
- É sim, tanto que só sobrava pra Lisa - ela fez uma pausa dramatica - pobre Lisa, passou nove meses achando que você tinha mudado, e quando a Sophia nasceu só sobrou pra ela.
- Você não tem nada a ver com a minha vida e da Lisa.
- Imagine que traumatizante a Sophia crescer vendo o pai drogado e a mãe apanhando.
- Cala a boca seu filho da puta - o ódio dominava meu corpo.
- Você não mudou nada, sempre foi assim desde criança - ele mantinha um sorriso vitorioso nos lábios - você nunca aguentou ouvir a verdade, talvez seja por isso que a Lisa sofre tanto com você.
- Ela não sofre, eu faço ela feliz - eu odiava quando as pessoas falavam que eu não era bom o suficiente pra ela.
- O que foi que ela falou pra você dar aquele tapa na cara dela? Nossa aquilo doeu até em mim - ele sorriu mirabolante mais uma vez - sim eu estava lá.
- Não te interessa.
- Não me admira a Lisa ter fugido, e a garota foi bem esperta por sinal, já que até o cara que eu coloquei na cola dela ela conseguiu despista.
- Ela agora é a Sra.Bieber tem que manter o respeito do seu marido - o encarei desafiador.
- Só que agora você não tem nenhuma das duas.
- E você também não.
- É uma questão de tempo Bieber, quando eu encontrar Lisa vou fazer questão de te ligar pra dizer se o produto é de boa qualidade - ele mordeu os lábios.
- Você não vai encostar nela - fui pra cima dele mas os segurança me seguraram.
- O que foi Bieber? Achou que eu não ia prova o produto antes de matar ela? A Lisa é linda.
- A Lisa não tem culpa das merda do pai dela, se resolve com ele e deixa ela ser feliz - gritei já impaciente.
- Eu prometi que me vingaria tirando a vida de quem ele mais ama nesse mundo.
- Se vingar do que? Isso tudo porque ele tem mais pode do que você?
- A muito mais coisa nessa historia do que você imagina - ele tinha uma expressão triste.
- O que aconteceu?
- Nunca se perguntou como a mãe do Dilan morreu?
- Ele não faria isso - falei confuso.
- Como você é bobo Justin - eu continuava tentando assimilar tudo aquilo - agora vaza daqui eu preciso encontrar nossa princesinha não é mesmo Bieber? - os seguranças me jogaram para fora do carro.
- Você não vai chegar perto dela nunca - ele deu uma risada maligna - NUNCA - gritei mais uma vez antes do motorista da partida no carro.

Ta ai o capitulo 42 só vou postar dia 18 ok? hoje é meu aniversario então resolvi postar hj pq eu to feliz eu tbm comprei meu ingresso pra BT quem vai no rio me avisa ok? ta ai amores espero que gostem e comentem.